Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

Alguém já se interessou em mandar as drogas para analise laboratorial ? Se sim, alguém sabe quanto fica de valor ? A maioria do pessoal ai, prefere GC por causa da marca mesmo ou por ser barata ? Alguém poderia me mandar link/arquivo/pesquisa onde foi feito testes laboratórias com os produtos Landerlan ?

Abraço

Não existe isso. A análise laboratorial é seu corpo rs.

GC não é a mais barata nem de longe. Mas também não é a mais cara.

E tem aquilo né, fonte é tudo. Você pode pegar uma mesma substancia Landerlan que faça pouco efeito, e em outra fonte vc pode pegar uma Landerlan BOA.

USPlabs tb é excelente, só que é bem carinha.

Eu não tenho nada a reclamar da Lander (a não ser a Nandrolona. que é fraquíssima.) Mas no geral GC promete e faz. A Trenbolona da GC é a unica que vc realmente sente os colaterais.

Na verdade eu tomei a decisão de daqui pra frente só tomar GC e Farmácia. Exatamente por serem mais "puras" ao meu ver. O trabalho da GC é bem sério. Ja Lander é aquilo, é um laboratorio la na Argentina que ninguem sabe como é, como não é, é subdosado, falsificam, enfim...

Publicidade

Postado

Quanto a insulina

é algo em pós treino melhor ingestao dela....abs superior ou coxa

tendo em vista uma açao boa e rapida é a humalog tem um pico bom, e há tambem derivado de bovinos?

um exemplo de 10ui insul pós-treino, quanto carbo após uns 15-30min é bom ingerir? pra compensar os musculus desgastados mas nao tanto para nao acumular excesso gord...oque fazem? quantidade carbo ao insu

a tren ja tiveram problema com tosse? ( enantato de trem) nao ace.

e sim eles nao estao brincando quando dizem que tren é um negocio dos deuses lol...2300kcal por dia perd gordura e nem um musculo lol

tren ja tiveram um suor de porco? mas porra com um ventilador e soprando ainda o tempo todo

é o suor mais cheiroso que existe! lol

acne, pele muito seca

eu tava pensando quanto tempo leva pra pra obter qualquer dormencia ou dor nas articulações fora dela.jintropin, generico gh?

como eles controlam isso? se bem que nao deixam de usar

e acho mesmo que conversei, oque rola mesmo é alta quantidade de droga,nao testo..pelo menos quando meu amigo competiu

4-6 semanas tren 100mg tsd oque pega...forte

Postado (editado)

Cara eu importei, peguei uma de 100 Capsulas, com 10,000 IU por 3 dólares.

tenta achar dessas marcas, now foods, sundown naturals ou nature's way.

Poisé cara, começei sentir alguns colaterais meio tensos na 3° semana, como pressão alta (mesmo tomando muita água, e com o sódio baixo.), Azia fortíssima, Acne (mas muita mesmo, chego até ficar com vergonha de tirar a camisa hahaha) ai abandonei o relato. Fiquei uma semana sem aplicar. até que comprei o Letrozol, e um furosemida ( para a pressão) e retomei o ciclo a todo vapor, usando o Letrozol 0.6mg 3x por semana, e tomando 40mg de Furosemida ao dia. 5° semana tudo ok, pressão começou a normalizar a retenção tbm diminiu bastante, e a azia tbm diminui, por conta do encerramento do diana. 6° semana começou a ferrar tudo, líbido lá em baixo, totalmente zerada,(mesmo com 500mg de dura/semana uma dosagem até meio elevada p/ o meu peso) acho que foi por conta do letrozol. mas vou deixar uma experiencia que adquiri com este ciclo, se vai usar Letro, use HCG. Se for usar Undecilenato de Bold, use pelo mínimo por 16 semanas, gostei da bold, mas acho que faltou um stano, pra ficar bom.

se fosse hoje com certeza faria diferente esse ciclo.

Faria algo assim

1-20 100mg Prop a cada 3 dias.

1-20 400mg Bold a cada 7 Dias

1-20 50mg Stano DSDN

Nossa cara, que merda! todos esses colaterais e muito foda! tu ja tem tendência pra ter pressão alta e espinhas?

tem gente que fica muito retido com a diana e com a durateston, acho que foi teu caso. Como é que pode mermão? tu controlar a dieta, controlar o sódio e ficar retido? tem coisa errada ae, como tava a tua dieta, em base?

Por isso eu escolhi o enan em vez da dura. Durateston terem muito liquido, dar muitas espinhas principalmente pelo estradiol que fica louco (afinal sao 4 éster), é dificil ate de controlar com o letro!

Ganhou quanto de peso e usou o letro em que semana?

acho que a libido baixo, nao deve ter sido por causa do letro..deve ser pelo intervalo q tu deu sem aplicar, sinistro velho. ..mas como eh, chegou a falhar na hora H? porque a libido só cai se nao fizer a TPC direito, usar drogas supressoras como nandrolona e trembo, nao usar HCG ( mas no caso tu tava com testo exogena)..

vlw

Editado por tribus
Postado

@ Jacks

Quando usou letro chegou a verificar os niveis de E1 e E2? Antes , durante ou apos o ciclo?

Alguem aqui pos tpc ja teve com problemas com E1 e E2 ? Explicando melhor...E2 normal e E1 extramamente aumentado?

Tribus nem sempre os problemas sao somente relacionados ao E2...

No meu caso, tibe muito mais problema com Enan do q com Dura...

Com Dura sempre "controlei" os colaterais, ja com o Enan nao posso dizer o mesmo...

Abs

Postado

@ Jacks

Quando usou letro chegou a verificar os niveis de E1 e E2? Antes , durante ou apos o ciclo?

Alguem aqui pos tpc ja teve com problemas com E1 e E2 ? Explicando melhor...E2 normal e E1 extramamente aumentado?

Tribus nem sempre os problemas sao somente relacionados ao E2...

No meu caso, tibe muito mais problema com Enan do q com Dura...

Com Dura sempre "controlei" os colaterais, ja com o Enan nao posso dizer o mesmo...

Abs

Que problemas teve com o enan? que eu saiba, a dura retem bem mais que o enan ( apesar desse ser dolorido) e os dois dar praticamente a mesma quantidade de massa, pois a dura dar um ganho maior de peso pela retencao. Mas cada um é cada um.

vlw

Postado

Que problemas teve com o enan? que eu saiba, a dura retem bem mais que o enan ( apesar desse ser dolorido) e os dois dar praticamente a mesma quantidade de massa, pois a dura dar um ganho maior de peso pela retencao. Mas cada um é cada um.

vlw

Exatamente o que postei acima...Niveis de estradiol normais...Consegui controlar no decorrer do ciclo, ja o E1 ( estrona ) extramente elevado e mesmo pos tpc ainda continua elevadissimo...

Retencao seria o de menos e é...

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...