Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Realmente a grande maioria dos sais, quiçá todos, são oriundos do mesmo local. Para os "ratos de academia", os aes de farmácia são mais que suficientes, porém para se chegar em grau de competição, não basta usar somente dura, deca e hemogenin. Os caras precisam de esteres diferentes, que retêm menos líquido, ou drogas que retirarão água da pele, drogas orais para aliviar as agulhadas sofridas e constantes...Os prós precisam de propionatos ou testos aquosas, precisam de trembolona, masteron, stano, e outras coisas que na farmácia não vende. Como conseguir isso de boa procedência? Aí é que está! Todos que almejam serem top qualquer coisa no futuro precisam de boas fontes de produtos under, não tem jeito, como o axtijuca falou ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A qualidade do sal eu não me preocupo, ate pq quando si vai em uma farmacia e si compra um analgesico sendo ele de lab nacional ou multinacional o sal é o mesmo, ou seja todos os labs usão sais chineses ou indianos. Conversando com meu ex professor de farmaco q trabalha em um lab nacional ele me disse q ja viajou varias vezes a china e india para fechar contrtato de sais mais simples do tipo dipirona ate os mais caros como cisplatinas ou outros antineoplasicos, resumindo ele me disse q a planta quimica chinesa e indiana juntas ja esta maior q a americana e disse ainda q a planta americana si mantem forte na area de vitaminas.

Oq me deixa com medo dos labs under é a higiene.

Link para o comentário

Nunca sabemos/podemos confiar se a dosagem q esta no produto é realmente a q esta sendo descrita, e o problema tb, é saber como e onde foi preparado, se o local é bem higienizado e etc. Poucos labs under são confiaveis. confio na GC pois o dono é um ex-fisiculturista e creio q ele se importe com a qualidade dos produtos e não apenas ganhar dinheiro.

Link para o comentário

@axltijuca Não entendi sua opinião vc confia nos labs under? pq decidiu so usar pharma?

Nunca sabemos/podemos confiar se a dosagem q esta no produto é realmente a q esta sendo descrita, e o problema tb, é saber como e onde foi preparado, se o local é bem higienizado e etc. Poucos labs under são confiaveis. confio na GC pois o dono é um ex-fisiculturista e creio q ele se importe com a qualidade dos produtos e não apenas ganhar dinheiro.

Exatamente o que o Gusmão falou.

Hoje, o unico laboratorio under que confio é o da GC. Exatamente pela procedencia. Nunca me desapontou nos resultados, e nunca me deu nenhum problema de abcesso ou qualquer inflamação.

Mas eu to optando pelos farmacos por estar mais "psicotico" ainda com esse negócio de subdosagem, vc compra as vezes gato por lebre. E como eu disse fonte é tudo, mesmo que seja Landerlan ou GC, existem Landerlans e Landerlans, depende de onde vc vai pegar, eu acredito que o grau de pureza modifique sim.

GC eu sou mais tranquilo, porque eu pego direto com um revendedor da GC que conheço há muitos anos, nunca tive problema. Mas é a única que coloco a minha mão no fogo. O resto é tudo duvidoso, PRINCIPALMENTE AS IMPORTADAS. Opinião minha mesmo...

Meu objetivo é simplicar under somente para Trenbolona, Fenilpropionato (PRE contest.) Masteron e talvez algum Stanozolol. Só. E mesmo assim só GC.

Esse ano eu experimentei muita coisa de marcas diferentes. E posso te dizer que 50% do que ta no mercado under é "BUNK GEAR." Produto falso e/ou subdosado.

Link para o comentário

Exatamente o que o Gusmão falou.

Hoje, o unico laboratorio under que confio é o da GC. Exatamente pela procedencia. Nunca me desapontou nos resultados, e nunca me deu nenhum problema de abcesso ou qualquer inflamação.

