Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Está ok,sem colaterais,uma coisa coisa que é característica da trembolona é que por mais que a intensidade do seu treino esteja baixa,to sempre respirando rápido como se a intensidade estivesse no teto,mas nem perto como nas primeiros semanas de altas doses,agora está bem tranquilo.Psicológico não tem como evitar,por exemplo você compra seus ovos e alguém vai lá e pega 1,2, é a mesma coisa que alguém desse uma facada em seu peito,raiva e stress sobem lá em cima,é meio que involuntário,não dá tempo nem de você se acalmar,depois que você se liga que é a trembolona batendo.Testosterona mantenho o propionato 600mg por semana,3x por semana sempre.Sua personalidade mudou muito também?principalmente nas primeiras semanas?

Postado

Sim, sim, ainda mais q haviam outras coisas q me deixavam mto pra baixo, e depois q isso passo melhorou mto, e é como vc disse, agora vc ta tranquilo numa boa, mas qualquer coisa q não seja do seu gosto vc explode.

Isso q vc falo ai é pela pressão, deve estar bem alta, quando faço cardio nem preciso correr mto q minha frequencia cardiaca sobe rapidamente.

Eu acho q tenho alta diurese, mto suor e urina principalmente.

Tem problemas com insonia? eu acordo mto a noite, mas é mto mais pelo fato de precisar mijar.

Abraço

Postado (editado)

Eu urino direto, mas só durante o dia,mas porque bebo muita,muita água,suor só um pouco no treino de pernas as vezes mesmo.Está fazendo cardio pra melhorar o sistema cardiovascular também?Não tenho insonia alguma,mas isso porque divido a dosagem em 4/3 vezes ao dia,se eu aplicar a dose antes de dormir de uma vez só,simplesmente não durmo,se aplicar de uma vez só de manhã,também não durmo.abraço

Editado por Zé galinha
Postado

Bom, isso quer dizer que a Trenbolona é boa.

Porque eu sinto a mesma coisa:

1- Ansiedade e pavio curto.

2- Transpiração

3- Muitas idas ao banheiro

4- Insonia.

5- Em algumas aplicações vem um sentimento de garganta seca seguido de um gosto estranho na boca. (Dizem que é quando atinge algum vazo.)

E isso somado no meu caso a Efedrina, Clembuterol, T4 e Diuréticos as vezes. Ai você da pra imaginar, bomba relogio.

Tem que se controlar. Se não ferrou...

Mas isso são boas noticias, quer dizer que a trenbo é legitima. Tudo bem que tem gente que é mais resistente a colaterais, mas se você toma e não sente nada, tem algo errado.

Postado

Bio, pergunta rápida.

Existe AI (Tamoxifeno, Letrozol, Anastrozol, etc.) para diminuir o nivel de estrogenio que pode ser o grande vilão algumas vezes. Um atleta nunca deve ter o estrogenio muito alto, nem muito baixo. Estrogenio baixo é so pra pre contest...

Mas dentro disso, temos por exemplo a Finasterida eu uso para diminuir a alta do DHT que é proveniente também do excesso de estrogenio

Existe algum remedio que COMBATA DIRETAMENTE o excesso de estradiol?

Abçs

Eu to falando bem a grosso modo, desculpe se falei alguma besteira, eu também não sou nenhum expert em estrogenio e taxas hormonais. abçs

Fala Tijuca

A respeito do uso da finasterida para evitar alta de DHT, vc achha q vem surtindo efeito? É apenas para fins estéticos (cabelo)...ou algum outro propósito para o uso?

Vlw man!

Postado

trembolona eu uso no off e no on para controlar o bf dae sempre consigo manter o bf baixo,gh é muito caro para manter sempre dae melhor opção que achei é a trembo e stano, sempre antes de iniciar meu blast e cruise faço uma bateria de exames as vezes no final do cruise faço exames tambem. faço tambem ultrassonografia do abdomem para ver o figado,rins,vias biliares,vesicula biliar,pancreas,rim direito e esquerdo,baço,vasos.

Postado

gusmão você pretende chegar a quanto de bf no cuting?porque 110mg/dia mais algum t3 sinceramente nem precisa de cuting,a não ser que tu queira um bf muito baixo.Realmente pavio curto é característico da trembolona,por mais calmo que você seja,se estiver usando e você não ficar Irritado/stress alto,pode ter certeza que não é trem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...