Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

O zé nem falava tanta coisa errada, ele só era mto imparcial e fazia comentarios inuteis e ridiculos, eu faço o q o gh15 diz, porem, sei q não sou BB avançado, ele acha q é.

Ele era muito arrogante, achava que tudo que vinha dele era verdade absoluta

Mas é melhor evitar falar dele aqui pro pengo não fechar, já que o topico ta bem interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele era muito arrogante, achava que tudo que vinha dele era verdade absoluta

Mas é melhor evitar falar dele aqui pro pengo não fechar, já que o topico ta bem interessante

Ele tem problema, ele ja veio fala q gh15 era um merda e sei la o q.

Ja falo pra q eu comece 800g de carb e 180g de prot, lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz um blast com diana e cipio por 10 semanas, ai fiz um cruise de 5 semanas, agora entrei em outro blast ja com diana e enan por enquanto, em 2 dias eu ja tava sentindo a diferença, disposição aumentou absurdos, treino fico melhor, pump ja melhorou, força ta dando as caras também

minha conclusao por enquanto eh que fazendo blast x cruise da pra sentir mais os efeitos do que se ciclar, parar e ciclar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hormonios a flor da pele por aqui heheheh

mas blza tem gnt que não abre o jogo mesmo, mas ainda não vo desisti de tira informação de ti ein pengo

galera aos que usaram já dianabol e trembolona acetato, poderiam fazer uma comparação do que acharam de cada um e se sentiram algo parecido com os dois???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são bem diferentes, dianabol eu avolumei bastante retem bastante liquido, me deixo com um aspecto bem "cheio" embaça um pouco mas mesmo assim fiquei muito denso, quem vio minhas fotos no final do bulk sabe do que to falando hehe, ja a trembolona lembra o diana na questão da força, mas a densidade e vascularização que eu tenho com trembolona nem se compara, deixa um aspecto muito denso no shape e não deixa retido, os dois juntos que deve ser muito bom de usar em bulk, um dia quero tentar, diana,trembo,bold e testo tenho curiosidade pelo fenilprop de nandro porém é dificil achar de lab confiavel pra usar junto com esse combo ou deca mesmo, só que ai só com um stan pra controlar a prolactina

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só stan não da conta, pra deca e trem tem q usar CABER msmo, ou BROMO, mas da mto colateral.

SE for só tren ou deca, b6 da conta, to pesquisando sobre l-dopa e antagonistas da dopamina, mais msmo assim acho q não segura tanto a onda.

eu imagino, usar os dois juntos é complicado, eu ainda to analisando isso mas isso é mais pra frente só, mas diana,bold,testo é certo ai vo decidir entre deca e trembo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...