Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Ta muito alta a dosagem do diuretico ai...Nao precisa disso tudo...

Se for usar losartana 50mg baixe a hctz para 25mg....

Comece a usar acido acetil salicilico em uma dosagem de 100 a 375mg por dia...Se tiver historico de problemas cardiovasculares na familia use a dose maxima que citei, do contrario deixe em apenas 100 a 200mg...

Em relacao ao masteron que estavam falando tem a ver com o esquema do estrogenio e de sodio e potassio tb , mas isso seria muito complexo de se explicar em poucas palavras...

Abs!

Tem como explicar ,caso tiver tempo,em mtas palavras mesmo? rs...

Pq eu nunca tinha visto nada parecido e porra,eu gostei demais da droga,mas se for pra sempre sentir oq eu senti,é complicado usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, eu sempre acompanho aqui em off, e concordo com o user Bio que não precisa dessa dosagem toda diariamente. Pode usar 50mg do diuretico a cada 2-3 dias, pois em alguns casos ele pode permanecer ativo até 48hrs no corpo. 25mg pode usar a cada 2 dias, mas tenha controle. AAS tb é interessante, mas em breves periodos.

Sobre alguns q dizem como limpar a pele, podem tentar cetoconazol 20mg/g. Ajuda bastante em mts casos. Tem quem use Tacrolimus 0,03% creme 2x ao dia, mas depende mt de cada pessoa.

Abraços!

Link para o comentário

Zakk,

Uma hora com calma eu posto sim...Ja to devendo um artigo aqui sobre o estrogenio que prometi a umas paginas atras...

Ligabo,

Pode usar hctz 25mg diariamente sem problemas. AAS por periodos prolongados nao causa nenhum problema , muito pelo contrario...É um importante aliado principalmente para quem usa ae´s...Vc pode usar tranquilamente para o resto de sua vida e so ira lhe fazer bem ( na dosagem que mencionei )..

Vcs se preocupam muito com algumas coisas e esquecem de coisas muito mais serias como por ex. o controle do hematocrito...

Cetoconazol so ira adiantar em casos de dermatites atopicas e olhe lá...Tem coisas muito mais eficientes para espinhas...No caso ainda falando dos comprimidos...Em creme lso sera eficiente no controle de micoses , principalmente contra Pano branco como muitos conhecem...

Se quer um creme mande fazer :

Peroxido Benzoila 10%

Clindamicina ou Eritromicima 4%

Creme base

E faca um sabonete para lavar a pele pela manha quando retirar o creme com:

Irgasan 1%...

Quer ainda uma outra alternativa que funciona junto com o creme e sabonete:

Azitromicina 500mg - 1 cp ao dia durante 3 dias, descansa 7 dias e repete o tratamento mais 2x...

Link para o comentário

Hctz 25mg diariamente pode usar, só não é tão necessário. AAS por periodos prolongados pode causar azia, nausea, úlcera, hemorragia e até perfuração no aparelho digestivo (entre outros). Por isso cada um é cada um, e deve ter um acompanhamento constante. Não é questão de todos poderem usar pro resto da vida. E realmente, existem coisas mt mais sérias, mas deve começar a se prevenir dsd o mais simples...

Cetoconazol pode ajudar sim contra acnes. É provado, e usado por mts dermatologistas. Quanto as outras formulas listadas (e tb Azi), prefiro não opinar.

Afirmando q não é critica, até pq o Bio e tantos outros aqui são bem experientes.

Link para o comentário

Estão sendo bons os ganhos sim,e realmente deu um problema lá aehuaehuaehuae

Qm é vc por lá?

Tizen é meu nick la, mas nem comento la.. mas talvez tu lembre pq te mandei uma mp uma vez te pedindo o contato de uma pessoa haha

Sobre o colaterol do masteron, muito loco isso Oo

No meu caso, se sentisse isso, nunca mais usaria. Com tanta opção por ai nao tem pq arriscar de novo. Ainda mais que, como disseram, provavelmente tem haver com a prostata e nesse caso é bom te todo o cuidado do mundo neh.

Link para o comentário

problema q mandar fazer isso tudo pra acne sai mais caro q comprar roacutan =/

he-man

cara, isso ai diurético depletador de potassio

te falar q a dosagem ta mto alta, eu tomava 50mg de hidro no meus ultimos dias de preparação, 65mg é bastante coisa, mas se vc foi no medico desconsidere. Mas meu pai por exemplo q tem pressão alta ele toma apenas 25mg e mesmo assim nao é todo dia não.

diurético nessa dosagem ai pode sao perigoso ou mais que sua pressão arterial. tu vai ficar forçando teu rim a jogar fora potassio e agua todo dia, e colocando mais potassio por cima.

hidro é bem forte, é como se fosse lasix

se for tomar diuretico opte por um poupador de potassio mais light, como aldactone. 25mg DSDN, mesmo assim acho desnecessário

Link para o comentário

Ligabo,

Veja uma coisa...Ainda sobre o AAS...

Quando falo em usar ele eternamente, te afirmo que nao tem problema, porem, como vc muito bem disse, tem que ser feito com acompanhamento, assim como qualquer outro medicamento nao concorda?

MAs a kestao é que quando falo em usar o aas ( o normal pode sim causr tudo isto que vc falou a longo prazo ) porem , me refiro ao aas com involucro enterico, ou seja, passa intacto no estomago e é dissolvido no intestino delgado, o que elimina qualquer irritacao direta...

So q nem tudo sao flores, desta forma ela n é absorvida por inteiro, por isso mencionei usar de 100 a 375mg...

MAs falando do aas normal uma dose de 100mg n é capaz de causar maiores problemas para quem n sofre de nenhuma patologia...

Sobre o cetoconazol, é como falei anteriormente, ele se usado em espinhas, é como se mascarasse o problema, nao vai tratar...Ele vai dar apenas uma maquiada...

Ele costuma ser usado em dermatofitoses, trazendo esta falsa sensacao nas espinhas..Ou seja, deixe ele para ser usado em onicomicoses , em candidiase oral/esofagiana etc. que ele cumpre melhor seu papel..

E tem mais um porem no seu uso, que nao gosto principalmente para quem usa ae´s..Muitos tem problemas com colesterol como ja falamos anteriormente e no geral qual o medicamento q é de primeira escolha? Bingo , Sinvastatina..

O cetoconazol inibe o metabolismo de drogas metabolizadas por certas enzimas do citocromo p450 , ou seja, a sinvastatina é metabolizada desta forma..Nem preciso dizer o q acontece né...

Como falei tem farmacos melhores na escolha para tratamento da acne..

Axl ,

SAi nada...O creme vc vai pagar em 30g , algo em torno de 20 pila..O sabonete 15 cruzeiros e azit cps 8 cruzeiros uma cx com 3...

Bagual,

Otima pergunta a sua...Mas novamente daria um texto enorme sobre isso...

Vou ser bem direto...

Controle o teu estrogenio...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...