Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Gostaria de saber do diego e outros BBs do forum o q eles fazem entre os ciclo, se usam apenas HCG, testo, ficam sem nd ou se fazem como o zé citou o uso continuo de tremb por exemplo.

Minha duvida é pois a trembolona em mim ajudo a manter o bf bem baixo e quem sabe mantendo-a nem q em doses menores seja benefico nesse sentido, pois, retira-la e introduzi-la depois vc esta sujeito aos colaterias principalmente psicologicos, quando o uso continuo evita ao menos esse tipo de colateral.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Drogas orais nenhuma mano, uso isotretinoina, meu TGO ta alto, TGP nem tanto. Acho q a tremb pode ser usada direta desde q com exames frequentes e dieta bem adaptada, o problema é q a tremb no começo é mto dificil de aguentar, isso q é foda. Sobre a prolactina acho q usar stan algumas vezes em doses de 50mg/dsdn ja resolveria o problema.

EDIT: No caso seria uso direto de tremb, não trh, talvez ponte caso adicione ou retire droga X ou Y.

EDIT2: Sei q mta gente odeia o GH15 e acha q é tudo mentira, mas tem um post dele sobre isso:

POR QUANTO TEMPO PODE SER USADO TREN ACE: 100-300mg por dia ou a cada 2 dias pode ser executado 6 meses em linha reta, você não tem que sair, mas para o seu estado mental sugiro sioem tempo fora, amigo, 100-300mg a cada dia ou 2 irá fazer a sua jogada physiqe cabeças onde quer que vá, com camisa e com a camisa, você será parado e ser elogiado e perguntou o que você faz .... você vai dizer que você tomar esteróides ... eles vão dizer é dianabola boa, você vai dizer trenbolona ace .... eles vão dizer é que soo dianabola bom eu ouvi a sua boa, você vai dizer lLOOK MORON É TRENBOLONA ACE .. e então eles vão esperar um segundo e enquanto você vai beber água na fonte perguntar ... Então se eu posso tomar a dose dupla dianabolona você acha que wil me fazer bem? que apenas o que você lidar com, bando de idiotas que querem ser bodybuildrs, tem que aprender a viver com ela amigo gh15 aprovado

EDIT3: 3. use hormônios em uma base regular 4. não sair não importa o que, siga em frente e melhorar, os que param de sempre tentar obter de volta depois de dois anos, e nunca voltar melhor, sempre perseguindo a idéia de o que aconteceria se não parar de treinar, , NUNCA SAIR! 5.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade é ao contrario não seria bom parar para melhorar o psicológico pois depois de um tempo estabilizaria isto,se antes de parar você estava no minimo com 100mg/dia quando voltar voltará a ficar maluco,por um tempo,até estabilizar novamente e quando você já esta estabilizando irá parar de novo?isto não é nem um pouco produtivo,assim que se vê os pontos negativos da trembolona..sempre on=sem pontos negativos=sem colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,já q o tópico está aqui,uma pergunta q vi nesse ou no tópico q gerou esse,passou batida,e é algo q gostaria de saber.

No meu ciclo passado,fiz 90% das aplicações no vasto,de formas diferentes a fim de "moldar" o músculo.

Funcionou mtu bem.

Já vi o Dave. falando isso aqui e até tinha uma foto para mostrar,mas vou perguntar para o Emmanuel,Diego e etc...

Como vcs fazem as aplicações locais nos deltóides e nos posteriores de perna (se fizerem) ,a fim de melhorar/moldar esses músculos especificamente? (Locais de AES,não de óleo,q vi q vcs ainda não usaram)

Vou entrar em on,daqui 2 semanas mais ou menos,e pretendo fazer as aplicações no deltóide,q é oq deu uma caída em relação ao resto do shape.

Se possível explicar com algum tipo de foto ou imagem podreira,mas q de pra entender,ficarei grato.

Sobre o proviron q foi mencionado anteriormente...

Tem gente q usa ele como um IA,qndo está com $$ mais curta ,ao invés de Aromasin,Letrozol,etc...

Se procurar por alguns artigos em inglês ou até em alemão (não é tão simples de achar,mtu menos de ler) ,eles citam o Proviron como um IA de "potência média" ,ele não é o mais indicado se vc tiver como usar um Aromasin da vida,mas ele serve muito bem para evitar problemas de raiz estrogênica.

Enfim,acho q é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de um supino reto bem feito, tem alguma tecnica para melhorar a parte interna do peito, eu tenho esse problema...a parte de baixo é legal mais a parte de dentro é meio separada sei que isso tb é um pouco de genetica...enfim vcs tem alguma coisa que vcs façam para melhorar?? grato

Eu uso mto crucifixo com halteres, principalmente o inclinado 30º, tive uma melhora mto significativa, e para supinos uso smith tanto pro reto e inclinado, me dei mto bem com eles.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de perguntar em época pré -contest . podem fazer ou fazem para manter a pele "limpa" eu tenho esse problema.

Eu tb tava com esse problema em off, agora não sei se é por diversos fatores, mas a acne ta diminuindo.

1- Estou diminuindo a testo.

2- Comecei a tomar vitamina A como foi recomendado aqui

3- Comprei alguns cremes e sabonetes para a pele.

4- Nesse calor, estou indo mais frequentemente a praia.

Acho que não foi um só fator, mas o conjunto deu uma boa amenizada agora. Pior que eu comentei isso com um amigo meu que compete, ele falou que acne é o de menos que quando passar PRO tan nao da pra ver nenhuma mancha, que a maioria dos caras que tao no palco tem a pele toda estourada...

Alguem mais experiente pode me confirmar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...