Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

Muito bom o video,só me deixou com uma pulga atrás da orelha agora ,tinha em mente em usar IA em meu ciclo 1mg DS/DN :wacko: ,I AGORA JOSÉ.(anastrozol)

Por isso não gostei do muito do video, vai ter gente se perguntando se é "certo" usar ou não.Pode usar jovem, só regular a quantidade para não baixar muito os niveis de estrogênio.

A IDEIA DO VIDEO CONTRA OS IA's, É USAR APENAS PREUCUPADO COM RETENÇÃO!

axl, rebote do exemestano?

Publicidade

Postado

o axltijuca , o exemestano n tem rebote e é BEM mais fraco q letro por isso é um IA bom , o letro é mt forte e tem rebote fudido!

o exemestano era pra ser igual letro quase na eficacia , porem na pratica ele é bem mais fraco ainda mais sendo under ne rsrs

qd tiver no face me da um toque ;)

Postado

voltando ao assunto do figado tem essa entrevista super interessante pra galera assistir assitem a partir de 5:50 que começa a falar do figado

[media=]

Kilson, mt boa a entrevista hein. Sabe dizer em a relação anabols x rins? O pq de afetar os rins? Uma amiga minha namorava um fisiculturista que volta e meia ia para o hospital por conta de problemas renais.

Abçs

Postado

no caso de nao usar AI, e deixar o estrogenio alto como o axl disse que faz...

a pessoa nao fica muito vulneravel a ter ginecomastia nao? e se sentir algo diferente, fazem o que? aumenta dose do AI ou se nao esta tomando comeca a tomar, ou manda tamox/dostinex etc?

axl disse que se sentir algo no mamilo manda tamox, mas ai vc manda como? por quantos dias e tal...

Postado

no caso de nao usar AI, e deixar o estrogenio alto como o axl disse que faz...

a pessoa nao fica muito vulneravel a ter ginecomastia nao? e se sentir algo diferente, fazem o que? aumenta dose do AI ou se nao esta tomando comeca a tomar, ou manda tamox/dostinex etc?

axl disse que se sentir algo no mamilo manda tamox, mas ai vc manda como? por quantos dias e tal...

dostinex nao é AI

sobre ficar vulneravel a gineco sem AI, fica sim.. mas depende muito das drogas que tu vai usar né

Postado

seguinte se vc ta usando dose média de testo 500mg por ai ... vc n precisa usar IA , salvo excessão se for durateston , da pra segurar d boa sem IA , só vai zuar um pouco tua pele com oleosidade e dar espinhas provalvelmente , se der sensibilidade é tamox

ai na questão anabólicos , se der nódulo é cabergolina ou stanozolol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...