Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Uma dúvida Gusmão. Vc disse que usou 300mcg de T4. Como dividiu isso durante o dia? Alguma vez usou uma dose maior que 300mcg/dia? Teve bons resultados?

eu que to usando 300mcg de t4, rs. o gusmao acho q usa t3, ai a dosagem é bem menor

tomo 150mcg de manha em jejum e 150mcg na tarde, ajuda bastante a acelerar o metabolismo, tb da fome...

eu nao recomendo dose tao alta pq vc pode acabar por viciar sua tireoide, o ideal é ir aumentando aos poucos...

eu so tomo isso no prep, quando to em off baixo para 50-100mcg no max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu que to usando 300mcg de t4, rs. o gusmao acho q usa t3, ai a dosagem é bem menor

tomo 150mcg de manha em jejum e 150mcg na tarde, ajuda bastante a acelerar o metabolismo, tb da fome...

eu nao recomendo dose tao alta pq vc pode acabar por viciar sua tireoide, o ideal é ir aumentando aos poucos...

eu so tomo isso no prep, quando to em off baixo para 50-100mcg no max.

Vlw Axl. Já usei T3, gostei bastante sequei legal mesmo. Vou usar em breve prop + trem + mast, por umas 20 semanas. Se não secar como planejei, talvez utilize T4 pare testar, ou mesmo efedrina. Pensei no T4 no início em doses menores para controlar a prolactina. Acha que funciona?

Abraço.

Editado por SociallyCorrupt
Link para o comentário

Vlw Axl. Já usei T3, gostei bastante sequei legal mesmo. Vou usar em breve prop + trem + mast, por umas 20 semanas. Se não secar como planejei, talvez utilize T4 pare testar, ou mesmo efedrina. Pensei no T4 no início em doses menores para controlar a prolactina. Acha que funciona?

Abraço.

cara vou ser bem sincero, não faço ideia. kkkkkkkkkkk

nunca tive problemas com prolactina pq quase sempre uso stano...

eu usei so pelo efeito do metabolismo que comecei a sentir de verdade em doses acima de 150mcg

Link para o comentário

Estou no meu primeiro ciclo apenas com Durateston, inicialmente irei fazer um ciclo longo de 15 semanas(estou indo para a 4° semana), pretendo ficar com testo on sempre, apenas reduzindo e aumentando as dosagens, visto também que daqui a alguns meses tenho um campeonato de Strongman e os treinos estão cada vez mais pesados preciso ficar on fire, vocês acham bom ficar trocando a fonte de testo ou posso manter sempre a mesma e só regular as dosagens(como falaram anteriormente, escolher 1 ou 2 drogas e utilizar elas sempre, apenas mudando a dosagem)? Mais para frente vou adicionar Diana junto com a testo mas antes vou terminar este ciclo e dar uma baixa na dosagem. Uma boa dose apenas de manutenção com dura seria de 250mg a cada 10 dias? da para manter níveis estáveis de testosterona e limpar o corpo? uso 500mg semana. Escolhi a dura pela confiabilidade.

Link para o comentário

Vou postar aqui mesmo pq é mais pela curiosidade do rodrigo, n é pra nenhum avaliação nem nada, e eu n sou powerlifter uhsaahsu treino só strongman, acho que a unica coisa que treinamos mais pesado estilo powrlifter é o terra.

ai vai o link com o album, se alguem souber responder a minha duvida, vlw.

http://imageshack.us...2104122243.jpg/

Link para o comentário

Vou postar aqui mesmo pq é mais pela curiosidade do rodrigo, n é pra nenhum avaliação nem nada, e eu n sou powerlifter uhsaahsu treino só strongman, acho que a unica coisa que treinamos mais pesado estilo powrlifter é o terra.

cara, seria muito pedir pra você abrir um relato sobre sua rotina de treinos e EAs?

Desculpe desvirtuar o topico...

Link para o comentário

testo em alta é interessante no seu caso, mas em alta qer dizer 500mg msm

existem outras drogas melhores para influenciar na sua força, dianabol por exemplo, seira legal usar nas 4 semanas antes que antecedem o campeonato, ultima dosagem no dia msm, Trenbolona pode ajudar na agressividade para levantar os pesos, porem limitara sua capacidade aerobica

nandrolona pode ser uma boa pedida pra proteger suas articulações e deixar q vc use sempre 100% de intensidade...

isso tb nao entendo mto, mas vejo powerlifters usarem bastante drogas q fazem reter agua, testo em alta, orais, etc.Drogas sem função estetica, porem boas para recuperação e ganho de força

se vc conseguir halotestin pros dias q antecedem tb é uma boa, mas tem q ser bem pesquisado, ja q seu bf ta mto alto pode nao ser seguro colocar tantas drogas q possam aumentar a pressao arterial e causar outros problemas

obs: cuidado com a gineco, ela nao estraga so estetica pode virar cancer, tenha em maos tamoxifeno

Link para o comentário

Gineco to cuidando, ainda não deu nada, aquilo ali sempre tive, acho que é lipo pois quando eu era magro não tinha nada, ai ganhei gordura (sem nenhum ciclo) e veio um pouco, mas durante o ciclo ainda n tive nada. Powerlifters e Strongman usam muito orais (maioria que conheço diana e hemo) mas usam muito também (algo que acho que não usaria) é em dias de treino pesado e campeonato pra dar um extra o Potenay de 2ml pra cima, alguns bem mais. Testo rápida e dianabol é um conjunto que gostam muito.

Editado por Wooden
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...