Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

simplesmente pq oxan é um andrógeno, e a supressão ocorre provavelmente por ela se ligar aos receptores androgênicos. O nível se supressão nesse caso tem haver provavelmente com a força com q a droga se liga ao AR, sendo mais suave p drogas como primo, oxan, turina, e mais forte para drogas como trembo e testo

Stano, diana e hemo tem fraca ligação ao AR, e seus mecanismos de inibição são diferentes

existe uma grande variabilidade genética, mas tb existe uma lógica no funcionamento dos hormônios no organismo.

Então a supressão da oxan é mais forte que a da stano?

Publicidade

Postado

eu acho o shape do phil foda.. se é oléo, se é insulina, se é gh, qual a diferença? todas usam mesmo! eu acho que o gh15 deve ter inveja dele porque o cara é novo, treina a 'pouco' tempo e ja é Mr O.

sobre o Victor.. na entrevista ele falou que tava com 220 lb (100kg) e que poderia fazer o 202 em poucos meses..

acho q ele vai voltar a competir em alto nivel sim.. tem memória, tem recursos(rsrsrs).. e acredito que um top5 pra ele seria quase ser campeão...

Postado

como eu disse ele tem contatos... tem conhecimento...tem estrutura... Não vai sumir ñ prq ele foi um dos tops chego a ser top 2 e por isso ele pode e vai chegar no topo eu ti garanto. A pessoa as vezes presisa cair pra subir melhor

Postado

estou prestes a fazer meu primeiro ciclo com dura/deca

gostaria de saber se existe alguma coisa que previne efeitos colaterais especificamente nos "rins"

e se dura/deca causam tantos efeitos no mesmo ...

qto a dosagem ... o qto é certo? com tanta pesquisa e outras informações surgem mtas duvidas

oque seria mais sensato a se fazer no primeiro ciclo qto a dosagem e como tomar ( espaço de tempo e conjulgar as drogas )

obrigado

Postado

estou prestes a fazer meu primeiro ciclo com dura/deca

gostaria de saber se existe alguma coisa que previne efeitos colaterais especificamente nos "rins"

e se dura/deca causam tantos efeitos no mesmo ...

qto a dosagem ... o qto é certo? com tanta pesquisa e outras informações surgem mtas duvidas

oque seria mais sensato a se fazer no primeiro ciclo qto a dosagem e como tomar ( espaço de tempo e conjulgar as drogas )

obrigado

Não quer uma assessoria completa com treino/dieta/ciclo/acompanhamento médico gratuito também não ?

Postado

Não quer uma assessoria completa com treino/dieta/ciclo/acompanhamento médico gratuito também não ?

Kkkk

Tomei glicerina Sexta passada e realmente o pump é cabuloso, não consegue nem forçar o braço depois de tao inchado.. Alguem sabe se poder tomar glicerina como pré-treino? faz mal?

Postado

sim pow glicerina eh di boa aumenta a passagem de liquidos pro musculo. Mais n ingira mais de 3 colherezinhas de chá assim si prepare pra passa a noite no vaso rsrsrsr. agora em off vai ser ele todo no off serason. eu adorei a glicerina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...