Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

cara minha fonte eh quentíssima, mas redomendo tentar o anastro da GC também não curti letro GC

kct tu tem a sensibilidade foda mesmo hein kracks

bah tenho farol aceso des da adolescencia :/, mas o estranho eh que apesar do volume nos mamilos, não tenho nunca nenhum caroço dentro do mamilo, aperto e sinto uma placa de gordura parece

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria então lipomastia?

Se vc tem o BF baixo, não tem como, eu tinha lipomastia nos 13% de bf pra cima, quando baixei pra 9-10% sumiu tudo... se vc tem bf baixo e o peito ta gordinho, pode ter certeza q tem gineco ali... é triste pq nem sempre vc quer aceitar, ai vai deixando, ja vi shapes sendo estragados completamente por isso

o cara gasta 500 em ciclo, e nao pode pagar 30 numa caixa de tamoxifeno.

Link para o comentário

No caso de qm já retirou a glandula por completo, então um IA só serviria para os outros colaterais estrogênicos (pressao alta,retenção..) ou isso da pra segurar só no tamox como vc sugere? Aproveitando aqui e ja vo perguntando uma curiosidade minha, e a respeito do teste anti dopping qual a tatica utilizada nas vésperas do campeonato,além de diuréticos que consequentemente ja estariam inseridos no contexto do pré-contest??

Link para o comentário

estranho pq normalmente gineco tem a glandula ali, o caroço certo?

e eu não tenho nada, tenho os mesmos mamilos inchados da adolescencia, a diferença eh que mais novo eu apertava e doía, hj posso puxar, torcer q n da nada heheheh (sem levar ao pé da letra eh zuera)

No caso de qm já retirou a glandula por completo, então um IA só serviria para os outros colaterais estrogênicos (pressao alta,retenção..) ou isso da pra segurar só no tamox como vc sugere? Aproveitando aqui e ja vo perguntando uma curiosidade minha, e a respeito do teste anti dopping qual a tatica utilizada nas vésperas do campeonato,além de diuréticos que consequentemente ja estariam inseridos no contexto do pré-contest??

tamoxifeno só bloqueia os receptores estrogenicos nos mamilos, não impede retenção nem acne

Link para o comentário

Anti doping pode ser burlado com drogas de meia vida curta.

Testo aquosa e drogas orais em geral são muito usadas. O no caso, o proprio GH, o teste é mto caro, ngm testa isso...

No bodybuilding não tem anti doping, nunca teve, nem nunca terá. Isso é pra quem compete em outras areas.

Link para o comentário

tamoxifeno só bloqueia os receptores estrogenicos nos mamilos, não impede retenção nem acne

Ihhhh é msm vacilo meu aí..vlwww ai KKKKKKKK

No bodybuilding não tem anti doping, nunca teve, nem nunca terá. Isso é pra quem compete em outras areas.

hehee era so uma curiosidade msm.. vlww meu veei

Link para o comentário

Meu ultimo ciclo deu esse efeito rebote mas eu so tinha usado tamox, hj ele tá um pouco inchado e com um caroço dentro q eu sinto, nao dói, mas tem um caroço. Só q isso já faz uns 5 meses q tá assim. Será q consigo reverter com medicação ou agora só na faca mesmo??!

Editado por lion28
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...