Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

pois eh , quando vi no video , a caixa eh bem parecida e tudu mais , ai achei estranho.

HYGETROPIN é HGH, IGTROPIN como falaram é IGF

Cara eu não sou grandes conhecedor de GH, pois meu conhecimento, diferente de AE´s, é teorico, pois nunca usei,

mas vejo mto a galera la de fora usar Hygetropin e falar que é um dos melhores. Tanto que o preço comparado ao GH generico ele é mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rs, vou falar pq o pessoal tem me mandado mp direto por isso...

rs, LEIAM

isso não é uma aplicação normal, mto menos recomendada, bodybuilders fazem isso perto de competição quando o bf ja esta perto de 5%-6%, então a pele fica mto fina, da pra aplicar no biceps por exemplo.

essa dica eu peguei com o outlaw que fazia a mesma coisa.

isso é coisa de prep, se vc fizer normalmente provavelmente tera um abcesso de oleo debaixo da pele rs, abçs

eu mesmo ja parei com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HYGETROPIN é HGH, IGTROPIN como falaram é IGF

Cara eu não sou grandes conhecedor de GH, pois meu conhecimento, diferente de AE´s, é teorico, pois nunca usei,

mas vejo mto a galera la de fora usar Hygetropin e falar que é um dos melhores. Tanto que o preço comparado ao GH generico ele é mais caro.

hmm bom saber q nao eh so aki q pessoal gosta e fala bem(axei q tava pegando gato por lebre hehehe) , pego com o rapaiz os kits de 10amp de 10ui , so q eu so repasso (na minha city lotado de nego medicina e incrivel q pareça td mundo usa xD), mais logo menos vo usa tb alguns kits

Editado por Moretto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axltijuca, mas no caso tu sentiu que a insulina realmente ta puxando bastante pra dentro do musculo??? apesar da retenção???

sabado que vem tenho um evento que prefiro não comentar o que seria, que to pensando em usar uns diuréticos que eu ja usei e gosto, e combinar com insulina pra dar uma preenchida nos musculos e não ficar murcho devido aos diuréticos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axltijuca, mas no caso tu sentiu que a insulina realmente ta puxando bastante pra dentro do musculo??? apesar da retenção???

sabado que vem tenho um evento que prefiro não comentar o que seria, que to pensando em usar uns diuréticos que eu ja usei e gosto, e combinar com insulina pra dar uma preenchida nos musculos e não ficar murcho devido aos diuréticos

então man, nem deu tempo de sentir nada ainda rs, na verdade se em 1 semana eu nao sentir nada, eu vou parar. Eu posso ta indo rapido demais com a insulina e tenho medo de ganhar bf de bobeira, hoje lancei 5ui pela manha e 5ui pos treino.

Quanto aos diuréticos eu concordo com o Gusmão. Insulina e diuréticos são o lado dark do bb.

Diurético então é um ciclo vicioso, pois vc usa, fica bom, sua pele fica fina, e vc quer usar o tempo todo, mas quando para da um efeito rebote e vc volta 2x mais retido, e se vc usar o tempo todo ja sabe né, varias complicações. Eu so usei mesmo nos ultimos 2 dias antes da comp. O ideal é vc ir diminuindo a retenção na fé msm, como falaram chá verde, efedrina ajudam, tem efeito diuretico, controlar sal e sodio, essas coisas.

Insulina não recomendo n, pois o efeito nao é imediato como parece. Até agora a unica coisa q a insu me deu foi fome rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Axl, não tenho base teórica nenhuma pra dizer isso.. mas não pensa que recuperar o peso perdido ( mm mesmo ) a base dos ae's e então quando tiver já chegando num platô de não conseguir mais subir kcal e o peso estagnado, lançar a insulina pro corpo aproveitar melhor os nutrientes e dá uma subida no peso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Axl, não tenho base teórica nenhuma pra dizer isso.. mas não pensa que recuperar o peso perdido ( mm mesmo ) a base dos ae's e então quando tiver já chegando num platô de não conseguir mais subir kcal e o peso estagnado, lançar a insulina pro corpo aproveitar melhor os nutrientes e dá uma subida no peso ?

rs, pois é, eu não vi essas vantagens todas em insulina usando agora. Eu quis testar porque eu dei uma lida e a melhor hora é quando tiver com o BF baixo, como eu to agora. Mas vou deixar la pra frente, mesmo pq agora so to com test, vou socar insu quando tiver com test, diana e hemo juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...