Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aos amigos que já tiveram experiência em PREPARAÇÕES EXTREMAS, com foco em CONTEST:

1-Sabemos que para subir no palco, seco e grande, existe um protocolo a ser seguido de Dieta Extrema/Diuréticos e Drogas extremamente FORTES (como o caso da fluoximesterona), após o campeonato, qual a reação do organismo diante de toda a situação extrema a que foi exposto ?

Visto que já vimos relatos de usuários gringos que falavam sobre um efeito de CRASH, onde acontecia um elevado índice de retenção (durante semanas), alguns atletas que acabam parando no soro para a reposição de líquido, alguns relatos de 'mini-crise depressiva', entre outras coisas.

2-Até onde isso é verdade, e qual a experiência de vocês ?

3-Recomendam algum protocolo pós-contest para evitar rebotes e colaterais desagradáveis ?

4-Já que citei o HALOTESTIN, quem já teve experiência com essa DROGA, como foi ? Realmente é tão FORTE E VIOLENTA assim como está nas descrições ?

Abraço a todos

Postado

somando uma pergunta

5- Acne. Como vocês fazem com a acne no pre-contest? Eu ja vi relatos la fora de pessoas que usam overdose de B5 (Acido Pantotenico.) Oral, tipo durante 15 dias tomando 10g por dia. Alguns tomam Accutane/Roacutan, enfim. A pele precisa ta lisinha no dia do contest. Alguns ja nascem com a dádiva de deus de não criar acne nem com 2g de testo por semana, ja alguns (Como eu.) se tomar qualquer coisa, fudeu.

Postado

Não brother, não pra tanto, acho q usar tremb por tanto tempo e em doses tão altas é desnecessario, sem menos um cruise ou algo assim, acaba q vc coloca em risco teu futuro sim, e agora. Meu exames estão ruins, o q vou fazer, controlar o max possivel e exames periodicos, e apos o ciclo colocar tudo nos eixos antes de iniciar outro.

Meu plano é encontrar profissionais q trabalham nessa area, inclusive ja encontrei, e com isso administrar esses colateais, pq se vc ver os PROs tem acompanhamento grande parte da carreira, inclusive onde vou tratava o Fernando Maradona q tb é de BH.

Abraço

Na minha opinião quem usa por ex:600mg de nandrolona ou digamos 100mg de tremb/dia não tem como ser saudável.Te garanto,em breve oque está acontecendo com você normaliza,eu quando fui em boas doses de trem quase morri,e hoje não tenho colaterais,é claro eu nunca fiz exames,mas digo tiro está conclusão devido ao critério de como me sinto ,e acredite este é o melhor jeito,exames não são nada.A meu critério não vale a pena pagar alguém para ter acompanhamento,nada melhor do que o conhecimento,e a tentativa e erro,afinal é o seu corpo,eles vão chegar perto,mas nunca vão acertar,só você mesmo pra acertar.O único acompanhamento que fisiculturistas tem é um medico corrupto para dar receitas,nada mais.Sim existem os guru´s mas os fisiculturistas só precisam quando pretendem chegar ao top 3 do olympia ou outra competição grande,mas antes disto eles chegaram aonde chegaram na tentativa e erro mesmo e por conta própria.É melhor gastar com hormonios do que pagar alguém pra ajudar.Mas é minha opinião.Assim como eu posso estar certo eu tbm posso estar errado

Postado

Na minha opinião quem usa por ex:600mg de nandrolona ou digamos 100mg de tremb/dia não tem como ser saudável.Te garanto,em breve oque está acontecendo com você normaliza,eu quando fui em boas doses de trem quase morri,e hoje não tenho colaterais,é claro eu nunca fiz exames,mas digo tiro está conclusão devido ao critério de como me sinto ,e acredite este é o melhor jeito,exames não são nada.A meu critério não vale a pena pagar alguém para ter acompanhamento,nada melhor do que o conhecimento,e a tentativa e erro,afinal é o seu corpo,eles vão chegar perto,mas nunca vão acertar,só você mesmo pra acertar.O único acompanhamento que fisiculturistas tem é um medico corrupto para dar receitas,nada mais.Sim existem os guru´s mas os fisiculturistas só precisam quando pretendem chegar ao top 3 do olympia ou outra competição grande,mas antes disto eles chegaram aonde chegaram na tentativa e erro mesmo e por conta própria.É melhor gastar com hormonios do que pagar alguém pra ajudar.Mas é minha opinião.Assim como eu posso estar certo eu tbm posso estar errado

Concordo plenamente, mas isso vai de cada um.

Eu também sou muito da teoria que meu termometro é meu corpo, quando tem algo errado eu sinto. Eu ja cheguei a um ponto que sei quando o Estrogenio ta alto demais, ou quando o colesterol esta alguma coisa errada. Enfim, varios fatores que só vc com vc mesmo pode ir na tentativa e erro. Exames são bons, mas nem sempre é viavel.

Eu fiz exames a 5 dias atras, e por incrivel que pareça mesmo on em Trenb, Bold, Test e Stano, meu figado ta xuxu beleza, rim xuxu beleza, é logico as taxas hormonais eu nem pedi, estradiol, dht etc, mas mesmo assim, eu me sinto bem. Acho que o melhor termometro é vc. como ja me senti mal tb em algumas vezes.

Postado

Zé e Axltijuca, sim, com o tempo o corpo se acostuma/adapta, mas sinceramente não acho q é tão simples assim. Claro, quando se esta com doses elevadas (Blast) os exames estão zuados msmo, q é meu caso, e por isso faço cruise, para normaliza-los antes de outro ciclo, e isso é vantajoso pela saude, e vc sabe zé q os pros fazem isso.

