Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

lugar errado

Editado por firemann

Publicidade

Postado
"nescessario" ....

aprende a escrever antes de postar sua opiniao pessoal onde ngm quer saber

realmente um erro desses deixa tudo imcompreensivel,parece japones olhando agora

Vocês não concordam comigo,eu entendo.Mas em que ponto q to errado?

Postado
realmente um erro desses deixa tudo imcompreensivel,parece japones olhando agora

Vocês não concordam comigo,eu entendo.Mas em que ponto q to errado?

Cara...

Eu concordo com quase tudo o que vc escreveu, mas isso são nossas opiniões pessoais. Acho que o seu erro, digamos assim, é expressar uma opinião pessoal numa área em que isso não vai contribuir em nada p/ discussão (na verdade, pode acabar virando uma flame war).

O mundo é assim, o fisiculturismo é assim.

E as coisas não mudam de uma hora p/ outra..

Postado (editado)
Cara...

Eu concordo com quase tudo o que vc escreveu, mas isso são nossas opiniões pessoais. Acho que o seu erro, digamos assim, é expressar uma opinião pessoal numa área em que isso não vai contribuir em nada p/ discussão (na verdade, pode acabar virando uma flame war).

Você tem toda razão...me empolguei e meti na área errada.Peço a todo mundo q desconsidere meu post a partir de agora.

EDIT:E não sei se entenderam,mas não quis difamar quem usa aes,de maneira alguma.Quis dizer q drogas no esporte não é do meu agrado e que minha revolta maior é contra esses bb naturais mentirosos.

Quem segue carreira como fisiculturista pro,tem meu respeito,pq é realmente muito difícil.Eu falei q não é p mim,pq n me sinto assim tão único,com tanto potencial p me destacar.

Abraços,bons treinos e boa sorte aos nossos BB

Editado por GigaBrah
Postado (editado)
Cara...

Disse tudo, todos nesse meio ja sofrem preconceitos por isso, nao precisa vir aqui falar um monte de coisa que quem está aqui não quer saber..

suas opiniões pessoais sao sua gigabrah, mas sinceramente .... ninguem que abre esse topico quer saber o que vc pensa sobre isso sem monstrar nada cientifico.

Editado por Caiooo!
Postado

Disse tudo, todos nesse meio ja sofrem preconceitos por isso, nao precisa vir aqui falar um monte de coisa que quem está aqui não quer saber..

suas opiniões pessoais sao sua gigabrah, mas sinceramente .... ninguem que abre esse topico quer saber o que vc pensa sobre isso sem monstrar nada cientifico.

tumblr_lf56jbvksy1qadcy5.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...