Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, vamos cuidar do tópico, tá indo muito bem até agora.

Mas vamos nos policiar mais nas palavras, na maneira como nos expressamos e deixar de lado as perguntas que são facilmente respondidas em outros tópicos.

Só to dando a ideia para preservar esse tópico, que até agora tem sido um dos melhores que eu já vi no hipertrofia, vale a pena ter o mínimo de bom-senso.

Abraço a todos !

_________________________________________________

AXLTIJUCA, pq você não abre um relato, acredito que seria bem interessante e construtivo. (não sei se você já tem, mas nunca vi nada a respeito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei besteira?

Pelo que vc falou a resposta é sim, entao por favor me corrija....

Até que não errou. Na verdade eu que devo ter interpretado errado.

Porém na sua resposta sobre os "Fisiculturistas usarem ADE", você afirmou que sim. Sendo que, o produto que eles utilizam para localizadas é MUITO diferente do ADE ( Oleo Mineral, para uso em Animais ) .

Porém deixo claro que foi o que EU entendi, se eu tiver totalmente LOUCO, me perdoem já é tarde e estou meio lerdo :laughingsmiley:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que não errou. Na verdade eu que devo ter interpretado errado.

Porém na sua resposta sobre os "Fisiculturistas usarem ADE", você afirmou que sim. Sendo que, o produto que eles utilizam para localizadas é MUITO diferente do ADE ( Oleo Mineral, para uso em Animais ) .

Porém deixo claro que foi o que EU entendi, se eu tiver totalmente LOUCO, me perdoem já é tarde e estou meio lerdo :laughingsmiley:

Abraço

O efeito é o mesmo (fodasse se é synthol, ADE, etc), o efeito é o mesmo. Não falei era igual só disse que no final dava na mesma.

Fiquei puto pq o nego deu +1, sendo que só falo aki coisas que tenho certeza (a discussao não é do meu nível - bem maior por sinal - mas eu tinha certeza disso por isso respondi).

No mais, de boa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axtijuca- olha cara eu pensei que você tinha mais experiencia com hormonios,mesmo para campeonato fitness seu protocolo está uma porcaria,não tem nada a ver oque você está fazendo,muito mau planejado,qualquer cara ai que gaste 350 reais por mês em drogas não precisa fazer cardio e você de inicio já se acaba em aeróbicos,reduz carboidratos e etc,etc,você é muito afobado e está fazendo um investimento de forma errada,até caras fitness usam boas doses,se continuar assim reduzindo carboidratos aeróbico e um monte de besteiras vai acabar subindo uma bosta,se você soubesse oque faz faria cardio na depleção quem sabe e NUNCA estaria em 12 d bf,muito menos..Pra caras como Nós,que não vem de família rica,a prioridade de nosso investimento é T3,E TREMBOLONA,depois vem as outras coisas,você usou boldenona no bulking sendo que as doses de trembolona estava uma merda,se tivesse gastado em trembolona e t3 não estava hoje desesperado fazendo cardio,você só tem que se preocupar em gastar dinheiro com outra coisa depois que estiver em 200mg de trem ao dia e t3150mcg ao dia,o resto vem tudo em segundo plano,você planejou mau sua jornada,achei que você tinha experiência e sabia oque estava fazendo,mas estava errado,boa sorte,você errou feio,sua dose de stano esta mais alta que a de trembolona LOL..Venda isto e compre trembolona+t3 e ainda há tempo de entrar bem.

Mano, eu to ON fire a quase 1 ano.

Meu protocolo não está errado.

A propósito eu uso 100mcg de T4 a mais de um ano. Não estou desesperado, muito menos preocupado. Falta muito tempo ainda pra concertar os erros. E sim um dos meus erros foi ter começado com carbo muito baixo, ja chegando "rasgando" na dieta. Erro que ja corrigi.

A trenbo eu utilizei INCLUSIVE no bulk, estou on em trenbo desde setembro em mais ou menos. Cheguei a usar 500mg por semana. Mas é besteira, acima de 300mg por semana a unica diferença que senti foi mais irritação e agressividade. Aumentar a trenbo comigo não funciona assim.

Alias nada comigo funciona de jeito convencional.

Eu só não entendi a "noobice" do meu protocolo. Sendo que é o que vejo todos fazerem.

Ultimas semanas

Aumentarei um pouco a dose de Trenbolona.

Manterei a pouca dose de Testo. Até a ultima semana.

O Stanozol é o Masteron de pobre. Eu não tenho condições de pagar 400 reais num vidro de Masteron.

6 weeks entra Proviron.

4 weeks entra Letrozol

A minha questão é que todo mundo usa uma droga para "encher" os musculos no pre contest, pra dar o aspecto cheio, uns usam nandrolona, outros boldenona e por ai vai, só que EU, não me dei bem com nenhuma dessas, nem em doses cavalares. Por isso fiz a pergunta do Hemogenin.

