Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Vamos falar serio aki pessoal que, acham do trey brewer do auge ao fim do poço que dizem disso hehe, vamos falar dess em especial

começo

154001treybrewermsl.jpg

Uploaded with ImageShack.us

trey em seu primeiro off 140kgs com 16 pra 17 para ten nationals

c7533treybrewerbulked.jpg

ee6fbtreybrewerbulkedba.jpg

brewer03.jpg

37935993.jpg

essa com 18 19 levou npc excalibur olhem tamanho dele, há relatos que ele competiu com 119 kgs

qw5q7835.jpg

qw5q7781.jpg

esses quadros abaixo resumindo um pouco

79337179jv5.jpg

forumtbxy4.png

essas aki fikei chocado quando e muitos pela net a fora e pelo mundo ninguem e nem eu acredito olhem que fail !

trey01.jpg

trey02.jpg

trey03.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu botava mor fé nesse mlk, tinha tudo mesmo e milhares de fans pelo mundo a fora e era muito carismatico e treinanava pesado de mais alem de ter um mega patrocinio olha que nem era pro, dizem que ganhava muito muitos que muitos pros com prestigio já, olhem que pressa de ficar grande deu e pressão do patrocinador deu acabou com sua carreira. ele ia competir no começo do ano pasado no Npc e postou seu ultimo video na Md treinando costas visivel mente estava melhor com off controlado com braços bons ai depois sumiu de novo, disse que não ia competir mais e ia ser bombeiro, depois aparecem essas fotos ai de cima !

ñ estodu falando promessas mais sim como conseguiu estragar seu corpo com abuso das drogas e Etc !

imaginem como seu corpo deveria estar em com megas dosses, pra mim deve ter acontecido algo com basta olhar sua face como envelheceu, seu abuso com Aes estava visivel um mlk de 17 anos de 85 kgs pular para 140 em um espaço de menos de dois anos inacreditavel !

Editado por The Brutal
Link para o comentário

eu lembro que eu ja li alguem num forum gringo falar uma frase que resume o trey.

"O trey aprendeu do jeito mais dificil que você se entupir de gh não te transforma instantaneamente num pro." Li que ele ja chegou a tomar 50ui por dia de gh. Se é verdade não sei, se tratando dele, eu acredito.

Link para o comentário

isso que venho falando como cara desses se intupiu de drogas e em curto periodo e ficou desse tamanho outra tipo de treinos que ele fazia erram umas rotinas lá branch warren, fotos e comentarios são só ilustrativas, conheço nego com grana mesmo pai empresario o cara anda de new civic e se emtope de drogas mesmo gh que é moda hojé e outras não da nem a metade do trey !

Link para o comentário

Gostaria de perguntar para o pessoal mais experiente...

Quais dosagens de GH/insulina e duração começão a ocorrer essas transformaçoes ? Exemplo seria: Crescimento do queixo, alargamento dos maxilares, crescimento dos orgaos internos...

kra acho q n eh simplesmente dose, acho q tempo de uso conta mt, se for notar as mudanças como essas n vem de uma hora pra outra

Link para o comentário

Uso continuo de insulina já ferra com a pança , ai você já empilha com dosagens altas de gh ai vai ver onde vai parar os gomos do seu abd quase no seratil rs, mais ser for diminuindo as dosagens aos poucos vai voltando como quase era antes prova disso foi um colega meu, estou falando em contest e não em off !

Link para o comentário

Se você tiver um bom gh, seus abdomens serão visiveis até em off, na verdade GH em termos de 5-10ui por dia ja nao deixa seu bf subir acima de 8% mesmo em off, só se vc forçar mto mto mto mto a barra, o que vc ganha é retenção. Escuto relatos de que com 2ui de gh PHARMA GRADE, LEGIT 100% puro, seu bf nao sobe de jeito nenhum, imagina 10ui...

por isso vemos fotos de BB em off muito retidos, mas com abdomen, serratil etc bem visiveis, o gh nao deixa vc ganhar bf.

Sobre a insulina, a mutação de GH e insulina começa a fazer efeito depois de anos em abuso, não é assim,

Acromegalia (mandibula grande, crescimento dos dedos, etc.) só se vc abusar durante anos, décadas. É engraçado os "DEDOS de gh" são visiveis em atletas que usam ou abusam de gh a muito tempo, são os famoso dedos de salsicha. é uma acromegalia comum

Sobre o crescimento da pança, só junto com insulina, existem muitas teorias sobre isso, alguns dizem que é o proprio crescimento dos orgãos, outros dizem que é o acumulo de gordura viceral e gordura q é socada pra dentro dos musculos fazendo com que a caixa toraxica toda fique gigante, enfim, mas até nesse caso so vem com o abuso continuo.

GH e insulina é o combo mais famoso de mutação, la fora a "faixa de divisão" que consideram é você passar dos 90kgs SECO (leia-se 6%.) com esse combo abaixo disso você pode apenas com GH em lower dose, mas pra passar das 200lb 6% vc precisa do combo ai começa a variar, as dosagens. Pois o gh sozinho irá ajudar mais a você ter o BF baixo, a mutação no sentido de contrução muscular só com o combo mesmo. Uns usam mais insulina, outros menos. Mas construção de MASSA com GH sozinho é muito limitada.

Bom meu conhecimento de insulina é bem limitado, principalmente quanto as dosagens, se alguem poder contribuir seria muito bom.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...