1- Queria saber sobre os mais experientes qual droga pra bulk vcs preferem, deca ou Bold?

Pois mtos amam deca, eu até tive bons resultados com ela, nunca usei bold.

2- Test de 1 ester ou mix?

Abraços

Postado (editado)

Galera,

para naum ficar repetitivo, vou responder em cima do post do Emmanuel.

1- apos um champs,quando se entra em nivel de competiçao..voce esta tao depletado e debilitado..que tudo que for saudavel,é absorvido e assimilado 10x melhor..seja dieta,descanso, e etc...por isso é dificil voce sair de um champs e ficar pior depois..so por se hidratar,descansar,comer bem..seu corpo entra num estado muito mais saudavel que anteriormente..entao nao tem problema nenhum...tanto que apos os champs,eu nem ciclo e volumizo bem,durmo bem,libido tranquila e etc.

esse efeito de retençao,sao mais para os voltados a endo,eu e o andrezao pelo menos,nos matamos de comer,beber pacas,e nao retem nada,fica com shape limpo por muito tempo..ja alguns atletas na primeira semana retem igual um balao,mas isso é pessoal,e vai da alimentaçao do atleta.

Diego dos Santos: No meu caso o volume pós contest foi incrivel. O carbo faz milagres logo após, o shape fica mto bacana. No primeiro dia meu organismo recusou mta coisa, até pq foi uma invasão massiça de carbos e gorduras, pois comi tudo o que eu tinha vontade rs, o intestino soltou de um jeito, que contei mais de uma vez a quantidade de azulejos do meu banheiro. A aparencia do shape ficou mto melhor. Subi o peso de 84Kg para 96Kg nos primeiros 10 dias.

2-como eu disse,nao vejo rebote..so acho interessante aproveitar bem o POS CONTEST,com uma insulina pra assimilar legal a quantidade de carbs a ser ingerida agora..se hidratar muito,e descansar bem,deixar o corpo relaxar..isso é mais que o suficiente...e claro,nao sacanear na dieta,se comer ixo 24 horas por dia,3 dias seguidos,voce mesmo se sentira mau..entao come bem,come lixo..mas com inteligencia.

Diego dos Santos: Concordo com o Emmanuel, mas segurar o lixo é para poucos, pois depois de tanto tempo de dieta, a melhor coisa do mundo é se empanturrar, mas se tiver campeonato próximo deve-se limitar a 1 ou 2 dias de lixo para entaum voltar a um dieta mais rigida. Sobre a insulina no pós, nunca experimentei, mas será que vai mudar mta coisa? visto que o corpo ta aberto a receber o nutrientes de forma muito melhor. O aumento de glicogenio e as compensações do corpo já não dariam conta? é uma curiosidade minha mesmo.

3- useo o HALO no mr.universe...em termos de disposiçao pra treinos,foi animal..treinava forte e intenso,agressividade no treino e na vida pessoal sao absurdar..e nao tem como controlar...esteticamente falando nao vi nenhum beneficio..talvez uma ajuda na perda de liquidos,na aceleraçao metabolica nos treinos.

5- acne na verdade é bem relativo..eu nao tenho espinhas ciclando..tenho na metade da tpc,e muito pouco..depende de cada um..mas so pela dieta limpa e boa hidrataçao,os atletas decentes,que fazem ciclos decentes,nao tem esse problema manin.

Diego dos Santos: nunca tive problemas com espinha em on, geralmente elas tentam aparecer na tpc, mas em pequena quantidade. Geralmente essas espinhas são causadas devido a desníveis de estradiol.

gusmao,

1- deca mano..bold nao é bulk...digamos que bold seria o que vai te ajuda a manter o shape mais limpo no bulk.

Diego dos Santos: Cipionato, Nandrolona e Diana, melhores drogas em minha opinião. Embora já tenha feito um bulk com bold, que foi bacana devido ao aumento de apetite, caracteristica da droga, e a qualidade muscular, mas nenhum volume expressivo.

2- eu curti dura mano..em bulk ate vira,dura,fourtest...curto muito cipio tambem..acho interessante variar entre os bulks,cada um voce reage de um jeito,entao pode ter um controle mais especifico de dieta.

Diego dos Santos: Mix eu curto Dura para bulk ou inicio de pré; 1 ester cipio para off e enan para pré, li mta coisa bacana sobre fenil, mas ainda não tive nenhuma experiencia com ela.

ze galinha,

acho completamente errado voce acredita so no que voce sente pra saber se esta saudavel..isso é irresponsabilidade...ate porque,voce nao tem chance nenhuma de reservesao,sabendo que, a maiora dos problemas causados sao silenciosos...tem que fazer exames sim e controlar seus niveis..e so atleta top 3 de olympia que tem guru ou acompanhamento é um pensamento totalmente errado..temos no minimo,no minimo....100 atletas de nivel de competiçao de olympia,que nao chegariam nesse nivel,sem um acompanhamento especializado...nao acho aes tao perigoso...mas no teu pensamento ta parecendo que eles sao totalmente inofensiveis,e nao sao.

abraços

Abraços

Editado por diego.rcsantos
Postado (editado)

Eu curti muito o ultimo off, pois foi curto e violento. Eu usei Deca, Deposteron e Diana.

1-6 800mg/sem Cipionato

7-10 900mg/sem Enantato

1-10 400mg/sem Nandrolona

1-6 50mg/dia Diana

Foi mais ou menos isso eu acho. Controlei muito na dieta. Sempre carbando alto. Finalizei com enan para já me preparar pro pré.

Abraços

Editado por diego.rcsantos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...