Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

Balela esse negócio de genética , se o kra tiver os melhores hormonios do mundo ele vira nivel pro sim , basta usar e abusar de tudo que há de melhor

mais n temos nem idéia da qualidade dos nossos hormonios comparado com o deles né ...

Publicidade

Postado

KKK genetica é balela nesse esporte??? Bom vcs deviam ser suspensos por 2 dias por dizer isso KKK. Eu nao estou dizendo q é impossivel se tornar PRO sem genética, vc ate pode virar, encher seu cu de droga sem pudores e se tornar PRO, mas vai ser um PRO de merda q estará no palco só pra fazer numero e para os outros competidores te deixar em 15º lugar. Vc nunca ganhará um concurso de expressão na vida. Agora vou parar de falar e provar, vou listar uns nomes pra vcs pesquisarem, TODOS são PRO e abusaram das drogas, mas isso nao os fez bem-sucedidos no esporte, isso é fato. Lá vai:

greg kovacs

craig titus

Rich Gaspari

Jean Pierre Fux

paul dillett

Postado

Também o kra não pode ser um desengonçado né cara ? isso ja n é genética ruim

é defeito mesmo kk

se o kra n tiver defeito nenhum

realmente esse greg kovacs é um ogro , porém horrivel , sem simetria, só volume e distribuição muscular decadente...

Postado (editado)

realmente esse greg kovacs é um ogro , porém horrivel , sem simetria, só volume e distribuição muscular decadente...

Segundo o Nasser El Sonbaty ele era (nao sei como está atualmente) tão grande que não conseguia limpar o próprio rabo sozinho, tenso kkk

E muitos vão falar merda, mas o proprio Arnold tinha péssima genêtica, sem proporção, sem volume em certas partes, perninha de pompo, trepézio pequeno em relação ao resto. Idolatram tanto ele hoje em dia e na epoca dele pq ele foi o precursor do esporte e quem deu visibilidade a ele, trazendo o esporte para o mainstream, pra midia, pro cinema. Eu nao gostaria de ter o físico dele.... e sinceramente, eu nao sei como ele ganhou tantos Mr. O, na verdade eu sei, pq o concurso de Mr. Olympia é tudo acertado..... depois explico pq

Editado por Laiotc
Postado

pois é , depois que o gh15 surgiu apareceram varios negos querendo revolucionar o bodybuilding...

eu acho que é seguinte...

existe aquela genetica , do cara que mesmo sem treinar direito , se alimentar certinho e tal , vai obter um resultado melhor do que aquele cara com genetica e ou problemas ormomais , que faz tudo certinho..

na questao do bodybuilding , é mais complexa.. precisa ter uma genetica que responde BEM aos Aes... porque ciclar é facil ... o problema é responder bem aos Aes com O MINIMO DE COLATERAIS.... se o corpo ''aguenta'' a porrada, vc pode ir aumentando as dosagens... atualmente , mais gh , mais insulina = mutacao.

Entao é aquele negocio.. nem todo corpo aguenta 1 Ano inteiro de ciclo com oximetolona... o figado chega uma hora que abre bico...

e é isso que faz a diferença de um top ou nao.. (tirando a questao de sacrificios , dieta , etc... afinal ja sabemos)

Mais se voce pega um kai greene.... que manda anadrol quase o ano todo.. e ta ai , melhorando sempre...

e tenta pega um outro Ze ruela , depois de 10 semanas o cara vai ta DOURADo.. de tao zuado que o figado dele vai fica , nao sei se voces me entenderam?

Postado

oximetelona não funciona assim meu amigo,ela praticamente para de trabalhar apartir da 10/12 semana,não sei da onde você tirou que kai grenne fica on/oximetelona o ano inteiro,ele apenas fica ligando e desligando,como todos fazem,oximetelona tanto oral/como injetável precisa-se ficar on/off e não on o ano inteiro!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...