Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Qual motivo de preferir vitaminas inject ?

Questão de biodisponibilidade, acredito que, quando você quer ''causar um estado' propício para algumas particularidades, ' a exemplo de:

Incrementar a síntese de proteínas. (COMPLEXO B )

Aumentar a resposta plasmática para o HCG (VIT E)

A chance de se obter sucesso é bem maior com uma dosagem direta e intramuscular, tendo um efeito de choque, não precisando passar pelo trato gastrointestinal e sendo absorvida lentamente.

Lembrando que isso é só uma TEORIA, ainda quero embasa-la, mas ainda não tenho conhecimento a ponto de poder formatar uma opinião 'cientifica', mas sou bem convicto nesse ponto... que quiser testar, é só fazer algumas experiencias....

QUADRO 1: Ingerir quantidades ''altas' de vitaminas do complexo B (ORAL)

Vitamina B1 (cloridrato de tiamina) 100 mg

Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) 100 mg

Vitamina B12 (cianocobalamina) 5000 mcg

QUADRO 2: Aplicar a mesma quantidade via intra-muscular (INJECT)

Acredito piamente que os efeitos positivos são experimentados em maior escala, no quadro 2, (supostamente) devido a maior absorção/retenção do composto.

Editado por HE-MAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Questão de biodisponibilidade, acredito que, quando você quer ''causar um estado' propício para algumas particularidades, ' a exemplo de:

Incrementar a síntese de proteínas. (COMPLEXO B )

Aumentar a resposta plasmática para o HCG (VIT E)

A chance de se obter sucesso é bem maior com uma dosagem direta e intramuscular, tendo um efeito de choque, não precisando passar pelo trato gastrointestinal e sendo absorvida lentamente.

Lembrando que isso é só uma TEORIA, ainda quero embasa-la, mas ainda não tenho conhecimento a ponto de poder formatar uma opinião 'cientifica', mas sou bem convicto nesse ponto... que quiser testar, é só fazer algumas experiencias....

QUADRO 1: Ingerir quantidades ''altas' de vitaminas do complexo B (ORAL)

QUADRO 2: Aplicar a mesma quantidade via intra-muscular (INJECT)

Acredito piamente que os efeitos positivos são experimentados em maior escala, no quadro 2, (supostamente) devido a maior absorção/retenção do composto.

Hm, interessante.. pensei que fosse só para atingir os micronutrientes do dia mesmo. Utiliza as vit. do complexo B e já fez a experiência ?

Link para o comentário

falando sobre vitaminas inj .. quando estou com gripe ou qualquer coisa tomo um coquetel de vitaminas duma farma aki perto.. proibido mais o cara fais é bate e vale.. alem de subir a imunidade e vc ficar uns 3 meses sem pegar nenhuma doença... eu quando eu tomo nem leishmaniose eu pego kkkkkkkkkkkkkkk!... nao sei como escreve.. se quiser passo o nome pra vcs ai .. hoje de manha eu nao consguia levantar da cama mt mal mesmo tomei e ela e to bao daki a pouco vo treina ainda... vlw abraços

Link para o comentário

falando sobre vitaminas inj .. quando estou com gripe ou qualquer coisa tomo um coquetel de vitaminas duma farma aki perto.. proibido mais o cara fais é bate e vale.. alem de subir a imunidade e vc ficar uns 3 meses sem pegar nenhuma doença... eu quando eu tomo nem leishmaniose eu pego kkkkkkkkkkkkkkk!... nao sei como escreve.. se quiser passo o nome pra vcs ai .. hoje de manha eu nao consguia levantar da cama mt mal mesmo tomei e ela e to bao daki a pouco vo treina ainda... vlw abraços

Fala aí qual é a vitamina ! De vez em quando fico doente que nem consigo elvantar da cama ;/

Link para o comentário

sobre gh , considerando ser legitimo , acham que vale mais usar 2 ui por 200 dias ou 4 ui por 100 dias ?

eu iniciaria com 2 e terminaria com 4.

Discordo e muito com o Gusmão sobre não fazer efeito. Pois conheço muitos atletas q mandaram 4ui antes de campeonato e foi sinistro. Doses gigas vamos deixar pros gringos e/ou os PROs. 100 dias de 4ui, vc vai ficar sinistro, e quem duvidar eu faço um desafio, te ajudo nas duvidas, se não fizer efeito eu paro de competir e nunca mais entro numa academia, tamanha a certeza que tenho. É claro que associado com dieta e AEs, com este tempo de uso da pra ficar mto bom mesmo. Tem um cara na academia (shape lembra muito o do Zyzz, mas um pouco mais velho) o cara ta com 2ui por dia apenas, dieta e treinos específicos que o Roberto montou pra ele.

Abraços

Link para o comentário

tenho um primo que toma apenas GH, ele tomo em media 3ui por dia...

e o bicho ta grande viu O_O...

queria tirar uma duvida que seria o seguinte, caso fosse fazer um ciclo de cutting pensei preferencialmente em fazer algo baseado em stan e prop.. porem não existe prop de farma, e eu tenho fácil acesso a os AEs de farma...

estaria mudando muito o foco do ciclo se fosse trocar o prop por cipi de farma?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...