Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

Gordura viceral q é o problema ne, acho q é melhor começar com gh e depois insulina, para não ter esse problema.

Não é só gordura viceral naum... é pançal mesmo hehehehe... a pele engrossa horrores, mas o peso sobe legal tbm.

Usei uma vez... achei bacana, mas nada mto fora do comum para o momento que eu estava. Futuramente quero combiná-lo com GH e fazer um outro teste, mas até lá prefiro ficar na minha nandrolona mesmo rs

Editado por diego.rcsantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre acumulo de gordura viceral, li recentemente no blog do Poliquin um post sobre como a vitamina D3 ajuda na eliminação desse tipo de gordura.

Ta ai o link: http://www.charlespoliquin.com/Blog/tabid/130/EntryId/1004/Tip-292-Take-Vitamin-D-To-Lose-Belly-Fat.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi relatos de BB usarem 400mg de Dianabol pré treino, por que não 300UI de insulina ? Imagina um cara com +115kg de MM, 300UI de insulina nem é tanto :laughingsmiley:

Nem é tanto?!!! papai do céu.. o que é muito?

Editado por diego.rcsantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma forma ironica de falar Diego. Não sei se entendeu isso, mais falei pra deixar claro :D

Porém pensando por um lado logico. Um cara que usa 400mg Dianabol pré treino e mais sei lá quantas GRAMAS de Ae's. 300UI de insulina não me parece muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...