Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Frank Mcgrath hoje em die é garoto propaganda.

não tem como comparar com nego competitivo, acho que tem um pouco de genética sim.

Mas ele nao deve abusar de insulina / gh como os outros... mesma coisa do Antoine Vaillant e o Flex Lewis. Mas quem quer o Título do Olympia, pode ter certeza que ganhar a barriguinha de grávida é so questão de tempo, rs.

Em termos de cintura fina acho que quem mais me impressiona hoje em dia é o James Flex Lewis.

Editado por axltijuca
Postado (editado)

Galera,

Blz mas vou usar até as pavras de outros aqui ... ok o Mcgrath é grande ... só que se vc colocar ele do lado do Warren .. ele é pequeno ... é uma questão de parâmetros ....

Eu vi um do lado do outro na Expo, não da nem para comparar ... com certeza, o McGrath não sua as mesmas (quantidades/anabols) que um nego competitivo tipo Warren ...

Concordo com o Tijuca ...um do lado do outro fica nitida a diferença.

Ps: edit para arrumar o texto.

Editado por Caiooo!
Postado

Em termos de cintura fina acho que quem mais me impressiona hoje em dia é o James Flex Lewis.

Flex já foi vice do Olympia, quem sabe ele não pega o título sem estragar a linha sinistra dele :D Mas essa questão de ''barriga de grávido '' é uma questão também da gordura viceral ( via insulina ) acredito que com a dieta mais controlada em OFF eles conseguem dar uma amenizada considerável, Kai tá com a barriga bem menos dilatada nesse off.. talvez ele tenha percebido uma mudança de critérios dos juízes, queira inovar ao subir no palco, não sei.. mas eu curti.

Postado

galera,o gh hormotrop de farma é bem falado por ai?!

um colega meu disse que vaifazer um ciclo longo com doses baixas de oxan..o que vocês acham disso?

NÃO. embora seja de farmacia, ele NÃO é bom. aqui de farmacia de boa qualidade temos o saizen e alphagen

Postado (editado)

Mais barriga dilata num é argumento pra não ganhar Mr olympia, olha coleman tinha a barriga dilatada demais !

Editado por Monjoy
Postado

Ainda acredito que o Olympia vai voltar a ser com caras de cinturas finas. Quanto ao resto do shape: 70 de braço pra cima kkkk

imaginem se alguém entra no palco com 61 de braço, 84 de perna, panturrilhas de 55cm, e uma cintura de 83cm sem aquela dilatação level nono mes de gravidez e leva o titulo? o que acontece, na minha opinião é: 1 - o cara mantém o shape e fica ganhando títulos consecutivos, ou os outros bb's "mudam", adquirem cinturas mais finas, menos dilatadas, até que aparace alguém mais simetrico que esse cara e assim vai...

OBS: ainda no aguardo caso alguém queira dar uma opinião/argumento sobre o peito do Arnold rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...