Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

Dianabol é ótimo para articulações.

O que quase não vejo ninguém usando mais é gordura de porco.

Curou meus ombros e cotovelos.Sem dúvida um santo remédio.

Como assim?

Como assim?

Como assim?

Publicidade

Postado

Não, a retenção da nandrolona é diferente, é especifico para articulações, foi criada para ter entre suas utilizações essa, dianabol foi criada para massa e força, as duas juntas é boa para conseguir aumentar cargas sem risco de lesões.

gh15 approved

Postado

Não, a retenção da nandrolona é diferente, é especifico para articulações, foi criada para ter entre suas utilizações essa, dianabol foi criada para massa e força, as duas juntas é boa para conseguir aumentar cargas sem risco de lesões.

E quando acabar o ciclo com as drogas!?

O cara se fod## então !

Postado

qualquer droga quando acabar o ciclo o cara se fode...

em qualquer ciclo menos da metade vai ser ganho permanente. esses cara nao ficam off nunca, nem fisiculturistas nem atletas de powerlifting.

triste realidade!

Postado

Fato é q fora de ciclo ninguem treina com a msma intesidade e cargas, simplesmente pq é desnecessario treinar duro e saber q não irá ganhar nd.

kkkkkkkkk Viva a realidade !

Postado

Procurei um tópico ideal pra postar minha dúvida,mas não achei. Algum fisiculturista ou algum amante do esporte que tenha conhecimento mais aprofundado poderia me responder:Gostaria muito de competir futuramente,mas tenho uma cicatriz cerca de 4 dedos abaixo da axila.Em função do meu antigo peso,a pele 'sobrou' por cima da cicatriz.Como estou perdendo peso,creio que a cicatriz 'esticará' ficando menos funda.Mas enfim,gostaria de saber se essa cicatriz pode me prejudicar no futuro?

post-74398-0-49039300-1337007817_thumb.j

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...