Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

Axltijuca,

estou tomando agora o roacutan, e parei com a Vit A. só que o problema do roacutan são os colaterais escrotos no ínicio, (mas isso também depende muito das dosagens) Dores nas articuações, musculares... mas o resto assim é bem "sussegado".

Cara se não conseguir receita para o Roacutan, tente ir de azitromicina.

Ou, se tiver algum farmacêutico, que seja teu chegado, tenta manipular, e faz exames a cada 2 meses.

Vou dizer o q é protetor hepatico, abacaxi, maça e boldo, com isso na dieta meu tgo foi e 92 para 36 e tgp de 43 para 24 em menos de 2meses e usando 60mg de roacutan.

CARALHO 60mg!!!

nossa velho eu estava tomando 40mg, meu deus tive que até parar de treinar hahaha, muita dor no corpo, então abaixei p/ 20mg.

Gusmão, conta mais ai pra nós, como está sendo usar o Roacutan+EA's,

Editado por Jacks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO 60mg!!!

nossa velho eu estava tomando 40mg, meu deus tive que até parar de treinar hahaha, muita dor no corpo, então abaixei p/ 20mg.

Gusmão, conta mais ai pra nós, como está sendo usar o Roacutan+EA's,

Sim, pra 90kg tem q ser isso.

Po cara, como falei, vc tem q saber lidar com as drogas, até com os colaterais, eu pesquisei mto antes, ai coloquei na dieta 300g de abacaxi, 1maçã media/grande e cha de boldo 2x na semana, isso com injetaveis apenas e isotretinoina, em questão de 1mes e pouco refiz os exames e estava tudo mto bom, antes de começar meu TGP tava 60 e TGP 40, e depois com essa dieta e isotretinoina ta melhor q antes. kkkkkkkkkkkk

Eu hj acho q é errado vc sair e entrar nas drogas com frequencia, se vc vai fazer 1-2ciclos de 8sem por ano, ok, no mais é ruim, seu corpo se adapta a tudo, quando vc acostuma com as drogas, vc tira, vc causa um impacto mto grande no organismo, no começo da trem minha pressão foi a 19x10, agora é 13-2x8, se eu sair e voltar depois de 1-2meses, vai voltar todos os colaterais. Eu sou a favor de escolher 2drogas e usa-las direto, e adicionar e trocar outras drogas, no meu caso é propi e tren, direto, ai agora vo joga bold e provavelmente masteron, e vo fazer isso por 3-4meses, depois saio e fico com a base por um tempo, 4-8sem, e é isso, cruise é apenas depois de um longo tempo, coisa de 1x no ano ou se vc não tem grana pra comprar, pq vc fazendo exames e sabendo como cada coisa interage no seu organismo, vc não precisa de cruise, cruise é pra vc conseguir controlar sua saude, se vc controla on drugs, não precisa dele.

Obs: meu LDL chegou a 113, hj meu total é 110.

Eu gasto 140reais por mes com 60mg manipulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu fico pensando de manter as drogas por muito tempo as vezes é com a estagnção. O mesmo penso dos ciclos muito longos, exemplo 1-18.

Queria saber se alguem já pensou neste angulo.

Ax,

Eu usei o Arovit por 30 dias seguidos, 50.000UI todos os dias não limpo. Claro que diminuiram, porém não limpo. E nem tive os colaterais citados. Devo ter deficiencia em VIT A. Em relação ao acetato de retinol, algumas pesquisas dizem ter ligação com problemas hepáticos. O que você pensa sobre isso ?

Gusmão,

E no caso dos EAA orais. Pensa da mesma maneira ?

Importante as dicas do abacaxi, boldo, maçã.

Em relação ao shape. Acha que esta sendo vantajoso manter as drogas por longos periodos ?

Discussão ta interessante :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão,

E no caso dos EAA orais. Pensa da mesma maneira ?

Importante as dicas do abacaxi, boldo, maçã.

Em relação ao shape. Acha que esta sendo vantajoso manter as drogas por longos periodos ?

Discussão ta interessante :D

Sim, o roacutan é tão e/ou mais toxico q mto EA oral, isso ai não sai da minha dieta.

