Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

Rsrs, existem muitos vendedores under por ai que são "PRIVATE". Ou seja poucos atletas tem acesso, e só vende pra atletas...

Um dia eu chego num desse rs. Quem sabe depois da competição em abril, alguém não me chama pro canto pra conversar, rs.

[2]

tambem espero, só que vou competir só em 2013... esse ano preparação! ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahauhahauha....dependendo de como for as vezes voces tem essa oportunidade tbm..mas saber como funciona os labs e etc,ja eh questao de sorte e confiança..esse é o problema de alguns que acham que eu to de sacanagem...eu nao sou de falar da boca pra fora,muito menos se achar que va prejudicr alguem..quando eu falo a respeito de labs,suples ou outra coisa do gnero,eh porque tenho informaçoes privelegiadas xD

pow mano só em compartilhar essas informações privilegiadas q vc tem já ta de bom tamanho ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, pergunta pro emmanuel ou pra qualquer pessoa mais experiente.

Estou a 12 weeks out.

Atualmente:

50mg de Prop Test DSDN

75mg Trenb DSDN

100mg Stano DSDN

Ainda tenho "resquiços" da boldenona 500mg/10 semanas que cabei de ciclar, e devo ficar mais uns bons 15 dias com ela.

Estava reduzindo minha dieta bastante ja com 14 weeks, só que perdi peso muito rapido com AEJ quase todos os dias, e carbo reduzido para uns 200g por dia.

Comecei a dieta dia 01 jan com uns 88kgs e por volta de 11%.

Baixei pra 84kgs rapidamente (acredito que de retenção.) fiquei um pouco assustado e resolvi dar uma segurada. Estou me sentindo bem melhor agora com 87kgs e ficando com o aspecto cada vez mais seco. Meu treinador falou pra eu me preocupar com cutting de verdade mesmo em 8 weeks out. Enquanto isso vou mantendo o carbo suficiente pra treinar sem me sentir mal 200-300g por dia, e aeróbicos cotidianos, mas nao em jejum.

Além dos AE´s:

De manha 3ml de pulmonil clembuterol e oxyelite pro

A tarde efedrina 25mg.

Bom, eu estou pensando em mudar um pouco o protocolo das coisas, mais de uma pessoa ja veio me falar que ainda era pra eu estar em fase de "progressão", ganhando massa ainda e começando a reduzir e não ficar tão hardcore assim.

To pensando em mudar tudo.

- Vou continuar o clembuterol até fazer os 20 dias, depois vou parar e ficar apenas na efedrina com termogenico. Faltando 8 semanas eu volto com o Clembuterol.

- Estou pensando em parar um pouco com o Stano, e introduzir HEMOGENIN, (isso mesmo.) nas proximas 4 semanas, para dar um up na massa muscular, mas só por 4 semanas, não quero levar a retenção adiante muito mais que isso.

- Continuar o aerobico todos os dias, sem jejum. Manter proteina alta, e carbo entre 200-300g.

- Adicionar 20mg de Tamoxifeno junto com o Hemogenin. Durante as 4 semanas.

Ou seja, faltando da semana 11 a 7:

- 75mg Trenbolona DSDN

- 100mg Hemogenin TSD

- 50mg TEST prop DSDN

- 20mg Tamoxifeno TSD

- aumentarei efedrina para 50mg TSD

- Termogenico.

E a apartir da semana 7 onde o bixo vai pegar:

- 110mg Trenb DSDN

- 100mg Proviron TSD

- Letrozol 2.5mg DSDN

- 50mg prop test DSDN (até a ultima semana, depois eu corto.)

- 100mg Stano TSD

- Efedrina 75mg TSD

- Clembuterol 4-5ml TSD quanto eu aguentar

- Treinos serão com 1mr, não vejo necessidade de Termogenico.

Nessa fase provavelmente estarei com 150g de carbo PRA BAIXO, se sentir necessidade irei zerar.

Essa é uma foto muito podre tirada do meu celular na ultima semana, hoje estou com exatos 87kgs, algo em torno de 10% de bf, alguma retenção, mas vem diminuindo bastante, (tenho usado Aldactone esporadicamente.)

Desculpem a foto mal feita com o espelho sujo ehaueah, depois quando tiver com saco eu tiro umas do corpo todo com a camera, so pra vocês terem uma ideia.

http://imageshack.us/photo/my-images/27/abs2g.jpg/

Obs: agora que me toquei é mais um relato do que uma pergunta, seria so pra dar opinião, abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q deveria deixar o hemo pro final, quando BF estiver em 4-5%, ai sim vc vai coloca agua no musculo, com BF em 8-9% como o teu parece estar acho q pode acabar retendo debaixo da pele.

Sobre zerar carbs eu sou contra, pois o corpo precisa mto deles, não iria menos de 70-80g, seu cérebro precisa de carbs.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...