Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Cheque drops, só que vc corre o risco de comer uma orelha alheia hahahahaha.

Como o amigo acima disse, oxan eh boa e se vc conseguir segurar o peso, deca. Suas articulações ficarão muito boas.

Tremb ace, pq além de ser a maravilha que todos conhecem, nao demora tanto pra vc constar limpo no exame (nao demora comparando com outros injetáveis).

Mas tremb atrapalha o desempenho em atividades que exigem esforço fisico nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oxan por lutadores?

Oxan é a droga mais ESTÉTICA que existe, se ela é usada é so pra estética, não tem beneficio nenhum em lutadores ou jogadores.

Lembrando que as mais usadas não querem dizer que são melhores

Se lutadores usam OXandrolona ou Stanozolol são porque o tempo de detecção da droga é curto, pode ter certeza.

Uma testosterona, dianabol, trenbolona, halotestin seria muito mais útil nesses casos.

Não existe isso de droga que te deixa grande e pesado, você pode muito bem usar as drogas mais androgenicas que existem que continuar mantendo o mesmo peso. Ou vocês acham que lutadores abaixo de 80kgs não usam nada?

Editado por axltijuca
Link para o comentário

Oxan por lutadores?

Oxan é a droga mais ESTÉTICA que existe, se ela é usada é so pra estética, não tem beneficio nenhum em lutadores ou jogadores.

Lembrando que as mais usadas não querem dizer que são melhores

Se lutadores usam OXandrolona ou Stanozolol são porque o tempo de detecção da droga é curto, pode ter certeza.

Uma testosterona, dianabol, trenbolona, halotestin seria muito mais útil nesses casos.

Não existe isso de droga que te deixa grande e pesado, você pode muito bem usar as drogas mais androgenicas que existem que continuar mantendo o mesmo peso. Ou vocês acham que lutadores abaixo de 80kgs não usam nada?

bom, as drogas te deixam sim grande e pesado, mas como falaram acima nao dá pra manter um regime de bodybuilder, com treino e drogas de bbs e querer ter sucesso nas lutas.... sao mundos diferentes, eu ja tive essa experiencia, acho q certas drogas prejudicam sua aptidão cardiovascular, elas te dão explosão mas nao resistencia, e qm luta precisa de resistencia tbm, isso q eu quis dizer.... mas é claro q dá pra ser grande e lutar, exemplo é o Mark Hunt (gordinho) o cara tem 1,78 e 120kg é rapido, luta pra caralho, aguenta ate o fim e anda ganhando todas.

Porem se vc pega um nego monstro mesmo, tipo o Mariusz Pudzianowski, dai é foda, o cara luta mal pra porra, é mto lento e perde todas....mas ai tbm varia de pessoa pra pessoa tbm

Editado por lion28
Link para o comentário

bom, as drogas te deixam sim grande e pesado, mas como falaram acima nao dá pra manter um regime de bodybuilder, com treino e drogas de bbs e querer ter sucesso nas lutas.... sao mundos diferentes, eu ja tive essa experiencia, acho q certas drogas prejudicam sua aptidão cardiovascular, elas te dão explosão mas nao resistencia, e qm luta precisa de resistencia tbm, isso q eu quis dizer.... mas é claro q dá pra ser grande e lutar, exemplo é o Mark Hunt (gordinho) o cara tem 1,78 e 120kg é rapido, luta pra caralho, aguenta ate o fim e anda ganhando todas.

Porem se vc pega um nego monstro mesmo, tipo o Mariusz Pudzianowski, dai é foda, o cara luta mal pra porra, é mto lento e perde todas....mas ai tbm varia de pessoa pra pessoa tbm

Continuo dizendo, droga nenhuma te deixa grande e pesado.

Isso é um combo de fatores. O papel do AE´s no mundo das lutas é muito mais resistencia e recuperação do que hipertrofia, e o que vai determinar isso é o método de treino, a alimentação, e um conjunto de fatores, não as drogas.

Você ta me falando que se vc tomar um blend de dianabol e testosterona vc automaticamente vai ficar grande e lento, e se tomar oxandrolona com stano vai ficar leve? Não tem nada a ver....

E hoje em dia, não existe UM lutador de MMA profissional nivel UFC que não esteja usando algum tipo de esteróide. Nem mesmo os lightweight.

Link para o comentário

Continuo dizendo, droga nenhuma te deixa grande e pesado.

Isso é um combo de fatores. O papel do AE´s no mundo das lutas é muito mais resistencia e recuperação do que hipertrofia, e o que vai determinar isso é o método de treino, a alimentação, e um conjunto de fatores, não as drogas.

Você ta me falando que se vc tomar um blend de dianabol e testosterona vc automaticamente vai ficar grande e lento, e se tomar oxandrolona com stano vai ficar leve? Não tem nada a ver....

E hoje em dia, não existe UM lutador de MMA profissional nivel UFC que não esteja usando algum tipo de esteróide. Nem mesmo os lightweight.

Não eu digo, se vc mandar diana, testo, deca vc vai ficar bem maior do um oxan e stano (nunca faria isso pq prezo pela minha vida sexual). E isso aliado a um treinamento pra hipertrofia realmente nao vai te ajudar a ter velocidade e resistencia, tanto q tdos as lutadores fazem treino de froça na academia. E ainda tem a dieta e tal e é diferente pra cada um

Ah eu to ligado q todos usam algo, queria saber oq hehehe

Por exemplo o Alister Overeem, o cara ganhou massa pra caralho, e está lean, o nego nao tem gordura no corpo.

A questão é oq usar, eu tenho certeza q esses caras evitam certas drogas e abusam de outras, quero descobrir quais!!!

Editado por lion28
Link para o comentário

Lion28,

Falou merda agora ein rapaz!!!

Enfim, eles sao profissionais, se eles nao quiserem eles nao ficam pesados ou muito grandes, como o axl disse, vários lutadores já foram testados positivamente para nandrolona.

Mas cara, na minha opinião, halo ou cheque, sao imbativeis, além de saírem rapidamente do organismo.

Link para o comentário

Lion28,

Falou merda agora ein rapaz!!!

Enfim, eles sao profissionais, se eles nao quiserem eles nao ficam pesados ou muito grandes, como o axl disse, vários lutadores já foram testados positivamente para nandrolona.

Mas cara, na minha opinião, halo ou cheque, sao imbativeis, além de saírem rapidamente do organismo.

Ah eu falei merda!? onde exatamente??

Entao se vc observar um cara usando diana, testo, deca e outro usando oxan e stano eles vão ficar do mesmo tamanho?! Aí q eu falei merda?? o loko...

Link para o comentário

Nada a ver esse negocio de tal droga da tamanho outra não, é como o Alx flw, isso vai depender de varios fatores. So para vcs terem uma ideia, vcs sabia q antes da eritropoitina (EPO) os ciclistas utilizavam oximetalona e boldenona e olha como os caras são magrelos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...