Sobre o uso constante, se vc usa drogas rapidas, vc nunca vai saturar, pela MV curta, e os ganhos não param mano, vc nao sente colateral, não significa q não ta trabalhando, exemplo efedrina, todos usa 14on 14off, mas efedrina não precisa ciclar, vc apenas nao sente colateral, pq seu corpo se adapto, mas ele ta la no sangue, fazendo o q tem q fazer, o msmo pra trenbolona, ela hj, depois de 3meses ainda ta aki, dando vascu e densidade mto boa, bf não sobe apenas retenho agua pela alta ingestão calorica, msmo assim 1sem com diuretico e pronto, 8% de BF visivel.

EDIT: Drogas de MV longas, elas vc entra e sai, pois uma hora seu corpo fica cheio dela, bold vc usa por 16sem, pode ficar 4semanas sem q ainda terá droga agindo no organismo, elas saturam, ai nao é q não trabalham, apenas não tem pq usar mais q seu corpo precisa, ai vc sai para diminuir os niveis e depois volta.

O msmo pra GH, vc usa, fica com shape seco e denso, ai vc sai, e fica com testo alta, tren alta, inclui algum dbol ou hemo, quando o corpo perder a qualidade, vc o adiciona denovo e continua a mutação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu fico pensando de manter as drogas por muito tempo as vezes é com a estagnção. O mesmo penso dos ciclos muito longos, exemplo 1-18.

Queria saber se alguem já pensou neste angulo.

Ax,

Eu usei o Arovit por 30 dias seguidos, 50.000UI todos os dias não limpo. Claro que diminuiram, porém não limpo. E nem tive os colaterais citados. Devo ter deficiencia em VIT A. Em relação ao acetato de retinol, algumas pesquisas dizem ter ligação com problemas hepáticos. O que você pensa sobre isso ?

penso porra nenhuma, não tenho problemas hepaticos, nunca usei esse acetato de retinol rs. Gusmão deu uma dica ai, eu tb como muito abacaxi, pode ser isso.

Axltijuca,

estou tomando agora o roacutan, e parei com a Vit A. só que o problema do roacutan são os colaterais escrotos no ínicio, (mas isso também depende muito das dosagens) Dores nas articuações, musculares... mas o resto assim é bem "sussegado".

Cara se não conseguir receita para o Roacutan, tente ir de azitromicina.

Ou, se tiver algum farmacêutico, que seja teu chegado, tenta manipular, e faz exames a cada 2 meses.

CARALHO 60mg!!!

nossa velho eu estava tomando 40mg, meu deus tive que até parar de treinar hahaha, muita dor no corpo, então abaixei p/ 20mg.

Gusmão, conta mais ai pra nós, como está sendo usar o Roacutan+EA's,

Boa mano, realmente o Arovit ele é limitado, ele da uma boa melhorada so que depois estagna, vou ver isso mesmo, pior das hipoteses eu tento comprar roacutan no mercado negro

240 reais, lol, o generico é 50 reais mano... 2 caixas sairia por 100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ax,

Cabeçudo, o Arovit é acetato de retinol :laughingsmiley:

A vitaminca A até melhoro bastante, porém ela estagna, depois não muda mais. Talvez seja o caso ter que ciclar ela para não ter estagnação já que ela é de MV longa :oink:

Gusmão,

Muito interessante o angulo que você abordo sobre ciclos longos. Nunca parei pra pensar desta maneira. As vezes associamos os colaterais com os efeitos.

Editado por Leandro.x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ax,

Cabeçudo, o Arovit é acetato de retinol :laughingsmiley:

A vitaminca A até melhoro bastante, porém ela estagna, depois não muda mais. Talvez seja o caso ter que ciclar ela para não ter estagnação já que ela é de MV longa :oink:

Gusmão,

Muito interessante o angulo que você abordo sobre ciclos longos. Nunca parei pra pensar desta maneira. As vezes associamos os colaterais com os efeitos.

eahueaheuheau, bom comigo nao causou nada nao, pq quando fiz o exame ja tava usando arovit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão, vc é um pupilo do gh15 declarado kkk, mas ainda bem q não é cego igual ao zé galinha. Que drogas vc está usando agora?

PS: Eu já li todos os posts do gh15, só to acompanhando os mais recentes.

Prop 250mg

Tren ace 550mg (acho q num chega a 450mg pq acho q é subdosado)

Dbol 50mg 3sem

Depois

Prop 250mg

Tren ace 500mg(top chef não gc)

Bold 600mg

Masteron 100mg dsdn

O zé nem falava tanta coisa errada, ele só era mto imparcial e fazia comentarios inuteis e ridiculos, eu faço o q o gh15 diz, porem, sei q não sou BB avançado, ele acha q é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...