Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

se eu fico 1 dia sem multi vitaminico meu nariz fica entupido, é incrivel isso

nao são 5 dias, 1 dia.

é algo q eu nunca deixo faltar, antes vc mijar amarelo de jogar vit fora do que faltar, realmente nao tem mto o que ser feito é previnir com multivit e vitamina C, vit C eu uso as vezes principalmente quando to em dieta low carb é mto importante

mas mto estranho vc ser tão afetado assim... tem q ver isso

Pois é cara, estou suplementando com um multi importado da AST, mas agora incluí bastante vita C e o Ascaridil que dizem ser muuuito bom para pacientes imunossuprimidos. Eu achei estranho pra caramba, fiz um front load de 500mg em 2 dias, depois mais 250mg 3 dias depois. Mas, ontem tomei muito líquido, um antigripal, 3gr vita C, multivitamínico à rodo e hoje estou praticamente zerado, até o nariz ta normal já, acho que foi só um resfriado mesmo. Mas, antes previnir do que remediar né?

Se desse, gostaria que vocês aí lessem sobre o Ascaridil, que é super barato dizem ser muito eficiente, pode ser uma boa arma nos ciclos. Quando acabar o meu, volto aqui dar um feedback sobre a imunidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu uso qualquer droga, meu corpo fica mto imune, com tremb o corpo fica ainda mais quente, não gripo a mto tempo.

Sobre Abacaxi

A bromelina actua sobre as feridas eliminando as células mortas e facilitando a cicatrização. É também um auxiliar da digestão. A acção anti-inflamatória da enzima tem sido muito estudada. É um inibidor da agregação plaquetária e despolimeriza parcialmente as fibras proteicas que envolvem o tecido celulítico, o que favorece a mobilização dos depósitos gordos dos adipócitos. Eleva a biodisponibilidade dos antibióticos, quando administrada concomitantemente.

http://www.slnoventa...?biblioteca=131

Boldo:

A experimentação anial mostra, em dose elevada, uma ação colagoga, aumento da secreção biliar, não atribuível só aos alcaloides, ação hepatoprotectora, aumento da secreção gástrica e acção sedativa leve. Estão também descritas a acção anti-inflamatória e a diurética atribuídas à planta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o topico e sobre tecnicas de execuçao eu vou perguntar uma que eu gostaria de saber, roelly winklaar em seus treinos de perna faz leg press com os pes bem distantes na extremidade da prancha, depois com os pés juntos, depois com a ponta dos pés virada para o centro e depois com as pontas dos pés viradas pra foras, fiz um topico perguntando disso a alguns dias atras mas ngm respondeu, entao vi esse topico e resolvi postar, alguem sabe em qual parte do quadriceps essa variaçao atinge?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como vcs madam o abacaxi e o boldo, tem melhor horario para eles?

Abacaxi tem enzimas, então é bom em uma ref com carne, por exemplo, boldo não tem hora.

O boldo, vocês pegam a folha mesmo no pé e fazem ? To procurando um lugar que venda as folhas a DIAS .

Sim, mas tem q coar bem, e em pano, pois tem pêlos q soltam e não é bom ingeri-los.

Já que o topico e sobre tecnicas de execuçao eu vou perguntar uma que eu gostaria de saber, roelly winklaar em seus treinos de perna faz leg press com os pes bem distantes na extremidade da prancha, depois com os pés juntos, depois com a ponta dos pés virada para o centro e depois com as pontas dos pés viradas pra foras, fiz um topico perguntando disso a alguns dias atras mas ngm respondeu, entao vi esse topico e resolvi postar, alguem sabe em qual parte do quadriceps essa variaçao atinge?

Cada variação recruta uma parte do quad a mais q outras, mais perto parte mas externa, aberto parte interna, por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...