Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

Gusmão, se você acha que não atrapalha na recuperação...O que você pensa sobre usa-la para manter o shape estetico ainda ?

Acho q ele não ajuda a recuperar o eixo, não acho q seja realmente eficiente ou faça mta diferença pq se fosse assim ja teria mais relatos. Sobre ganhos na tpc com oxa, pode ser, mas acho dificil alguem depois de 12semanas não ter atingido um bom ganho 10-20mg causaria ganhos, mas ja q tem gente q ganha, q bom. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando como primeiro ciclo, utilizar somente stanozolol oral 50mg durante 6 semanas.

Eu realmente queria muito jogar um propianato ou fenil propianato de testo, porém não tem como fazer isso.

Após ler muito durante muito tempo, acompanhar relatos, e muitas outras coisas, cheguei a conclusão que esse seria o melhor inicio pra mim. Injetaveis agora infelizmente não tem como.

Queria a opinião de vocês sobre como vocês fariam e o que acham. A tpc eu ia ficar só com tamox 20mg, proteções boldo e abacaxi durante, bastante agua e depois da tpc algum fitoterapico mais forte.

Alguma crítica CONSTRUTIVA?

edit: que não seja "põe uma testo ae"

Editado por bhf
Link para o comentário

Ae galera, finalmente surgiu aki uma fonte quente de uns labs, lander/bio farmacy/GC

tp eu vo da preferencia pras drogas da lander, mas queria saber se a GC ainda ta deixando mt a querer

e se alguem ja uso essa Bio pharmacy( n sei se o nome ta certo) q eu pessoalmente nunca ouvi comentarios

Editado por Budega
Link para o comentário

Ae galera, finalmente surgiu aki uma fonte quente de uns labs, lander/bio farmacy/GC

tp eu vo da preferencia pras drogas da lander, mas queria saber se a GC ainda ta deixando mt a querer

e se alguem ja uso essa Bio farmacy( n sei se o nome ta certo) q eu pessoalmente nunca ouvi comentarios

tem um cara que tem um diário '' preparação 2013 '' que tá utilizando biopharmacy

Link para o comentário

Cara, pressão alta é normal, deixa q com o tempo volta, se tiver sentindo mal ok usar algo, mas no geral o corpo acostuma, eu no começo de tren tive 18x10, depois medi denovo e tava 13x8, o corpo acostuma.

as coisas não são assim tão simples não hein...a linha q separa algm q não tenha tido nada de algm q vá ter + complicações é tênue..

Editado por rodrigofontanelli
Link para o comentário

as coisas não são assim tão simples não hein...a linha q separa algm q não tenha tido nada de algm q vá ter + complicações é tênue..

Eu respeito a opinião do Gusmão, mas qualquer um que saiba o que a P.A. elevada pode causar no corpo, se caga nas calças e não deixa que 'baixe sozinha''.

É MUITA CAGADA !

Mas se for somente por excesso de peso, a tendencia é normalizar .... But, no caso de AEs, raramente é esse o motivo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...