Ainda estou esperando o que tem de tão imbecil no meu post que eu to procurando,.

Como falaram ai, sabedoria teorica de AE´s e protocolos eu poderia ficar aqui explicando paginas e paginas, vc mesmo sabe disso pelos textos que posto, só que na PRATICA é bem diferente.

Principalmente quando temos "poucos recursos" , diga-se pouco dinheiro e pouca fonte de bons produtos. Pouca gente querendo ajudar pessoalmente, e está SOZINHO. Eu tenho treinador, mas ele não me ajuda muito. Eu to fazendo isso tudo SOZINHO, eu comigo mesmo. Eu com meu conhecimento que adquiri aqui, la fora, em outros lugares, na pratica e na teoria, estudando. Agora depois de 1 ano de preparação em "ons" e "offs" entrei no meu primeiro pre contest da minha vida, e foi um caminho duro.

Então eu ainda não entendi o que tem de errado eu fazer perguntas sendo que sou marinheiro de primeira viagem nesse barco. Ultimamente eu to perguntando até sobre marca de PROTAN! As duvidas aparecem...

Quanto ao calmante. As vezes eu preciso sim mano... Quando eu to com clemb, trenbolona, efedrina e algum termogenico em alta dentro de mim, e estou em casa sem fazer nada, fica tenso o negocio, na rua é tranquilo, o negocio é ficar em movimento, se parar... fudeu.

em momento algum ouve desrespeito ele apenas postou uma duvida,e qualquer poste aqui está sujeito a criticas,ele vive resumindo posts e textos do getbig aqui e usando como seus posts,até ai tudo bem,não fiz critica alguma,mas após ele fazer todos estes mirabolantes posts e vir aqui e postar uma merda de protocolo,e duvidas de primeira dieta,tive que dar minha opinião,desculpe se fui arrogante,não tenho vergonha de perguntar aqui tabela nutricional de algum alimento aqui ou qualquer tipo de coisa,mas se o individuo copia posts do getbig e posta aqui parecendo ser de sua autoria,não pergunte besteiras!

Ze galinha, vc ja competiu?

Se ja, você deve se lembrar como é né. A gente fica inseguro irmão, com tudo, principalmente quando não tem ninguém pra te guiar! Só a internet!

Tu ta viajando no que vc ta falando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, gravei um video hoje de um treino biceps e peito que fiz hoje, bem levinho tranquilo. Só pra matar a curiosidade mesmo de quem não me conhecia.

Como eu disse antes, não esperem um cara gigante haha, ainda não to no patamar de Bodybuilding igual nossos amigos Emmanuel, Diego santos, e Outlaw.

Mas estou caminhando, esse campeonato fitness eu competirei mais como uma experiencia para que possa continuar amadurecendo no esporte.

Na verdade o video de treino não tem nada, é mais uma apresentação mesmo pra vocês. Ta longe, mas de pouco em pouco a gente chega lá. abçs

http://www.youtube.com/watch?v=8YOMLL15ZPM&feature=youtube_gdata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano falta vc jogar um poco mais de água pra fora. tirando isso ta legal seu shape. só foca no champs ki os resultados serão positivos. Sobre o masteron, ele é realmente caro. Mais ti digo que o resultado dele vale cada centavo.

vlw mano, obrigado, eu to otimista.

Realmente depois que vc passa pra video ou foto nao fica a mesma coisa, eu recomendo quem for ver ver em HD 720, melhora um pouco...

Eu vou estudar o Masteron mesmo, você ja é o terceiro que me fala essa exata frase: "é caro mas compensa mto". No caso teria que ser o de 30ml ne, o de 10ml não da.. certo?

Pq seriam 400mg por semana, é isso que tão tomando pra pre contest? abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O efeito é o mesmo (fodasse se é synthol, ADE, etc), o efeito é o mesmo. Não falei era igual só disse que no final dava na mesma.

Fiquei puto pq o nego deu +1, sendo que só falo aki coisas que tenho certeza (a discussao não é do meu nível - bem maior por sinal - mas eu tinha certeza disso por isso respondi).

No mais, de boa.

Abraço

marc, eu descordo quando diz que o efeito é o mesmo. O shyntol ou outros produtos utilizados pelos mesmos, são aplicados para que, durante os treinos, o "pump" seja maior, pois o volume dentro do musculo estará maior com o produto injetado, fazendo com que a fascia se alonge. Após certo tempo, o corpo processa esse "óleo", absorve, e o elimina, dando espaço para o músculo crescer ou ocupar. Basicamente eles "moldam" os músculos, porem o produto não fica lá. Já o ADE e oléo mineral (que não são a mesma coisa, ADE = Vitamina A, vitamina D e vitamina E, usado em animais, e oléo mineral é oléo mineral), eles injetam, e a merda toda fica lá, toda molenga.

Me corrijam se falei besteira.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...