Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

to pensando em usar 200mcg t4 dia por 8 semanas, o que me diz dudu ?

começa com 50mcgs, se jogar dose alta de kra é perigoso (colaterais com 100mcgs já é tenso)

depois vc aumenta com o tempo e depois é interessante reduzir em pirâmide decrescente tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dudu, até que ponto a pirâmide decrescente é eficiente para evitar rebotes de farmacos? (t3, t4, IA's)

isso é mto variável manin, da droga, da pessoa, etc. No caso dos IA's, principalmente letro o rebote é bem conhecido, então é bom reduzir a dose com o tempo e administrar um SERM's (tamox de preferência) por um tempo a mais afim de evitar efeitos do estrogênio flutuante do efeito rebote.

No caso de t3 e t4 ñ sei dizer o quanto é expressivo, pois na verdade o q acontece ñ é um rebote, mas uma supressaõ dos níveis desses hormônios, então o corpo pode levar um tempo para voltar aos níveis normais, por isso acho interessante ir reduzindo a dose exógena ou manter doses baixas por um tempo. Ñ conheço casos de pessoas normais q façam acompanhamento dos níveis de hormônios da tireóide. Se alguém souber seria interessante relatar.

de qualquer forma ñ conheço casos de pessoas q mesmo no uso de longo prazo de t3 e t4 terem problemas com tireóide.

Link para o comentário

eu tomo puran t4, por hipoteroidismo mesmo, parei por conta própria por um tempo (é, é perigoso eu sei...) e nada aconteceu, não agravou nenhum colateral (cansaço, ganho de peso, etc)... até porque tomo doses baixas (50mcg/dia), mas minha tireóide não ficou inibida.. ela seguiu trabalhando o que ela trabalhava mesmo!

Link para o comentário

50mcg de t4 nem faz cosquinha, é pra tratamento msm

eu usei 300mcg na minha preparação.

mas fui aumentando desde o inicio do meu off em 2011. Ou seja 25mcg, 50mcg, 75mcg, etc... agora to abaixando usando 150mcg atualmente.

sinceramente, pela minha experiencia so funciona usar de 100mcg pra cima. Logico vai depender do seu status de tireoidismo

minha familia ja tem historico de hipo, mas pra quem tem hiper, pode ser perigoso mexer com isso.

t4 é bem tranquilo... vc pode ir dosando os poucos, t3 q é mais sinistro que é o hormonio em si.

Editado por axltijuca
Link para o comentário

isso é mto variável manin, da droga, da pessoa, etc. No caso dos IA's, principalmente letro o rebote é bem conhecido, então é bom reduzir a dose com o tempo e administrar um SERM's (tamox de preferência) por um tempo a mais afim de evitar efeitos do estrogênio flutuante do efeito rebote.

No caso de t3 e t4 ñ sei dizer o quanto é expressivo, pois na verdade o q acontece ñ é um rebote, mas uma supressaõ dos níveis desses hormônios, então o corpo pode levar um tempo para voltar aos níveis normais, por isso acho interessante ir reduzindo a dose exógena ou manter doses baixas por um tempo. Ñ conheço casos de pessoas normais q façam acompanhamento dos níveis de hormônios da tireóide. Se alguém souber seria interessante relatar.

de qualquer forma ñ conheço casos de pessoas q mesmo no uso de longo prazo de t3 e t4 terem problemas com tireóide.

exatamente isso, no caso dos hormonios tireoidianos não seria um rebote, mas algo parecido, pela falta desses hormonios assim que o uso é cessado, na teoria, se você ir diminuindo 20-25mcg por semana de t4 não terá esse problema pois a sua tireoide voltará a produzi-los pelo feedback negativo, na pratica o que eu vejo é gente usando 200mcg e parando sem fazer isso lol.

Quanto aos IA's, acho que isso varia muito da dosagem usada, do ia, do tempo de uso, se está usando algum sintético

Link para o comentário

Bom, tenho hipotireoidismo e digo que pelo menos em meu caso, minha tireóide quando há mudanças de dosagem ela demora em torno de 4 semanas para '' reagir '' , é algo individual.. recomendo ir reduzindo a dosagem de acordo com exames. Um exame de TSH e T4 livre é baratinho. abraços

Link para o comentário

50mcg de t4 nem faz cosquinha, é pra tratamento msm

eu usei 300mcg na minha preparação.

mas fui aumentando desde o inicio do meu off em 2011. Ou seja 25mcg, 50mcg, 75mcg, etc... agora to abaixando usando 150mcg atualmente.

sinceramente, pela minha experiencia so funciona usar de 100mcg pra cima. Logico vai depender do seu status de tireoidismo

minha familia ja tem historico de hipo, mas pra quem tem hiper, pode ser perigoso mexer com isso.

t4 é bem tranquilo... vc pode ir dosando os poucos, t3 q é mais sinistro que é o hormonio em si.

o que eu quis dizer foi pelo fato de inibir ou não a tireóide.. não uso pra cutt, é pra manter a tireóide nos niveis normais mesmo :)

Link para o comentário

Voltando mais uma vez ao assunto dos abdômens dilatados: Como o Frank Mcgrath é tão grande e praticamente não tem cintura dilatada? ele não faz uso de insulina?

Individualidade biológica, e mais trocentas coisas envolvidas ... tipo de respiração durante o treino, tipo de lifts, uso de artifícios para manter o ventre abdominal no lugar correto.........bláblábláblábláblá.....

E a gente nem tem como saber isso cara, podemos supor, mas ninguém aqui pode afirmar nada com absoluta categoria .... falar que usa isso ... isso causou isso e blábláblá é bullshit !!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...