Mas eu to optando pelos farmacos por estar mais "psicotico" ainda com esse negócio de subdosagem, vc compra as vezes gato por lebre. E como eu disse fonte é tudo, mesmo que seja Landerlan ou GC, existem Landerlans e Landerlans, depende de onde vc vai pegar, eu acredito que o grau de pureza modifique sim.

GC eu sou mais tranquilo, porque eu pego direto com um revendedor da GC que conheço há muitos anos, nunca tive problema. Mas é a única que coloco a minha mão no fogo. O resto é tudo duvidoso, PRINCIPALMENTE AS IMPORTADAS. Opinião minha mesmo...

Meu objetivo é simplicar under somente para Trenbolona, Fenilpropionato (PRE contest.) Masteron e talvez algum Stanozolol. Só. E mesmo assim só GC.

Esse ano eu experimentei muita coisa de marcas diferentes. E posso te dizer que 50% do que ta no mercado under é "BUNK GEAR." Produto falso e/ou subdosado.

GC a alguns anos atrás era bem queimado, porque um usuário conhecido dos fóruns das antigas, o Kálice, não sei se alguém vai lembrar, usou stano oral GC em doses altas e sem resultado algum. Mas aparentemente depois disso, a GC veio melhorando seus produtos e melhorando principalmente os seus veículos que misturam os sais.

USP e FM eram o que haviam de melhor tmb nessa mesma época, mas hoje, nem de graça eu aplico. Acredito existirem mais alguns labs homemades bons, mas sinceramente, não vejo o porque de ficar arriscando demais.

Emmanuel, esses seus contatos são super secretos, ou podem ser compartilhados por MP? rs

Link para o comentário

Bom acho que pessoal está meio que confundido o texto, não postei para degredir nenhum lab under, muito menos promover algum lab de farmacia, apenas eu particulamente prefiro utilizar aquilo que realmente sei de onde vem a procedencia, se for para falar de casos e casos como nosso amigo Manuel esta citando e atacando nosso antigo amigo kalice, acredito que ira ficar complicado a situacao de lab`s under, pois como ele mesmo mencionou, quem é da antiga sabe, que ja foram pego até sujeira em produtos da gc, eu particulamente tenho fotos de sujeira em enantatos e resultados de exames totalmente subdosados, mas como não ganho nada com isso, nao eh minha intencao postar nada aqui a respeito, so pra nao desviar o topico, parabens pelo incentivo esta de altissimo nivel.

Editado por Epic
Link para o comentário

axltijuca,

legal mano,te fala que a gente bate nas opnioes em muita coisa..fico feliz por saber que tme alguem tao noiado que nem eu xD

socially,

ate posso mano,mas ele tem que autorizar,ele nao vende pra qualquer um entende...eh que pessoal esquece que eu sou mr.universe,entao tenho mais acesso do que quem so treina..eu sei de segredos de todos os labs quase...rsrs

a historia do kalice é simples,essa eu posso falar,ele era mais ocnhecido no antigo NPNG...ele devendia o vetfarma,lab do "tio narco",que depois virou under farma..o narco dava tudo pra ele usar e relatar bons ganhos,e ocmo gc e vet eram concorrentes,logo houve manipulaçao de resultado...eu tenho certeza que o kalice era fake...tem usuario das antigas,que quem ta nos foruns a anos,acha que os cara ciclam pacas e sao enormes,mas na verdade,é muleke de rave com 70 kilos xD

Esquenta não mano, só vcs nos deixando por dentro do que é quente ou não, tá de bom tamanho. Em relação ao Kalice ter rolo com a UF eu não sabia. O msm pagava pau de competir e tudo tmb... Vai entender o motivo de tanta treta, né não?!

Ja deve até ter comentado aqui, mas o que vc acha de ciclos com testo baixa, não sendo base de um ciclo Emmanuel?! E outra, o que vc pensa sobre ciclos pulsados de orais? Tem alguma experiência?

Abs.

Editado por SociallyCorrupt
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...