Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

eu usei letrozol GC durante todo o blast, retive liquido, tive espinhas e tive sensibilidade

É a prova de que esse letrozol GC que vc pegou é fake....

muda de fonte. Eu escuto relato de letrozol de farmácia REVERTENDO gineco severa, foda é pagar 200 conto numa caixinha... mas vc nao é o primeiro q fala isso do letro da GC. Prefiro comprar 10 caixas de tamox e tomar 100mg por dia, do que comprar placebo... é foda...

Espinhas e sensibilidade não são tanto sinais, pq as vezes vc tem sensibilidade porém pode ser a prolactina nao a gineco, acne nao tem mto a ver tb, mas retenção anti - e, segura. A não ser que vc coma sal e sodio igual maluco rs

Editado por axltijuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah pior que eu tenho costume de comer tudo sem sal, apenas o sódio que tiver na comida, nos findis que como algo com mais sódio naturalmente, como yogurte, sorvete, creme de amendoim

espinhas eh um caso sério, eu ja fiz até tratamento com isotretinoina, mas nunca fiz mais de 3 meses seguidos, sempre parava uns meses

retenção no blast cheguei a ficar com as canelas de uma velha, apertava e ficava buraco de tanta retenção, mas comprei letro de farmacia e to usando no cruise, agora não tem ruim e to tendo suporte dum grande mestre que eu não revelo quem eh

Editado por Kracks
Link para o comentário

Usei anastrozol de farmácia e tudo ficou perfeitamente controlado. Com exames antes, durante e depois, até como relatei antes aqui as taxas antes de tudo estavam altas, no meio do ciclo zeradas e 2 meses depois de parar tudo estavam totalmente controladas.

Link para o comentário

pow na boa,

o letro gc nao deve ser bom..o anastrozol da GC eh top.entrie no universe totalmente desidratado,como nunca entrei,e tive efeito rebote semanas depois,me deu uma gineco fdp,mas consegui reverte..nao sei pq voces insistem em letrosol,acho anastrozol mais facil de ter controle.

como fez pra reverter ?

o que acha do exemestano?

Link para o comentário

pow na boa,

o letro gc nao deve ser bom..o anastrozol da GC eh top.entrie no universe totalmente desidratado,como nunca entrei,e tive efeito rebote semanas depois,me deu uma gineco fdp,mas consegui reverte..nao sei pq voces insistem em letrosol,acho anastrozol mais facil de ter controle.

Me deram esse pitaco outro dia. Falaram que o Anastro da GC é realmente bom, um pouco mais caro, porém vale a pena.

Link para o comentário

Eu to com esse inchaço agora mesmo, ja pedi 5 caixas de tamox na farmácia rs...

meu peito normalmente eu nao sinto irritação, nem sensibilidade, mas é mto fácil perceber quando a gineco ta batendo a porta, simplesmente o bico começa a ficar enorme e vc aperta vc sente "a bola" dentro...

comigo tamoxifeno tem resolvido, uso de vez em quando, tb lanço cerca de 50mg durante uns 10 dias, zera tudo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...