Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Vocês do meio competitivo já ouviram ou viveram com pessoas desse mesmo meio que sofreram ou estão sofrendo com o abuso dos sintéticos não digo simplesmente colaterais mas, chegar a precisar de cuidados "especiais/médicos"?

Sim eu conheço...

uma das maiores lendas de minha cidade faz hemodialise hj devido a abusos e ta com o figado totalmente comprometido. Ele era um bom BBe depois passou a power... Mas o caso dele é mto especifico, abusos, abusos e abusos e pouco cuidado. No caso ele um dia sentiu mal e desmaiou. Foi fazer exames, o cara tava podre por dentro, mas até entaum naum sentia nenhum sintoma. Mas como eu disse, é um caso especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim eu conheço...

uma das maiores lendas de minha cidade faz hemodialise hj devido a abusos e ta com o figado totalmente comprometido. Ele era um bom BBe depois passou a power... Mas o caso dele é mto especifico, abusos, abusos e abusos e pouco cuidado. No caso ele um dia sentiu mal e desmaiou. Foi fazer exames, o cara tava podre por dentro, mas até entaum naum sentia nenhum sintoma. Mas como eu disse, é um caso especial.

Mais uma prova de q não se pode confiar apenas no q sente. Ninguem consegue saber totalmente como esta, quando percebe, mtas vezes, ja esta num estado avançado, ai o perigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu conheço...

uma das maiores lendas de minha cidade faz hemodialise hj devido a abusos e ta com o figado totalmente comprometido. Ele era um bom BBe depois passou a power... Mas o caso dele é mto especifico, abusos, abusos e abusos e pouco cuidado. No caso ele um dia sentiu mal e desmaiou. Foi fazer exames, o cara tava podre por dentro, mas até entaum naum sentia nenhum sintoma. Mas como eu disse, é um caso especial.

Desculpa a minha ignorância, mas você pode dar uma exemplificação do que 'foi abuso'' ?

Grandes quantidades de testo ? Ciclos sem protocolo ? Doenças agravantes ? Grandes períodos (anos e anos) ON, sem pontes e terapias ?

Só pra ter uma 'base' do que é considerado abusos, por que é um termo MUITO RELATIVO.

Abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a minha ignorância, mas você pode dar uma exemplificação do que 'foi abuso'' ?

Grandes quantidades de testo ? Ciclos sem protocolo ? Doenças agravantes ? Grandes períodos (anos e anos) ON, sem pontes e terapias ?

Só pra ter uma 'base' do que é considerado abusos, por que é um termo MUITO RELATIVO.

Abração !

Pode parecer brincadeira, mas acredito que tenha sido uma soma de td isso que vc citou. Ele tomava mta coisa durante mto tempo e sem protocolo algum. Caia a força ele aumentava a testo.... eu naum o conhecia tanto para detalhar para vcs isso, mas sei q ele curtia os AEs. Posso tentar sondar para saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo..Quem se preocupa com a saude n deveria usar ae´s...Mas veja..

Se pudermos usar e controlar possiveis doencas é melhor nao é? Esta e a grande kestao...

Apesar de eu me preocupar e muito com a minha saude, n vou deixar de usar ae´s , ate pq minha paixao pelo BB é muito forte..Mas sempre estarei de olho controlando todas as alteracoes q ocorrerem..

E o q mais me preocupa é , deixar o ambiente ( no caso o organismo ) mais favoravel ao cancer como exemplo...Todos aqui sabem ou pelo menos deveriam saber que estradiol , estrona sao altamentes cancerigenos..Vide o caso do Jacks todos se preocupam com os niveis de estradiol , mas e como fica a estrona? Estrona se converte em estradiol e vice versa...E quase ninguem verifica estes niveis...

É so "andar" pelo forum e ver a quantidade de nego ciclando com BF alto e usando drogas que aromatizam..Imagine como estao os niveis nestes casos sem a devida protecao?

Garanto que muitos aqui devem estar com os niveis altos e n fazem a menor ideia...E ai esta o grande problema...Se formos ver, cancer hepatico esta muito mais ligado aos estrogenos do que androgenos...

Eu honestamente n kero colocar o BB em primeiro lugar e daki alguns anos ser portador de um cancer por negligencia...Compreendem o q kero dizer?

Por isso eu acho que o assunto TPC, equilibrio hormonal deveria ser mais discutido, pois meter droga pra dentro td mundo sabe, mas e controlar isto tudo depois?

Abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe um artigo muito interessante "chamado o segredo dos pro´s" alguns já devem ter lido,outros não,já foi postado no fórum,mas na época que foi postado o conhecimento não era como hoje.Já li varias vezes,vou postar algumas partes/frases.

"As pesquisas sobre as necessidades desses caras não está sendo estudada pela comunidade médica, revistas e publicados em periódicos de prestígio. Não existem estudos universitários com um protocolo que requer 4000 – 5000 mg, ou mais de testosterona por semana. Para melhor ou pior, culturismo é comprovado no underground."

"Tomar 500 mg de Durateston no lado de seu traseiro uma vez por semana é coisa do século passado. Atualmente estão tomando nos deltóides, bíceps, tríceps, panturrilhas e etc.. Injetam misturas de andrógenos anabólicos potentes e de gama média combinada com longas e curtas testosteronas. Fazem misturas exóticas de testosterona dissolvida em óleos localizáveis (Synthol). – todo dia – profundamente em cada ventre muscular."

"Isso realmente não é tão ruim quanto parece, se você é um dos caras que pode se controlar. Estudos recentes mostram que em doses altas os ciclos são mais eficazes do que os ciclos com médias e baixas dosagens. Alguns caras seguiram essa teoria e não se deram tão bem, apesar da dose altíssima. Infelizmente, outros olham para a pesquisa com sua mentalidade bodybuilder (mais é mais) e concluem que altas doses dão resultados em longo prazo, estando usando por anos a fio. Falei sobre morte?"

E A MELHOR PARTE

"Alguns caras juram que não usam muito quando comparado ao extremo. Infelizmente, ninguém acredita neles. Todos eles precisam competir uns com os outros, e fazem tudo que for possível para ganhar fama e dinheiro!!!

Um fisiculturista pode estar usando milhares de miligramas de misturas de testosterona a cada semana, vários UIs de GH, IGF-1 e insulina a cada dia, e tecnicamente ainda dizer ao mundo, sem impunidade, que é 100 por cento natural . Eu sempre achei engraçado."

Sobre oque perguntaram se algum fisiculturista morreu,infelizmente morreu um fisiculturista Brasileiro a 1 ou 2 semanas,o nome dele é Erick Lanci,ataque cardíaco se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que a preocupação com os disturbios hormonais seja muito válida. Eu estou lendo exatamente sobre isso, e por incrivel que pareça, sobre estradiol. Quem vai ficar em TRH precisa se preocupar com isso, pois esta é a base da terapia de reposição hormonal: corrigir as irregularidades ou controlar ao maximo esses disturbuios a fim de levar uma vida mais tranquila mesmo com os AEs. Acho a idéia do material do BIO mto bacana. Assim que eu terminar de ler, tbm poso postar algo aqui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...