Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

tijuca poderia postar o preço médio do sal da trembo?

de 8 a 9 dolares por ai... por grama

não vou falar aonde, é so da uma pesquisada que vc acha fácil. O problema é trazer la de fora

(so pra lembrar q nao ta podendo passar contatos nem por MP o Pengo ta permitindo mais.)

Editado por axltijuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

de 8 a 9 dolares por ai... por grama

não vou falar aonde, é so da uma pesquisada que vc acha fácil. O problema é trazer la de fora

(so pra lembrar q nao ta podendo passar contatos nem por MP o Pengo ta permitindo mais.)

um adendo , o preço varia muito , tem certos vendedores que se dizem ''tops'' que chegam a cobrar o dobro no pó , todavia eles tem seus compradores escolhido a dedos , e outra coisa tb , a compra em pequena quantidade sai a um preço alto , o trunfo pra lucro é compras de mais de 750 dolares NO MINIMO

Link para o comentário

foi ai que vi a relação dos sais orais. Agora esse glycol eu nao sei onde compra, ai me falaram pra jogar na vodka direto. No caso do Dianabol nao precisa de Glycol pq ele é altamente soluvel, mas oximetolona dizem q é mais grosso. Esse PEG300 nego diz nesse site que eles substituem por uma bebida que é 50% de alcool. (Se nao me engano era alguma coisa da Bacardi. sei la.)

Serve estes:

http://www.lojasynth.com/loja/produto-243435-2832-polietilenoglicol_300_pa

http://www.pro-analise.com.br/produtos/21630/polietilenoglicol_300_usp_synth

http://www.carvalhaes.net/br/detalhe-do-produto-polietilenoglicol-300-ps-1l--162435.1211-6-Grupo-12-1202

http://www.shopplab.com.br/produto-8153-polietilenoglicol_300_pa=1_l

Achei aqui na minha city a R$45,00, mas só vende pra quem tem cnpj, mas isso é mole.

O porque do PEG tu deve saber, em todo caso - PEG deals with the molecular weight that the substance will suspend.

Link para o comentário

Acho uma discussão válida, pra a gente coletar experiencias das pessoas com os labs e não acho nada anormal haver relatos positivos e negativos sobre o mesmo lab, visto que existem lotes e lotes e eu acredito muito em drogas para atletas e quem tem bons contatos ser uma coisa e para uma outra parte ser outra, é a vida .

Os relatos são fundamentais... O problema é que há opiniões muito enviesadas, principalmente de quem tá puto com algum lab específico. Não é tão fácil filtrar (ainda mais eu que sou inexperiente).

Link para o comentário

sera que é de boa comprar os sais? so i la no site compra e esperar chega? ou tem q faze mutreta pra passar fronteira e td mais? essa eh duvida , pra cozinha os AE's e baba

Pois é, vontade dá, nunca fiquei sabendo de ninguém que tentou =/

Só de ver os sites de labs gringos, quase tenho um treco, tren/master/primo/oxan/cipio/npp/IAs.... minha nossa senhora dos anabols !

Link para o comentário

exelente adendo mano, é isso mesmo.

foi ai que vi a relação dos sais orais. Agora esse glycol eu nao sei onde compra, ai me falaram pra jogar na vodka direto. No caso do Dianabol nao precisa de Glycol pq ele é altamente soluvel, mas oximetolona dizem q é mais grosso. Esse PEG300 nego diz nesse site que eles substituem por uma bebida que é 50% de alcool. (Se nao me engano era alguma coisa da Bacardi. sei la.)

mano tu entrou no forum agora, tem 2 posts, e veio so pra falar que GC é bom.

quem ta com cara que ta fazendo propagando é você não o Gusmão.

Todos os labs que temos aqui são porcos, isso nao é novidade nenhuma. Desses labs a GC sempre foi a menos pior ao meu ver. Porém não venham me dizer que ter cristais no oleo é normal.

é no minimo uma afronta a minha inteligencia, e de muitos usuarios avançados aqui, alguns até mesmo cozinham seus proprios AE´s em casa, nos sabemos muito bem como é feito.

Se é normal como voces alegam, o minimo que eles teriam que ter é um controle de qualidade pra checar bujão por bujão antes de serem enviados.

Levar ao obito ou internação por infecção? Pelo amor de deus hein, o maximo que vc vai ter é um abcesso. Que ocorre frequentemente em muitas pessoas por uso de labs under.

Minha acne tb aumenta com o uso de labs under, nesse caso nao posso falar que é exclusivo da GC, Lander tb me da acne. Mas quando passo pra Durateston por exemplo, diminui bastante. Pode ser o sal que eles pegam, o processo, 1000 coisas, então fica dificil falar.

Mas o fato que está sendo discutido aqui é um só, GC tem caido.

Ainda assim eu prefiro GC as outras, so uso GC e no maximo Lander como o Diego falou, são subdosadas mas baratas hehe

Velho, ta na cara que isso é mais pra queimar um lab e tentar promover outro, so nao enxerga quem nao quer. Mesma coisa quando ocorreu em um outro forum que prefiro nao citar o nome e nem aos usuarios para nao comprometer ninguem, onde começaram, a queimar outras marcas e promover apenas uma, e o pior de tudo, nao haviam fotos comprovando a real eficacia dos resultados, apenas relatos de usuarios começando do nada no forum e ja ciclando como se fossem experientes. Eu acompanho o hipertrofia ha algum tempo atras, desde quando o Emmanuel ganhou o Mr. Universe, ae como achei bacana o trabalho dele, resolvi acompanhar alguns relatos dele, ja que nao tenho tempo de conversar com muita gente no msn ou email. Se for ver no meu perfil, vai ver ha quanto tempo sou cadastrado. Enfim, eu acredito que temos sim laboratorios under´s bons, esse papo que muita gente as vezes coloca, que so os gringos prestam é pura balela, la como aqui pode ter lab bom e lab ruim. E pra mim, hoje em dia, a GC é a mais confiavel, nao querendo promover venda para laboratorio nenhum, ja que nao se ganha nada com isso, apenas inimizades mesmo!!!

Outro detalhe, é que voce so reforçou oque eu ja havia falado, que se ouvesse um controle, esses bujoes que contem esses sinais de cristalizaçao, deveriam ser separados e colocados como produtos avariados, seria um controle maior e evitaria eventuais problemas, foi oque falei em algumas paginas atras.

sera que é de boa comprar os sais? so i la no site compra e esperar chega? ou tem q faze mutreta pra passar fronteira e td mais? essa eh duvida , pra cozinha os AE's e baba

Nao é tao facil assim, como se trata de produto organico, o raio-x pega na hora, ja perdi algumas encomendas tentando fazer esse esquema, fora dizer a treta que é para enviar grana por W.S, uma verdadeira confusao, basta uma letra errada nos dados informados e pronto, dá-se inicio à uma "guerra" contra o banco, para tentar resgatar a grana enviada, e fora dizer que sempre tem correçoes por causa da cotaçao do dia, iof e taxa administrativa. Editado por frankmc
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...