Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Sim, eu sei q o gh15 diz isso, mas até agora não vi mta diferença , talvez menos retenção, e não estou usando t3, tenho um pouco de medo pela falta de conhecimento de como o usar corretamente pois na minha familia mto tem hipotireoidismo então vou estudar antes de usar. Meu objetivo é o max possivel com 40ml de tremb. kkkkkkkkkkkkkkk

Axltijuca: Nunca tive isso e nunca tive uma tosse. :D

Kilso: ja fez cuise com a tremb? ciclando apenas a testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Tijuca

A respeito do uso da finasterida para evitar alta de DHT, vc achha q vem surtindo efeito? É apenas para fins estéticos (cabelo)...ou algum outro propósito para o uso?

Vlw man!

Uso para baixar a oleosidade em geral causada pelo DHT alto. Surte efeito sim. Mas não uso direito não. Compro uma cartela, uso ela toda, depois dou uma parada. 2mg por dia. Mas isso varia de cada um. Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gusmão: edit: ops entendi errado a pergunta cruise com tremb nunca fiz, cruise seria para descanssar das agulhada e recupera para continuar dae manda ela no cruise n iria adiantar, mas sempre faço protocolo com ela no blast. Nesse cruise se der irei fazer novamente alguns exames dae posto aqui os results como usei alguns orais irei fazer tgo tgp t3 total t4 total tsh,fsh e lh (colesterol total, HDL, LDL, VLDL), prolactina. o maior problema meu é a PA alta por causa da trembo tem um cardiologista aqui da cidade que acompanha minha PA e o coração, ja sabe que eu uso dae é mais tranquilo, diariamente tiro a medida da PA com aparelhos eletronicos de pulso dae sempre que está alterada aumento a ingestão de agua e baixo o sodio e mando chá verde, a maioria dos bodybuilding que compete sempre tem um acompanhamento faze tudo na doida não da.

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ai q ta, eu pensei em usa-la apenas no cutt, mas ultimamente pensei q seria pior parar e depois voltar, os colaterais seriam os msmos de quando começei, então pensei em talvez abaixar a dosagem de testo e talvez manter a dosagem de tremb, mas como alguns exames não estão bem, não sei até onde vale a pena e se é ela quem esta causando isso, ja li q tremb afeta a tireoide, outro dia li q não, então tem q ser na tentativa, mudei a dieta bem aki para ver, testo esta bem baixa, 300mg de enan, e quando terminar farei exames para verificar, se estiver ok talvez mantenha ela no cruise e depois faça um blast com testo e eq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso arelix como diuretico..mas ele é bem fraco,pra mim da conta do recado,pela minha estrategia de finalizaçao,mas isso depende de cada atleta.

bio,

mas o estradiol e estrona eu controlo apenas com ia?tamox nao tem muita eficiencia com ele no caso?

porque como irei entrar em trh direto,to pensando em usar dosagem baixa de anastrozol, 1mg ds2dn e tal,com oxna pra estimular minha lh,uma dura por semana,e hcg..e fazer exames no final de 4 semanas..acha que so o controle com essa dosagem possa ajudar,ou tem outras tecnicas?

Fala brother...

Olha, tendo em vista que a dosagem de testo que vc manda é alta as chances de aromatizacao sao maiores sem duvida alguma..

Sendo assim, creio que so o tamox n de conta do recado nao...

Mas claro, isso e muito individual...O certo seria vc fazer exames no meio do ciclo pra ver como estao os niveis...

Este lance de trh e muito complicado..Isto pq , nesta situacao se aplica muito bem o tal conceito da individualidade biologica...

No geral as dosagens dos farmacos usados na trh sao ajustados de acordo com os niveis hormonais...

Mas vou te dizer minha opiniao...

Anastrozol eu acho uma boa, nesta dosagem que vc mencionou ou ate mesmo 0,5mg dia..

Oxan ja usei na tentativa de dar um up no lh e nao curti...E acho que nao ha a necessidade de mandar a oxan neste teu protocolo pois o anastro por si so ja é pra dar um up forte...

Existe casos de hipogonadismo tratados apenas com anastro, tamanha potencia do farmaco em elevar os niveis da testo..

Dificil opiniar no uso do hcg...Eu faria o uso preventivo com o hcg e nao como recuperativo..Mas, se o fizer durante o ciclo vai ter ainda mais problema em controlar os niveis de estrogenio...

Sobre a dura acho interessante ver os niveis de testo como estao primeiramente pra depois ajustar uma dosagem...

Sobre outras tecnicas, irei experimentar uma nova agora, se eu me der bem, relatarei no futuro...

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...