Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

exatamente o que eu achava que seria, somente com exames e talz pra ter certeza do que é, mas tenho quase certeza que é a hipertrofia da prostata, causando assim uma estenose(estreitamento) na uretra e na hora que o liquido seminal passa ele machuca(por ter de passar por um canal mais estreito) e arde, sorte sua que é sómente isto, tem gente que tem retenção urinaria, se voltar esse problema vá em um urologista, estranho isso acontecer somente com o masteron, ja que ciclando vc almenta o DHT de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é, o outlaw disse mesmo que trembo destrói a resistencia aeróbica kkkk

Gusmão420 , fala pra mim sobre o parlodel , vc usa qts comprimidos por dia e começou usar depois da gineco estralar ou sentiu apenas o começo e ja mandou

ta mandando a quantos dias ?

cheguei a ler vc dizendo q ia mandar mais 2 dias , mais queria saber mais detalhado :P

colaterais ?

valeu abraço!!!

Eu usei cerca de 10 dias, até sumir totalmente o caroço.

Foi tudo tranquilo pra mim, senti nd de colateral, usei no max 1,5comp e depois só 1 ao dia.

Link para o comentário

prostata tenta dar uma pesquisada sobre finasterida. (tb ajuda na oleosidade da pele.)

eu as vezes uso, de 2 em 2 meses por ai. Se serve de algo n sei, mas teoricamente ela abaixa o DHT e protege a prostata (é usada em tratamento de cancer de prostata.), abçs

Editado por axltijuca
Link para o comentário

sobre a acne é um negocio que ja ta me enchendo o saco.

desde q comecei nos ae´s eu nao consigo me livrar dela completamente, ja tentei vita A, B5, acidos pra pele, sabonetes , isso tudo junto da uma limpada, mas assim q paro volta tudo

to pensando seriamente em comprar roacutan e que se foda, se nenhum medico me passar eu compro em lugar "alternativo." pq essa pele me da mto trabalho

Link para o comentário

to tomando aqui a glicerina bi-destilada e daqui a pouco vou treinar e relato como foi a experiência.. pra quem disse que tem gosto de água-do-mar , na minha opnião pareceu ''água doce '' de rio kkkkk será que é uma boa pra expandir a fascia, estando on fire.. o uso da glicerina ( devido ao pump ) ?

Link para o comentário

Alguém já teve problemas com pressão alta ?

Como fazem para controlar e abaixar ?

Estou com uma média de 16/8, alta !!

Já montei um protocolo com:

HIDROCLOROTIAZIDA - 65mg - TSD

LOSARTANA POTÁSSICA - 50mg - TSD

(sempre juntas, pela manhã)

Vou tomar todos os dias durante toda a minha Terapia Hormonal, se alguém tiver algum comentário, experiencia ou sugestão...

Pior lixo do mundo, meu colesterol vai subir ainda mais, mas é melhor prevenir do que ter um AVC !

Engraçado, que não vejo o pessoal tendo muita preocupação com a P.A. elevada, quando está ON FIRE, sendo que é uma das principais MERDAS, que pode acontecer.

Editado por HE-MAN
Link para o comentário

Ainda bem q nunca tive problemas com pressão alta....mesmo com a trembo,q estava com o pé atrás pq mta gente relata a pressão subindo...a pressão mais alta q eu tirei até agora com ela foi 14/10 ou 14/11 ...algo assim.

E questão de tomar 2 copos de água e ela já voltava ao normal em 15 min...na verdade,minha pressão tá normal até agora,só um dia q medi essa pressão ai ...

E pra não dizer q não aumentou...teve uma noite em q eu caguei mtu a dieta e tava meio desidratado (sim..cagada grande) e minha pressão subiu...fui deitar e não conseguia durmir direito por causa da dor de cabeça...fui e tomei 1L de água e pronto...resolvido.

Não sei como o pessoal faz,mas eu vivo sempre com 2 garrafas de 500mL pra lá e pra cá,vou tomando um monte dessas o dia inteiro,então dificilmente sinto a pressão subir ou coisa parecida.

Link para o comentário

Alguém já teve problemas com pressão alta ?

Como fazem para controlar e abaixar ?

Estou com uma média de 16/8, alta !!

Já montei um protocolo com:

HIDROCLOROTIAZIDA - 65mg - TSD

LOSARTANA POTÁSSICA - 50mg - TSD

(sempre juntas, pela manhã)

Vou tomar todos os dias durante toda a minha Terapia Hormonal, se alguém tiver algum comentário, experiencia ou sugestão...

Pior lixo do mundo, meu colesterol vai subir ainda mais, mas é melhor prevenir do que ter um AVC !

Engraçado, que não vejo o pessoal tendo muita preocupação com a P.A. elevada, quando está ON FIRE, sendo que é uma das principais MERDAS, que pode acontecer.

Ta muito alta a dosagem do diuretico ai...Nao precisa disso tudo...

Se for usar losartana 50mg baixe a hctz para 25mg....

Comece a usar acido acetil salicilico em uma dosagem de 100 a 375mg por dia...Se tiver historico de problemas cardiovasculares na familia use a dose maxima que citei, do contrario deixe em apenas 100 a 200mg...

Em relacao ao masteron que estavam falando tem a ver com o esquema do estrogenio e de sodio e potassio tb , mas isso seria muito complexo de se explicar em poucas palavras...

Abs!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...