Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

Boas temos sim.. não temos é variedade rsrs Experimenta um ciclo tipo assim:

1 - 4: Hemogenin Aventis: (100mg TSD)

1 - 15: Deposteron (Max: 400mg semanais)

1 - 15: Deca-Durabolin (600 ~ 800 mg semanais)

Vai drenar sua conta bancária rsrs mas nem de perto seria a mesma coisa se fosse tudo lander ou under, se em farma vendesse HCG tipo Pregnyl etc.. seria mais interessante ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Por isso pensei na ideia de importar, lá temos boas drogas de farma com concentraçoes bem maiores, penso eu.

problema seria passar pelo aeroporto não ? no raio-x, aquele tanto de bujão,ampola. Também penso nisso, dependendo do preço .. é preferível qualidade melhor da droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida quanto a administração de insulina. No momento em que você a administra, a produção endógena é suprimida também? Sei que existem de curtas e longas durações, mas no MOMENTO em que elas estão em seu corpo elas chegam a suprimir?

Abraços

Dependendo pode sim, ai vc vira diabetico, por isso é importante fazer medições de manha e após o treino antes de começar a usar, e ir aumentando aos poucos, mtos bb ficam diabeticos, eu acho q Jay é um.

Gusmão, não acha que compensa usar outros labs ? Levando em consideração a pureza das drogas e vários outros fatores ?

A verdade, que se na farmacia as concentraçoes fossem maiores, o melhor é ir tudo de farmacia mesmo.

Quais outros labs vc diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...