Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Posts Recomendados

Postado

usar a vet ou a under, eu to querendo saber se vale a pena usar a vet , porque ela é mais cara.. porém bem mais difícil ser subdosada, não ?

Nunca tive nenhuma decepção usando bold vet.. na verdade foi a unica que eu senti dar um "pega" legal. Em seu lugar, se tivesse $condição$ de escolher.... optaria pela bold vet sem maiores duvidas.

Abraços

Publicidade

Postado

Já que entraram no assunto, vou ver se alguém pode me dar alguma luz...

Estou estudando para adicionar a bold ao enan e ficar ON por pelo menos 24 semanas, fazendo pontes com dosagem terapêutica.

1-8 - (500~750mg enan)

9-12 - (250mg enan)

13-21 - (500~750mg enan) (e seguindo sempre assim, ir alterando somente a dosagem e o ester da testo a cada período de ON)

No final do período terapêutico faço exames para ver como está a contagem hormonal/enzimas hepáticas/colesterol ...etc.

Só que por falta de experiência com AEs, realmente não sei se compensa adicionar a BOLD ao protocolo, ou ficar oscilando com decanoato ou outra droga...

Mas pelo perfil da BOLD, realmente fico tentado em testa-la ...

Lembrando que o objetivo é bulk (não necessariamente limpo, pois tenho facilidade em manipular a dieta), e que não tenho vasta experiencia com AEs.

Postado

Nunca tive nenhuma decepção usando bold vet.. na verdade foi a unica que eu senti dar um "pega" legal. Em seu lugar, se tivesse $condição$ de escolher.... optaria pela bold vet sem maiores duvidas.

Abraços

Valeu pela contribuição diego, $condição$ eu não tenho.. o que eu tenho é paciência pra juntar a grana hahaha já que não vou fazer blastxcruiser. Vou tentar sempre usar drogas de farmárcia humana e veterinária... subdosagem entristesse..

Já que entraram no assunto, vou ver se alguém pode me dar alguma luz...

Estou estudando para adicionar a bold ao enan e ficar ON por pelo menos 24 semanas, fazendo pontes com dosagem terapêutica.

1-8 - (500~750mg enan)

9-12 - (250mg enan)

13-21 - (500~750mg enan) (e seguindo sempre assim, ir alterando somente a dosagem e o ester da testo a cada período de ON)

No final do período terapêutico faço exames para ver como está a contagem hormonal/enzimas hepáticas/colesterol ...etc.

Só que por falta de experiência com AEs, realmente não sei se compensa adicionar a BOLD ao protocolo, ou ficar oscilando com decanoato ou outra droga...

Mas pelo perfil da BOLD, realmente fico tentado em testa-la ...

Lembrando que o objetivo é bulk (não necessariamente limpo, pois tenho facilidade em manipular a dieta), e que não tenho vasta experiencia com AEs.

Cara, EU diminuiria a testo e com o dinheiro que sobrasse incluia a bold, tô doido pra testar bold vet..

Postado

Cara, EU diminuiria a testo e com o dinheiro que sobrasse incluia a bold, tô doido pra testar bold vet..

Então, a dosagem da testo vai oscilar de acordo com o que eu estiver sentindo mesmo, ainda não descobri qual é a minha dosagem efetiva. Posso até diminuir...

Agora, é difícil encontrar alguma coisa plausível em relação a BOLD, parece ser sempre uma droga que fica a sombra da testo, e como não é nada barata, fico com medo de jogar dinheiro fora, apostando em algo que não é certo...

Postado

He-man...

use 250-400mg no máximo, n vejo necessidade para aumentar a dose...

se for usar por longos periodos use 250mg que está ótimo

Aprendeu ne, rs

Cara, bold vet no brasil, só 50mg, até fora é dificil achar, gh15 aprova só strango bold, até por isso tem recomendado npp para quem não tem acesso a bold de confiança.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...