Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

renascer aqui , galera o que voces acham do uso de gh , no meu caso que quero um shape sempre com bf baixo pra manter estética e conquistar volume aos poucos

vale a pena 2ui de gh po um tempo longo , 6 meses? gh no caso seria o hormotrop

ou seria melhor 4ui por um periodo mais curto ?

queria informacao de quem ja usou

abraço a todos

Postado

Chicrute, tu sabe que não entendo praticamente nada, mas vou postar o que eu li, pro pessoal me chinga e tenta me exlica alguma coisa kkkkkk

Pelo que eu li, doses abaixo de 3-4 ui em pessoas da tua idade em media não fariam grande efeito a não ser algo relacionado a melhora no sono.

Ok lets go coments SAUHAS

Postado (editado)

ja li sobre isso cara , agora olha os resultado de um maldito que toma gh e usa ae's comparado a um que só use ae's , com dieta nos eixos e treino funcional ...

não tem comparacao rsrsrs

Editado por chicrute
Postado

Oh má gód, pensei que aqui era teu diário DDDDDDDDDDDD=

Tá então vamos supor

Individuo 1 = usa Deca, Diana e Stano, segue a dieta X e o treino Y, dorme Z horas por dia, ganha 1kg de massa magra por semana e 800 gramas de banha

Individuo 2 = é um clone do individuo 1, ou até mesmo é o mesmo cara, usa as mesmas drogas, mas usa GH e ganha 1kg de massa magra por semana, e 200 gramas de banha por semana

Foi isso que eu entendi que tu quis dizer no post acima, e o que eu quero perguntar é: qual a dose que o individuo 2 usa de GH? 2ui? ou será que ele usa mais?

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Olha só o chicrute klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Só por curiosidade, vai combinar o GH com mais o que se tu fizer só por um período de tempo?

depende do objetivo né , pra cutting seria trembo + algum dht , pra bulk seria bolde + algum oral pra volume , fora a testo , nada em dosagens anormais ..

to me programando ainda , mais to bem atentado a mandar os malditos :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...