Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Depende do gringo mano, nao é pq é gringo que é bom. Conhecemos RWR, USP etc. Mas la fora os melhores nem são esses.

A galera PRO mesmo usa AE´s que são de farmas under que tem clientes selecionados. Nordic, Flora, Strango, são alguns nomes. O problema é o dificil acesso, e quando vc consegue o acesso, eles mandarem pro teu pais.

Na verdade se for pra importar é mto mais jogo você trazer um pharma grade. Drogas como Winstrol, Parabolan, Primobolan, Dianabol, Anavar, existem originais por ai pelo mundo, só aqui no Brasil que não tem. O proprio Outlaw aqui do forum mora na itália, ele usa Winstrol DEPOT original. Aqui no Brasil de pharma so temos Dura, Depo, Hemo, Deca, Proviron. E olhe la que ta cada vez mais dificil achar essas drogas. Mesmo assim eu vivo falando pra quem cicla, é mto melhor vc comprar uma Dura na farmacia do que querer comprar Enantato Under. Cipionato a mesma coisa, pra que diabos vc compra Cipi Under se tem Depo na farmácia. Propionato e fenilpropionato eu até entendo, causa menos retenção por ser uma droga de meia vida mais curta, agora Enan pode ser facilmente substituido por Dura, mesmo ela tendo 4 vidas uteis.

Concordo com o Emmanuel. Acho balela. Se não ninguem alcançaria um nivel PRO. Aquilo requer anos e anos sem parar em hormonios. O que acontece é que tem certas drogas que vc precisa dar um tempo (ou pro bolso, ou pro psicologico.) por exemplo Trenbolona, nao é legal vc usar mto mais q 6 meses direto, por causa do efeito psicologico msm. Eu usei ela por bons 6 meses agora to parando no meu off, quero ficar pelo menos uns 3 sem ela. (Voltar a dormir decentemente graças a deus.)

E o exemplo pro bolso é o proprio GH, por ser uma droga mto cara, as pessoas escolhem a hora certa de ciclar com ela, a hora mais usada é na preparação começando com 16 weeks out e aumentando a dose quando chega mais perto por volta de 8 semanas. Atletas médios que nao tem mta grana ou patrocinio nao usam GH direto. Isso é coisa de PRO´s. Galera amadora é mto dificil vc ver isso. Droga mto cara.

Entendi, mas digamos você Axl se tivesse rasgando money e sem contatos qual seria os melhores labs esses 2 mesmo que eu citei?

Axl se puder apagar algumas msg da sua caixa, não to conseguindo te mandar mp, queria trocar uma idéia contigo sobre campeonato, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi, mas digamos você Axl se tivesse rasgando money e sem contatos qual seria os melhores labs esses 2 mesmo que eu citei?

Axl se puder apagar algumas msg da sua caixa, não to conseguindo te mandar mp, queria trocar uma idéia contigo sobre campeonato, abraço.

de buenas,

acho que escolheria USP. E usaria produtos de Pharma. Deca por exemplo que é cara pra kct.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...