Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Amigo, conseguir durateston de farmácia é muito fácil, basta conversar com as pessoas certas, todo mundo consegue. Faça amizade na sua academia, vá perguntando como quem não quer nada, em pouco tempo você terá elas em mãos. Eu acho melhor isso do que comprar Under, que você nunca sabe se é subdosada, falsa. Dura da Schering depois da quarta aplicação mais ou menos você já sente a libido lá em cima, a retenção e força começando a bater, é bem boa sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bio, então, não tenho pq ir contra o q vc diz, até pq pra quem acompanha aqui sabe q vc é bem entendido no assunto. Apenas levei em conta a alta dosagem de AAS, q na grande maioria nem afetará em nada, mas em alguns podem causar complicações, ainda mais aqueles q não tem acompanhamento (principalmente gastro). E qnd não quis falar sobre antibiótico, é como o user Bagual falou, pode resolver, mas existem colaterais q podem aparecer em alguns, e até bem intensos. E qnt a usar hidro 25mg TD, a pessoa pode até usar, mas não é tão necessário devido a MV dele. Mas vai de cada um msm, como o Axl disse.

E geralmente cetoconazol pode ser usado com outro produto (q geralmente vem receitado junto). Pode ser até betametasona. Para quem tem certo receio de roacutan e altas doses de vit.A, pode ajudar. Mas sim, tem escolhas melhoras, mas ai depende de cada pessoa testar e ver se ajuda.

Se a pessoa estiver com problema de pressão alta, pode procurar captopril 25mg. Geralmente ajuda.

Abraços!

Link para o comentário

gabrielqueiroz,

Testou a glicerina bi-destilada? Como foi?

testei, gosto meio doce .. enjoativo . Tomei ontem e hoje, e o pump realmente é absurdo, eu não costumo treinar com reps maiores que 12 .. mesmo assim o pump foi muito bom, mas como eu queria ver como era mesmo.. fiz crucifixo no fim do treino de peito pra 20 repetições, vi 2 veias novas no peitoral e o pump gigante.. o que eu achei legal é que o pump durou umas 5 horas depois do treino, nada absurdo.. mas ainda tinha um pump ali. Mas pra mim só serve ( e se tiver alguma vantagem mesmo ) quando tá on fire .. pra aumentar o suporte de nutrientes e tal.

oloco nunca vi , tentei procurar n achei nao...

putz, se pudesse ja te jogava o nome aqui fácil.. mas vou dar uma dica, procura no orkut ;)

Link para o comentário

Só para deixar a informação já usei a glicerina, juntamente com vinagre e creatina... se não me engano.

O efeito "pump" em mim foi muito bom, mas comecei a ter muitas dores de estoamgo depois de um tempo de uso...

E Gabriel abre espaço na sua caixa de mensagens pra mim poder te mandar uma MP.

Editado por Bruno Chester
Link para o comentário

realizando um ciclo de prop, trembo, stano e gh, com objetivo de cutting. o que seria melhor:

1. acordar, tomar pre treino (shotgun e outros aminos) ir treinar e 15-20 min de aerobico (treijo em jejum)

ou

2. AEJ e treinar a tarde (treino sem jejum)

??

o que maximizaria a perda de gordura? seria util a utilizacao de bcaa intra treino em 1??

abracos e obrigado

Editado por tetovaldo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...