Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vou usar no inverno , mais to naquela se eu entra em 100 mg os colaterais vão ser mt brutos , mais quero jogar 12 semanas de primeira ja , nem q eu começe com 50 mg e aumenta depois q acostumar o que axam sobre?

Postado

tenta ué, não da pra dize se será ruim ou bom sem tenta hehehe, tem coragem e grana, manda ver

vi ali no protocolo do ifbb pro que postaram que ele coloca 120mcg de igf no musculo treinado, isto procede??? qual seria o objetivo disto

Postado

axltijuca vc axa melhor usar exemplo , 12 semanas 50 mg dsdn do que 6 semanas 100 mg dsdn em uma pessao de 80kg ?

primeiro contato...

sem dúvidas... como falaram, a mutação da trenbolona é com o tempo. E essa droga na minha opinião é a melhor que tem por ai, realmente você começa a ver qualidade.

Quanto mais tempo vc poder ficar nela, melhor.

Postado (editado)

galera eu já vi bastante gente usando testo em suspensão como kick start(principalmente) e gostando bastante, mas aqui no forum é bem raro.. o que vcs acham sobre utilizá-la?

tudo bem que tem MV curta, colaterais mais fortes, dor pra aplicar, etc. Mas segundo relatos, diz que vale a pena... o que vcs pensam sobre?

Editado por death.drk
Postado (editado)

eu realmente estou pensando na testo em suspensão, o unico incoveniente é as aplicações 2 ou 3 vezes no dia. ela é bastant interesante ela eh absorvida 100% por n ter esteres, entrando assim na sua corrente sanguinia quase imediatamente. quem utilizou na prática por favor relata pra gente ter uma base...

Editado por shiny12
Postado

sem dúvidas... como falaram, a mutação da trenbolona é com o tempo. E essa droga na minha opinião é a melhor que tem por ai, realmente você começa a ver qualidade.

Quanto mais tempo vc poder ficar nela, melhor.

opa valeu , vou ver , de inicio vou fazer 10 semanas com 330 mg por semana ,caso eu goste aumento o período =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...