Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nossa tava lendo Gh 15 esse dias , eles falando do vaillant , os cara lá não uso genérico fiquei tenso com isso!

Será por isso que tem evolução maior que os brasileiros ! Sei que os BB brasileiros não usam só genéricos mais muitos , ficam atrás dos estrangeiros!

Fica minha duvida as opções de drogas genéricas influencia a evolução?

Editado por Monjoy

Publicidade

Postado

Dei uma pesquisada mas não achei algo sobre, acho que aqui é o lugar mais correto de se perguntar isso...

Alguém sabe sobre o que era usado nos anos 1950 pra baixo? lembro que tinha alguns 'fisiculturistas' nessa época...

Postado

E no meu caso que nao tenho acesso a um T3 de qqualidade garantida, seria valido usar T4 para meu cutting? Levando em conta que o mesmo se converte em T3 tmb...Valeria a pena? Utilizarei clembuterol e EC também...

Claro q T3 seria 100000x melhor, mas t4 teria q usar dose alta, 300-400mcg.

eai pessoal , que costumam usar para articulações ?

eai pessoal , que costumam usar para articulações ?

NPP por reter menos, geralmente 50mg ao dia é o suficiente.

Postado

Video super interessante sobre vitamina D deixa arquivado aqui vale muito a pena assistir

abraços

mto bom , saber que a exposição da luz artificial ( lampada ) da cancer e não a luz do sol é uma novidade pra mim , enfim nada no mundo é mto claro tudo é escondido , o conhecimento é escondido , é igual o caso das emissões do gás Co2 e o efeito estufa , uns dizem que é a causa e outros dizem que é mentira .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...