Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Na verdade nunca usei, e como não confio muito em lander,gc,bio.. eu quero testar tudo de farma kkkkkk mas sempre vi como uma droga com potencial muito bom pra força e massa , apesar de vir bastatne retenção.

@topic: aproveitando a deixa, já experimentou ou vai usar insulina ?

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade nunca usei, e como não confio muito em lander,gc,bio.. eu quero testar tudo de farma kkkkkk mas sempre vi como uma droga com potencial muito bom pra força e massa , apesar de vir bastatne retenção.

@topic: aproveitando a deixa, já experimentou ou vai usar insulina ?

Já experimentei e vou usar neste off, mas com gh. Qdo usei naum curti mto pelos colaterais e o BF q subiu mto, por isso decidi não fazer mais uso, mas agora estou afim de usar sim. Vou relatando devagarinho quado começar.

Link para o comentário

Visitante germusculo

Gostaria de saber alguma informação sobre os labs unders como GC..

sabemos q o local onde os AE'S são ''cozinhados'' pode variar de uma cozinha improvisada ate um local bem higienizado..

pelas fotos q vi da growthsuplements, parece ser um local bastante tranquilo pra fabricação de suplementos, sera q eles seguem o mesmo padrão para AE's?

Link para o comentário

sabemos q o local onde os AE'S são ''cozinhados'' pode variar de uma cozinha improvisada ate um local bem higienizado..

pelas fotos q vi da growthsuplements, parece ser um local bastante tranquilo pra fabricação de suplementos, sera q eles seguem o mesmo padrão para AE's?

Sempre quis saber de alguém que já foi e tal, para falar como é...

Link para o comentário

Vou ficar este ano todo on fire meu brother, como havia comentado inicio do ano. Fiz uma tpc forçada um tempo atras qdo parei de treinar devido a lesões e acabei tendo problemas gástricos (não devido a AEs rs). Vou trabalhar com pontes e ver o que acontece com o shape.

Este negócio da oximetalona vai vira uma babação de ovo agora que descobriram que os gringos curtem hahahahaha. Antes ninguém curtia, agora td mundo quer. Brincadeiras a parte, realmente eu sempre achei válido o uso de oximetalona no inicio de ciclos de bulking (umas 4 semanas).

Abraços

O problema é q 100% usava com BF alto, ai retinha pra caralho, e depois do ciclo perdia 10kg de retenção fora chance de gine, hj vimos q usar com BF menor q 8 pode ser mto bom em ganhos e volume mantendo o shape seco e com volume.

Abraço

Link para o comentário

É uma pergunta bacana, mas pra mim é como alguém perguntar como é a cozinha do McDonalds ou do Habbis.... ninguém comeria ao saber como é, mas mesmo assim nunca ninguém morreu rs. A conversão ou "cozimento" sei lá como chamam é bem simplista, já mostrado aqui em páginas anteriores, não exige um maquinário HiTech... por isso imagino que naum seja uma porqueira tão grande, mas mesmo assim naum imagino manipuladores com mascaras, toucas e luvas com dosadores de precisão e materiais esterilizados em autoclave... rs. Mas naum deixa de ser interessante a pergunta.

Abraços.

Link para o comentário

Então me digam, amigos e amigas:

.

Num bulking onde se ingere entre 500 e 700calorias diárias a mais do que o gasto de manutenção e em que a proporção está em (3g proteína, 6g carbo e 1g de gordura por kg corporal) e onde o objetivo de ganhos seja o aumento do peso corporal de 3kg por mês.........QUAL A QUANTIDADE DE MASSA QUE PODE SER GANHA? 1KG...2KG?.

Sei que esse ganho de massa será mto variádo de pessoa pra pessoa...mas considere uma pessoa em condições normais de ganho e metabolismo e onde o treino esteja adequadamente voltado à hipertrofia..., ou seja.....uma média em condições normais e adequadas em todos os aspectos....

Editado por Labarra
Link para o comentário

Então me digam, amigos e amigas:

.

Num bulking onde se ingere entre 500 e 700calorias a mais do que o gasto de manutenção e em que a proporção está em (3g proteína, 6g carbo e 1g de gordura por kg corporal) e onde o obejtivo de ganhos seja o aumento do peso corporal de 3kg por mês.........QUAL A QUANTIDADE DE MASSA QUE PODE SER GANHA? 1KG...2KG?.

Sei que esse ganho de massa será mto variádo de pessoa pra pessoa...mas considere uma média...

Seria o mesmo que perguntar quando o mundo irá acabar.

Link para o comentário

O problema é q 100% usava com BF alto, ai retinha pra caralho, e depois do ciclo perdia 10kg de retenção fora chance de gine, hj vimos q usar com BF menor q 8 pode ser mto bom em ganhos e volume mantendo o shape seco e com volume.

Abraço

Exatamente. Quem é seco, continua seco depois do uso. Incrível isso.

Link para o comentário

Seria o mesmo que perguntar quando o mundo irá acabar.

Sim...

Se a pergunta fosse dirigida a mim, que não tenho conhecimento técnico/cientifíco necessário, realmente serio o mesmo que perguntar sobre o fim do mundo, mas a questão é que a pergunta foi justamente direcionada para aqueles que realmente têm algo a dizer sobre o tema, que obviamente, como já havia exposto no tópico anterior, é por demais subjetivo, mas que se pudesse trabalhar com uma certa generalização na análise.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...