Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Depois que fui perceber que o que eu disse foi o que o Emmanuel fez.. lembro que ele aumentou o peso depois que incluiu insu, mas ele relatou que chegou a sentir hipo com muito menos que 50ui , entao a resposta dele é um poupo melhor rsrs mas vamos ver ! Cara porque tu não abre um relato/diário ? ia te acompanhar , ainda mais voce abrindo o jogo .. uma grande contribuição pro fórum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vow compartilar um poco da insulina com v6. apesar de eu ser novo 18 anos apenas. ja utilizei a insulina por algum tempo e digo ele eh ótima pra preencimento muscular, com as drogas certas vc fica grande e sco. PORÉMMM tem sempre um porem, ela não é que nem esteroides. Não usem grrande quantidades. álias não usem sem hgh eh perda de tempo. ela é bastante perigosa , um colega meu que compete cometeu o msm erro de axl, só que a dele era de efeito rapido, ou seja ja sabem o resultado fico 3 semanas na uti, Mais graças a deus esta tudo bem. Então si forem começar a usar insulina tenha TOTAL respeito a essa droga. ela junto com diureticos e narcoticos são as drogas que matam no BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja utilizei sem hgh. Mais com drogas trem+t3... etc o resultado eh bom., mais nada se compara junto ao hgh. utilizei durante umas 6 semanas 20 ui ao dia me sentia cada vez mais exausto e cansado ao utilizar. Já com hgh n pelo contrario vc se sente uma maquina de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema da insulina que ela alem de "socar" nutrientes pra dentro das celulas do tecido muscular, ela tb leva gordura.

ou seja, vc ganha BF da pior maneira possivel, por isso usam com HGH. que é o mais potente queimador que existe. isso bem a grosso modo para nós meros mortais, com dosagens altas de gh começa o fator mutação q nem eu saberia explicar, rs.

eu também me sinto exausto. nao pretendo levar essa experiencia a diante não. Quando conseguir GH, talvez.

gabrielqueiroz,

rs, nem faço diário pq eu teria que me comprometer a ficar postando, e não curto muito isso, minha rotina é meio caótica, eu nao sigo uma dieta fixa, ou protocolos fixos, eu vou mudando, mas vcs acabam sempre sabendo oq eu to fazendo por aqui rs

Editado por axltijuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu utilzo somente 2 ui legitimo, ja tem uns 2 meses ki começei e digo não teve nenhuma melhora comparada ao utilizar gh. imagino em dosagems superiores. gh é OURO do bodybuilding.Vc se sente mais saudavel,pele afinando msm com insulin e "drogas de retenção".si vc kiser subir num palco dum sulamericamo mundial e ser campeao disparado hgh concerteza sera uma ponte de incrivel ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, quanto a imunidade, que baixa muito em ciclos com testosterona, o que vocês fazem para melhorá-la?

Estava a 2 anos sem pegar gripe/resfriado, e peguei um agora, na segunda semana depois de 3 aplicações de durateston. Pensei em tomar 2gr de vita C por dia e mais 1 comprimido de Ascaridil por semana (Ascaridil é um antiparasitário cujo efeito 'colateral' é uma modulação do sistema imune, usado em diversas ocasiões). O foda é que fico muito tempo no hospital, então tenho uma susceptibilidade de pegar viroses, pneumonia, infecções, muito maior.

Editado por Jader Abreu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fico 1 dia sem multi vitaminico meu nariz fica entupido, é incrivel isso

nao são 5 dias, 1 dia.

é algo q eu nunca deixo faltar, antes vc mijar amarelo de jogar vit fora do que faltar, realmente nao tem mto o que ser feito é previnir com multivit e vitamina C, vit C eu uso as vezes principalmente quando to em dieta low carb é mto importante

mas mto estranho vc ser tão afetado assim... tem q ver isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...