Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Mas gusmão mesmo se zuar bem,os problemas não virão agora,só virão quando você parar,e acho que você tem como objetivo ser fisiculturista,então nunca irá mais parar.Todos tem noção aqui que a vida está mais limitada a nós que futuramente iremos abusar de hormonios(digo isto a quem tem como objetivo ser competidor)cedo ou tarde quando tivermos uns 60 anos iremos ter vários problemas.Quem escolheu isso tem que aprender que o bodybuilding tem que vir em primeiro lugar absoluto,mais que saúde,o amor da sua vida,família,TUDO.Agora eu pergunto isto a quem fala,pensa,vive fisiculturismo 24 por dia,se você fizesse exames e visse que está com alguns problemas,você desistiria?colocariam todo o esforço,sacrifício no lixo?aos que responderem não,eu duvido que estes todas as noites antes de dormir não ficam alguns minutos antes de pegar no sono,se imaginando entrando em uma competição profissional,podendo comprar as coisas,carros,uma casa com o dinheiro do seu esporte ou vendo aqueles seus conhecidos de antigamente te olharem de outra forma.

Este é um ponto interessante e quem está de fora do fisiculturismo não entende. Digo isto porque penso da mesma maneira que você, quando o fisiculturismo está cravado lá no fundo da alma vc não liga para muita coisa. Seus músculos são mais importantes que sexo, dinheiro, carro, mulheres, prazeres em geral. Engraçado que isto é loucura, não é normal. Então eu acho que quem vive com isso 24 horas do seu dia e dá sua vida por isso é quem realmente entende isto e enxerga a beleza que existe. rs

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente, serei apedrejado por falar isso neste forum.

Mais esse Zé Galinha/Dones é pirado, olha a ideia dos maluco...Ou vocês são muitos novos e não sabem como a vida funciona ainda, ou não tem nada na cabeça mesmo.

Obs: Não foi uma ofensa, apenas um comentario, já que como disseram todos estão sujeitos a julgamentos aqui.

Abraço

Link para o comentário

Emmanuel falo tudo, por mais q seja um sonho ser um BB dos melhores, acho q não é passando por cima de tudo, uma pessoa bem sucedida é aquela que sabe administrar bem tudo. Claro q há mtas privações como seguir a dieta e evitar sair, dormir bem, e em mtos casos evitar ter filhos, como Jay, pois uma criança requer mta atenção e etc.

Link para o comentário

gusmão,também concordo contigo,nos videos eles concerteza aumentam as cargas do que utilizam normalmente para parecer o mais hardcore possível,sacrificando um pouco a execução.Mas acho que qualquer um aqui do fórum que tenha postado algum vídeo de treino pro pessoal olhar, tenha excedido um pouco a carga pra dar um impressionada,isto faz parte.Olha cara já faz um bom tempo heim,creio que umas 25/30 semanas,ou até mais,mas comecei com pouco.

edit: tá usando o clem direto?

Essa é uma questão que pouco saberemos: Como os prós treinam.

Link para o comentário

emmanuel disse tudo mesmo ali eu ia falar a mesma coisa sobre a linha do shape também, pra mim genética é isso, voce pode chegar longe sendo esforçado, mas a linha do seu shape determina muito se voce vai ou não ser um grande campeão, como ele levou como o exemplo o samuel vieira é enorme e muito seco, porém a linha dele não é legal e isso limita ainda o shape dele..., tem varios outros exemplos também

Link para o comentário

O que eu quiz dizer é que infelizmente, as coisas não são fáceis como grande parte acha que são. Que vai chegar no primeiro campeonato e vai conseguir patrocinador/troféu/dinheiro. O esporte vai te dá muita pancada, e nessas pancadas, você precisa de um lugar pra segurar e levantar de novo. Se você colocar o esporte acima de tudo como dizem, quando cair não vai levantar mais .

Não sei pra que falei esse tanto de merda, mais deu vontade.

Abraço

Link para o comentário

Você não está falando merda nenhuma, Leandro, pelo contrário está correto, mas é o que nós já sabemos. Todo o dinheiro gasto no bb não tem retorno, e nós sabemos disso, é preciso ter uma base, um bom emprego e dinheiro para se manter, todo o dinheiro gasto, a dedicação, o tempo que vc coloca no bb é tudo em busca de um sonho, e eu acredito, não sei se é o caso de todos os atletas, mas eu penso assim, se vc faz tudo isso com seu corpo não é para ganhar campeonatos, ter troféus e ser o melhor, você faz isso porque você simplesmente gosta, porque isto te da prazer e é o seu sonho sendo realizado. E para ter esse seu sonho você deixa muita coisa de lado porque você apenas está indo atrás daquilo que vc acredita e que vc quer para sua vida. Como já disse o Diego, é uma questão de foco, você têm os seus objetivos e para você é isto o que importa, se é loucura, se é ridículo tudo isto que se dane, você não liga para isso, você segue em frente e sorrindo.

Editado por dones
Link para o comentário

Galera - DESCULPA, eu não sou moderador nem nada (também não quero fazer media), mas vamos somente manter um tópico legal, como eu disse:

SEM CAIR NAQUELES VELHOS CLICHÊS QUE SEMPRE APARECEM, VAMOS FOCAR AS RETÓRICAS NAS PARTES MAIS RELACIONADAS A TÉCNICAS E TUDO MAIS.

Não quero mesmo puxar a orelha de ninguém, nem tenho esse direito, mas os usuários mais assíduos sabem onde os tópicos que começam com esses 'paradigmas morais' acabam.

Abração a todos !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...