Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

- Eles não está lá para serem os MAIORES, não é só volume que define o campeão. Alias isto já acontece hoje, conheço inúmeros praticantes de musculação bem maiores que o campeão de várias categorias aqui no meu estado, porem, falta simetria, definição, dedicação, etc etc etc.

- Além disto, EAs e diuréticos seriam liberados, apenas as substancias com poder maior de fatalidades e analgésicos seriam banidas. Isto como você sabe é MUITO caro para um praticante, que não pretende competir, nem tem patrocínio, seguir o mesmo protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fisiculturismo não é esporte, lembrem disso, só se for de quem usa mais droga, não precisam de treinar na apresentação para ganhar, apenas ter um corpo melhor.

Tirando os excessos que estou falando, que no meu ver, DESTROEM o "esporte", Fisiculturismo poderia ser um esporte sim, além disto, um esporte dos mais difíceis. Não acha Gusmão?

Link para o comentário

Galera,

leiam as regras de alguma federação para tirarem as duvidas. A IFBB tem controle anti doping, não é o melhor do mundo, mas existe. No caso há atletas nacionais que já foram punidos por doping, um deles foi o Campeão Overall do Mrs Santos de 2010. E qto mais profissional o campeonato, mais complicado fica os exames. Por isso atletas usam drogas de perfil mais rapido e/ou que não entram em exames, tipo GH e Insulina, que os desniveis não são detectados em praticamente esporte nenhum. Campeonatos de fisiculturismo Pro já tiveram punições, campeonatos de strongman tbm. Os caras são muito avançados em mascarar os exames tbm, utilizando alguns cremes, substancias que mascaram, etc.

http://www.cbcm.com.br/modulos/canais/descricao.php?cod=8&codcan=8

Abraços

Editado por diego.rcsantos
Link para o comentário

halterofilistas, jogadores de futebol, lutadores, jogadores da nfl, da nba, até no golf volta e meia tem um pego no dopping.

não se enganem.

lembrando que esse protocolo ai é so o pre treino, isso não conta as drogas diárias normais. Acho que o principal não é ter genetica pra aguentar, mas ter dinheiro pra pagar.

Eles gastam mais em drogas em um dia do que eu no mês todo. Literalmente.

Acho q o dinheiro pra eles é o de menos.

Eu já acho q precisa de mta genética pra aguentar tantas drogas assim.

Como vc mesmo falou...em 1 dia de drogas é o seu mês todo.

Em uma semana eles usam mais drogas doq a maioria das pessoas usam em ciclos inteiros....não é pra qualquer um.

Falo por mim obviamente,mas mesmo se tivesse $$$ nunca faria ciclos tão monstruosos assim,nem dps de mtus anos ciclando.

Link para o comentário

diego.rcsantos, muito interessante seu post, realmente eu não sabia disto. Mas acho estranho isto, pelo menos a nível estadual (ceara), nunca vi ou ouvi ninguém comentar nada sobre testes de doping. Mesmo porquê, vários campeonatos pagam somente R$1000,00 para o campeão overall! Todos aqui que fazem exames preventivos, sabemos o quanto é caro, então acho que os testes antidoping a nível estadual, algo assim, a galera deixa rolar solto..

Diego, e a nivel PRO? Por exemplo um Mister Olympia, voce sabe se existe controle EFETIVO, sem faz de conta, para estas drogas mais pesadas que eu citei?

Link para o comentário

diego.rcsantos, muito interessante seu post, realmente eu não sabia disto. Mas acho estranho isto, pelo menos a nível estadual (ceara), nunca vi ou ouvi ninguém comentar nada sobre testes de doping. Mesmo porquê, vários campeonatos pagam somente R$1000,00 para o campeão overall! Todos aqui que fazem exames preventivos, sabemos o quanto é caro, então acho que os testes antidoping a nível estadual, algo assim, a galera deixa rolar solto..

Diego, e a nivel PRO? Por exemplo um Mister Olympia, voce sabe se existe controle EFETIVO, sem faz de conta, para estas drogas mais pesadas que eu citei?

Brother, eu sei que existe o exame. E, como em outros esportes, é sorteado o atleta, mas se tem ou não algum beneficiamento de atleta... bom, ai é outra estória. Tem relatos de atletas PROs que já foram pego, mas nunca pesquisei sobre um olympia. Isso me faz pensar o seguinte... ou os caras são foda para mascarar, ou o exame tem falhas ou tem gente sendo beneficiada ai... Mas é para mostrar que tem sim um "certo" controle.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...