Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

Gusmão,pelo menos em mim embaça um pouco,pessoalmente nunca gostei de testo oleosa,mesmo em bulk.Você vai ver que isso vai atrapalhar um pouco,principalmente quando estar lá pela ultima semana do cuting,com bf mt baixo,mas tem gente que faz até preparação com enantato também né.Em mim se eu tiver com um bf baixo e estiver com enantato,é a mesma coisa que eu estar bebendo litros de leite todo dia,estou seco,mas não estou tão bem como poderia estar,entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava conversando aqui com o Gusmão e me lembrei de uma pergunta.

Alguém ai ja teve experiência pro PROVIRON?

Fui recomendando por um amigo mais experiente usar proviron agora em pre-contest, segundo ele os efeitos são parecidos com o do Masteron, e é muito mais em conta.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axltijuca,

nao vejo nenhuma utilitade pra proviron a nao ser libido..e nada,nada se compara a masteron,a propria masteron so se é aproveitada usando em circunstancias boas..agora,imagina comparar proviron com isso...proviron nao faz nada.

Foi o que pensei. Masteron é uma droga muito útil. Vou dar uma pesquisada nisso.

Alguem ja usou oximetolona em cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emmanuel quando você diz em condições corretas,está se referindo de só usa-la quando já estiver com o bf baixo?

exato, acho que o masteron só vai ter os resultados esperados, quando ja se esta com bf bem baixo, ai vc aproveita bem mais a droga...

é o que eu acho pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relacao ao proviron... nao concordo , eu usei ele no pre contest (nao adequadamente) e curti..

no ultimo topico que criei postei o ciclo de um bb que me passou... e ele usa proviron nas ultimas semanas.

tipo , uma explicacao bem simples...

usando o proviron , ele tem uma certa afinidade em se juntar com os aes e puxar eles pra dentro do musculo... no final da preparacao , se voce tiver muita coisa no seu sangue , é muito provavel que tenha uma retencao um pouco mais elevada , entao ele acaba forçando seu corpo a usar tudo, o mais rapido possivel... aumentando a densidade do shape e a qualidade (devido a reduçao de retencao)

esse ano vou testar o ciclo identico ao que eu postei... e relato como foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show as informações tanto do Outlaw quanto do Emmanuel.

To estudando o uso do Proviron exatamente nas ultimas semanas 6/8 weeks out por ai. O Masteron eu sei que é MUITO MUITO adianto no pre contest, eu ja vi funcionando e realmente parece que ele "suga" toda agua restante e afina sua pele ridiculamente. O problema é o preço elevadíssimo.

Trenbolona e Stanozolol são a base de qualquer pre contest. Por enquanto estou apenas com ele e dosagem apenas de cruise de Testo (250mg de prop por semana.) Boldenona ainda está no meu sangue, mas eu ja parei. Então agora que vou começar a fase pedreira mesmo, atualmente estou a 14 weeks out. Pretendo manter a Trenbo, o stano, ir diminuindo a testo, e adicionar masteron e proviron quando chegar a 8 weeks.

Pre contest pra quem nunca fez a gente fica meio perdido, graças a deus hoje em dia temos informação pra todos os lados. Abçs

obs: Além do fato do Proviron assim como o Masteron funcionarem como ANTi -E!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...