Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

n sei porque galera tem essa tara em cuidar do figado n tem misterio vc ta usando complexo B na sua dieta ja ta tranquilo parou de usar produtos toxicos para o figado em 1 mes ele ta zero de novo figado pode corta ele no meio que ele se regenera tem q preocupar com rins com ingestão de agua essas coisas.

sim eu concordo.

e sou adepto da teoria do Gusmão. Abacaxi é o melhor protetor hepatico que existe.

eu nunca senti nada demais no figado, enjoo´s por uso de 17aa essas coisas... usei ja dianabol junto com stano oral de boa, eu vou entrar com diana, hemo e talvez roacutan

ai sim quero ver se meu figado é guerreiro rs.

Publicidade

Postado

axltijuca, se tu quiser eu te passo contato pra pega direto de farma mesmo.. custa 22-24 reais nas farmacias

opa, ai sim hein, tenho interesse fácil. Eu até arrumo receita, o problema é que cada receita só pode pegar 1 hemo, ai acaba q nao vale a pena, mas se for direto me manda por mp ou pelo facebook plz!

Que isso em AxlTijuca, roacutan durante o ciclo de diana + hemo ? Tem que ser guerreiro mesmo hueahuae

kkkkkkkkkkkkkkk, pois é, até meu patrocinador falou que eu sou maluco, ele: "o loco mano, vou te mandar uns suplementos pra proteção hepática, vai ser o primeiro atleta da play suplementos a falecer ja tão cedo?" kkkkkkkkkkk

De boa, se eu sentir que esta pesado eu alterno o diana com hemo :oink:

Postado

Sim, eu tenho medo do figado pois alem de alguns orais eu uso roacutan e dose alta, 60mg, mas msmo assim sei q figado não é nd q se deva preocupar mto pois ele se recupera mto facil, e sim, abacaxi é o melhor protetor hepatico.

Axl, eu usaria 100mg de hemo pra começar, até 150mg pode usar.

Postado

Eu me preocupo com o fígado, não me desespero, é diferente. Lembrando que não existe NADA que proteja o fígado, o que existe são enzimas/ervas/afins que aceleram sua recuperação.. agora impedir de agredi-lo não há como. Então como administrar isso é bem fácil/barato não vejo porque não . Abacaxi,boldo super baratos e N-Acetyl-Cysteine estou importando por S$5 então é tranquilo. E realmente sei que sua recuperação é bem fácil, taxas em um mês mudam completamente.

* Alguém já teve experiência com Diana injetável ?

* E com glicerina injetável para aumento da fascia ?

Postado

axltijuca

ah, entao nem da.. o meu contato é pra receita. quando eu fui pegar os hemo na farma a mulher perguntou: vai querer 1 ou 2? eu só peguei 1 dae, mas ja como ela perguntou, acho que da pra ser 2 por receita

Eu me preocupo com o fígado, não me desespero, é diferente. Lembrando que não existe NADA que proteja o fígado, o que existe são enzimas/ervas/afins que aceleram sua recuperação.. agora impedir de agredi-lo não há como. Então como administrar isso é bem fácil/barato não vejo porque não . Abacaxi,boldo super baratos e N-Acetyl-Cysteine estou importando por S$5 então é tranquilo. E realmente sei que sua recuperação é bem fácil, taxas em um mês mudam completamente.

* Alguém já teve experiência com Diana injetável ?

* E com glicerina injetável para aumento da fascia ?

o manu ja usou diana injetavel.. procura ele no msn pra perguntar sobre ela, ja que aqui ele ta banido

Postado

Ztirf - Oo - acompanhou taxas hepáticas e PA ?

Não fiz nenhum exame Gabriel, mas utilizo Orange Triad todos os dias, 6 tabletes por dia, tem altas dosagens de vitaminas do complexo B, e tb faço o uso de 30 g de Glutamina todos os dias.

Não tive nenhum problema com PA, nem retive tanto, pois utilizo Letrozol na dosagem de 0,6 mg, duas vezes na semana, segunda e quinta.

Postado

Não fiz nenhum exame Gabriel, mas utilizo Orange Triad todos os dias, 6 tabletes por dia, tem altas dosagens de vitaminas do complexo B, e tb faço o uso de 30 g de Glutamina todos os dias.

Não tive nenhum problema com PA, nem retive tanto, pois utilizo Letrozol na dosagem de 0,6 mg, duas vezes na semana, segunda e quinta.

De qual fabricante é o letrozol que vc usa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...