Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

Minha teoria quanto a Boldenona é que os sais que chegam nas industrias under não são bons.

Eu mesmo usei 500mg por 10 semanas e não surtiu efeito nenhum a não ser fome.

Ja escutei relatos de outras pessoas que me deram a mesma opinião. Mesmo serve pra Nandrolona.

Ou você paga um absurdo na farmácia pela Deca original, ou é melhor não usar, infelizmente.

Publicidade

Postado

Minha teoria quanto a Boldenona é que os sais que chegam nas industrias under não são bons.

Ja escutei relatos de outras pessoas que me deram a mesma opinião. Mesmo serve pra Nandrolona.

Ou você paga um absurdo na farmácia pela Deca original, ou é melhor não usar, infelizmente.

Entendi,faz sentido,vlw pela opinião!

E oq vc achou da outra estrutura q montei baseado noq vcs falaram?

Postado

Então vc aconselha a bold veterinária?!

Postado (editado)

Entendi,faz sentido,vlw pela opinião!

E oq vc achou da outra estrutura q montei baseado noq vcs falaram?

Tenta colocar trenbolona 1-12. O resto ta de boa, eu ainda acho 1g muito, você vai reter mta agua, e os ganhos não serão tão maiores assim.

Então vc aconselha a bold veterinária?!

Se você achar sim, aconselho 100%. Se achar equipoise original.

Editado por axltijuca
Postado

1-6 diana 60mg

1-12 dura 1g/semana (eu iria de no maximo 750mg)

1-12 trembo 75mg ou 110mg/dsdn

ta ai seu ciclo manin, assim fica perfeito

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

tenho muitas amizades com pessoas do ramo fitness, bodyshapes, ou seja pessoas que trabalham com o corpo de uma forma direta, mas nao necessariamente b.builders...

então, numa conversa um amigo me fala seu protocolo ANUAL, o que mais me intrigou foi a ausencia de testosterona, segundo ele compromete demais a obtenção e manutenção de qualidade (levando em consideração que esses caras tem que manter-se 100% secos o ano inteiro) ...

um dos blast's era 1-5 oxan

1-5 bold

6-14 trembo

6 -14 masteron

ele n me revelou dosagens, ate pq nao perguntei no momento da conversa, mas perguntei da libido e me disse que as vzes baixava mto e usava ciallis pra compensar entre outras drogas vasopressoras...outra coisa ele me disse que nunca usou tamox, IA's, usa somente alguns medicamentos para fígado. Certa vez acabei observando um dos seus exames e os niveis de testosterona, prolactina normais, LH achei baixo..

o shape dele é muito proximo do padrão fitness mesmo, estilo zyzz esses malucos..

n levando em consideração a hipotese dele estar mentindo, alem do que nao tem porquê, alguém sabe explicar como o cara mantem o niveis de testo, prolactina, LH, na normalidade, sem usar nenhum serms, hcg, nem nada??

EDIT, deixando um adendo, nao é so ele que conheço que trabalha na area fitness, modelos, etc, que não usam testo.. tem outros amigos que só usam tremb sozinha....ja vi protocolos de caras com boldenona + dianabol...

e os caras realmente mantem uma densidade/definição/vascu incrível;

ja pesquisei demais sobre ciclo sem testo, alguém sabe me dizer se existe uma relação Qualidade X Testo?

e se ciclo sem testo a longo prazo, é a melhor forma de obter ganhos limpos e consideráveis?

Editado por firemann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...