Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Jglicerina só vale a pena pra quem tá on .. E não sei vcs mas eu costumo usar umas 3 colheres de sopa kkk passo mal não . Só que . Só o que eu não entendo é que minha vascularização some emais .. O que na teoria era p aumentar . Quero só ver qnd eu tiver usando hemo junto :D

Postado (editado)

Jglicerina só vale a pena pra quem tá on .. E não sei vcs mas eu costumo usar umas 3 colheres de sopa kkk passo mal não . Só que . Só o que eu não entendo é que minha vascularização some emais .. O que na teoria era p aumentar . Quero só ver qnd eu tiver usando hemo junto :D

Some?

Só uma duvida, pode tomar a glicerina pura e logo em seguida mandar aguá junto? porque to fazendo assim..

Ou tem que misturar ela na agua pra tomar?

Edit: Ja encontrei, tem quem misturar na agua sim..

Editado por Polh
Postado

Apenas pump.. Li em um topico do Puchalski que super hidrata o PLASMA sanguinio temporariamente (inchaço esse q favorece o rompimento da fibra muscular favorecendo a hipertrofia)..

Postado

hehe o principio é o pump msm. como o amigo disse ai emcima eh basicamente isso que ele faz. muito baratim o frasco, sem colaterais não tem porque não testar.

Postado

Eu acho que pra quem tá ON, é benéfico pra entrada de nutrientes para a musculatura, alargar a fascia.. talvez não tenha grandes benefícios, mas como o custo é baixíssimo.. não vejo porque não usar. Mas também não pensem em algo revolucionário e milagroso kkk mas eu gosto de usar, apesar do gosto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...