Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

lol tpc

bolas, pra que eu preciso delas, eu quero é que meu P$u funcione e pronto rs :oink:

problema que mesmo pra quem cicla esporadicamente as vezes se gasta mais na TPC do que no ciclo, ai é foda...

eu sempre falo que o arsenal mais potente de uma TPC é o HCG, pena que a galera nao usa, por medo ou sei la o que. Acha complicado guardar no freezer, ou não pode... depois que conheci essa droga maravilhosa nem sei oq é mais TPC rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na teoria a oxandrolona é uma droga linda

mas na pratica é apenas a droga mais fraca do mundo e mais cara em termos de custo beneficio também.

[...]

Eu sou da opinião que oxandrolona é droga pra mulher [...]

Sem mais.

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

quanto aquele lance da trembo , é verdade que quanto + cor laranja tiver + pureza ou isso so é so o liquido que é diluido e nao interfere em nada? pois falavam que a trembo gc antes estava + escura e agora esta mais clara e perdeu qualidade .....

na verdade a cor escura da trembolona está relacionada ao fato de ser uma substância difícil de ser refinada, e ao contrário do q mtos pensam, as mais claras seriam as de maior pureza

Link para o comentário

" Uma coisa que você nota sobre trembolona é que muitas vezes é uma cor marrom-dourado / ferrugem quando em solução de óleo.Se o pó do hormonio é refinado para maior do que 99,5% de pureza ou mais, em seguida, a cor de trembolona em solução na verdade, dá uma cor muito clara de ouro, bem como produtos de testosterona outros, no entanto, a refinação a este nível de pureza é extremamente difícil. É por isso que há uma variação de cor de lote para lote com diferentes laboratórios underground; algo tão pequeno como 0,1% de pureza pode afetar a cor do produto final."

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...