Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

Pretendo competir na nabba sou atleta de class um, tenho de altura 1,85cms, cintura 90 a 92cms pesso em off atual varia emtre 100 a 102 pela minha altura é um pesso bom pretendo baixar pra uns 92a 95 kgs mais com qualidade e condicionamento tenho volume legal, sobre contest não cheguei fazer ainda, ja usei que todos usaram deca dura hemo quando mais novo hoje em dia to puro vou começar do zero estocar as coisas, me sinto melhor que nunca agora já que atingi uma maturidade legal agora com 25 anos e já sei como meu corpo age com os treinos e dieta agora é colocar na pratica tudo isso. quem vai dar uma força pra mim é um parça meu campeão paulista 2010 class dois a competir sabe que tenho potencial conseguir uma colocação ou quem sabe ganhar minha classe, mais minha meta pessoal mesmo é competir tipo um ano direto estreantes, paulistão, brasileiro e se pegar até um 3 lugar em todos os campeoantos e já me dou como satisfeito não pretendo viver como bb. Algo mais man ?

Editado por The Brutal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma galera aqui que manja de teoria pra caramba , mais o shapes nao condicem com o conhecimento

condicem??

Volta pra escola brow...dps nego vai falar q marombeiro é burro, culpa sua...

Enfim, essa historia de discutir sobre genetica nunca chega a lugar nenhum, só dá stress... vamo desencanar disso

Sem querer dar uma de pai, mas reflitam no q Mike Matarazzo disse:

Oh, god, where do I begin? I'd have to say that everything that led to my heart problem began the minute I started getting serious about competitive bodybuilding. In order to get bigger, I'd eat five, six, seven pounds of red meat a day, no vegetables. And I'd stay away from fruits because of their sugar.

Worst were the chemicals. I have so many memories of being alone in a hotel room the week, five days or two days before a contest, and doing unspeakable things to my body—steroids, growth hormones, diuretics—anything and everything that we as bodybuilders do to achieve a certain look.

It has affected my whole life, so to all those guys who are on an eternal quest to have 21" arms and 20" calves, and who are so vain about their never-say-die attitude, I say, "Change your attitude." Worry about keeping that body of yours as healthy as possible, because it's going to have to last you not just through your next contest or to the end of your bodybuilding contract, but for a long time. And a long time for a human being is nothing. It goes by real quick, even quicker when your health is gone and you have nothing to stand on

Falow

ele o Flex Wheeler e muitos outros são vitimas desse esporte, q eu gosto muito, mas q deixa mtas vitmas pelo caminho

Editado por frankmir
Link para o comentário

Espero isso quero subir no palco com shape legal mais vai ser meiu complicado pq tenho menbros grandes ou seja braços pernas, até conseguir preencher tdo certinho vou ter que conseguir arrumar um volume legal, sobre genetica no esporte isso ajuda mais não tudo se o cara não for maluko isso não ira adiantar nada em nada mesmo tem que ser loko de pedra , vou citar um cara campeão estreantes aki do brasil e da nabba class 3 ele esta no to 5 da class 3, ele tava comentandodo com amigo as dosagens de Gh e testo e trembo insulina que estava usando é coisa de loko mesmo ele esta enorme mesmo mais vem sacrificando seu shape em nome de ficar freak mais que preço isso ele esses dias atraz teve um treco já não sei direito o que foi abuso das drogas, resaltando que cara tem bala n agulha só uma coisa de primeira linha mesmo ! mais que preço iss0 ?

Editado por The Brutal
Link para o comentário

Concordo com vocês mais pelo que vejo aki no pais muito negos bons mais pecam impaciência querem ficar grande rapido de mais ai fera com tudo você sabe que verdade isso, um bom conjunto faz a diferença mesmo !

Editado por The Brutal
Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Olá,

como o assunto principal do tópico e até o intuito da criação foi/é o uso de ergogênicos etc, eu mudei o nome do tópico para não chegar algum garoto e perguntar sobre treino e dieta, como aconteceu na página anterior. Então, fica melhor assim, mais organizado. :medieval:

edit: sugestões de nomes melhores?

Editado por dones
Link para o comentário

Man o outro nome tava mais legal mais vc mudou tdos bem, vou postar aki esse mlk obesso ele é conhecido por postar videos e fotos bb,com, Resumindo esse garoto da foto era um obeso morbido pesava mais de 130kgs com 18 anos ai resolveu ingressar aos treinos com peso isso pegando gosto pelo esporte pretende se um bb agora em diante abaixos algumas fotos recentes dele e videos que tem no youtube

20091101195054.jpg

Uploaded with ImageShack.us

0nl3q.jpg

beforeafterw.png

flexingwiththepros.png

nesse caso força de vontade e diciplina foi primordial para ele !!

bjppo.jpg

pqg0t.jpg

ia postar os videos mais ele tirou todos do ar não sei pq !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...