Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Queria saber até que nivel o pessoal acha que ciclar cedo é vantajoso para uma carreira no BB.

Fiz a mesma pergunta ao Emmanuel, segue a resposta do mesmo:

ciclar cedo é importante manin,ate pela maturidade muscular..veja o Phill,treina e cicla a metade do tempo que os outros BBs top,é volumoso,tme o shape incrivel,mas da pra notar que falta maturidade,se ele começasse com 20 anos estaria muito melhor..Sou contra abuso antes do tempo,é fato que quanto mais evoluido,maior as dosagens pra voce conseguir ate mesmo carregar uma quantidade de volume fora do normal no corpo..mas ciclar cedo pra quem almeja ir longe,é importante sim,a partir dos 18 anos...se come,treina e cicla direito,com conhecimento e sem exageros,so fara bem ao atleta..problema é que tem muito atleta que abusa...voce ve nego com 18 anos usando Gh,pra que? o cara ta produzindo GH pra caralho,ta longe de chegar num limite mais dificil,mas ja esta usando todas as amras que ele tem,ai nao concordo..agora,ciclando com coerencia e inteligente eh importante sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dependendo pode sim, ai vc vira diabetico, por isso é importante fazer medições de manha e após o treino antes de começar a usar, e ir aumentando aos poucos, mtos bb ficam diabeticos, eu acho q Jay é um.

Entendi. É que eu penso assim, NORMALMENTE quem começa a usar insulina, começa com doses baixas, certo? Exemplo:5 a 10ui/dia. (Lembrando que são só exemplos). Será que não seria contraproducente, você querer usar 5 a 10ui/dia, caso a insulina suprimisse a produção endógena?

Mesma coisa que querer mandar 100mg de nandrolona, pra "começar", iria suprimir a produção de testo a toa sem ter resultados.

Não sei se consegui me expressar muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. É que eu penso assim, NORMALMENTE quem começa a usar insulina, começa com doses baixas, certo? Exemplo:5 a 10ui/dia. (Lembrando que são só exemplos). Será que não seria contraproducente, você querer usar 5 a 10ui/dia, caso a insulina suprimisse a produção endógena?

Mesma coisa que querer mandar 100mg de nandrolona, pra "começar", iria suprimir a produção de testo a toa sem ter resultados.

Não sei se consegui me expressar muito bem.

Cara, isso é dificil, mas possivel, se não souber usar, não saber dosar, fazer uso de medidores de glicose, vc pode se dar mau com baixas doses, mas tem gente q usa altas e não é, tem haver com saber lhe dar com o hormonio, o msmo para qualquer droga, se vc usar bold por mto tempo, acaba paranoico, e o msmo para outras.

Fiz a mesma pergunta ao Emmanuel, segue a resposta do mesmo:

ciclar cedo é importante manin,ate pela maturidade muscular..veja o Phill,treina e cicla a metade do tempo que os outros BBs top,é volumoso,tme o shape incrivel,mas da pra notar que falta maturidade,se ele começasse com 20 anos estaria muito melhor..Sou contra abuso antes do tempo,é fato que quanto mais evoluido,maior as dosagens pra voce conseguir ate mesmo carregar uma quantidade de volume fora do normal no corpo..mas ciclar cedo pra quem almeja ir longe,é importante sim,a partir dos 18 anos...se come,treina e cicla direito,com conhecimento e sem exageros,so fara bem ao atleta..problema é que tem muito atleta que abusa...voce ve nego com 18 anos usando Gh,pra que? o cara ta produzindo GH pra caralho,ta longe de chegar num limite mais dificil,mas ja esta usando todas as amras que ele tem,ai nao concordo..agora,ciclando com coerencia e inteligente eh importante sim.

Abraço

Perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é melhor topico do forum atualmente, li todo de ontem pra hoje e quero agradeçer ao Gusmão, Diego, Emanuel, Axltijuca pelos conhecimentos que vocês estão depositando aqui..

Vi tanta coisa aqui que nunca tinha passado pela cabeça..

Agora tirando uma duvida minha aqui, só um exemplo.. o ciclo abaixo eu teria resultados melhores com 300mg de testo no lugar de 750mg-1g de testo?

1-10 Dura 300mg

1-10 600mg deca/sem

1-10 Trenb 75mg/dsdn

1-6 Diana 80mg

7-10 80mg Oxan

A proposito esse protocolo ta legal pra quem deseja ciclar apenas 1x no ano?

Editado por Polh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é melhor topico do forum atualmente, li todo de ontem pra hoje e quero agradeçer ao Gusmão, Diego, Emanuel, Axltijuca pelos conhecimentos que vocês estão depositando aqui..

Vi tanta coisa aqui que nunca tinha passado pela cabeça..

Agora tirando uma duvida minha aqui, só um exemplo.. o ciclo abaixo eu teria resultados melhores com 300mg de testo no lugar de 750mg-1g de testo?

1-10 Dura 300mg

1-10 600mg deca/sem

1-10 Trenb 75mg/dsdn

1-6 Diana 80mg

7-10 80mg Oxan

A proposito esse protocolo ta legal pra quem deseja ciclar apenas 1x no ano?

Eu não arrisco usar tren e deca junto sem caber ou bromo, prolactina vai subir mto msmo, perigoso.

Para 1ciclo ao ano, usaria algo mais longo ,e não deca, faria 12-16semanas com test, bold tren e masteron no final, mto melhor e o preço fica quase igual até pq ox é mto caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como os bb pro controlam a parolactina usando 300mg trembo TSD? E doses altíssimas d deca?

Provavelmente BB pro não usa nd, o corpo ja deve ter acostumado e etc, talvez em alguns caso caber, mas ja cv com BB sobre isso e ele diz não ter sentido nd, mas tem alguns q são mais sensiveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...