Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Pessoal, vocês que manjam mais e são fsiculturistas, o que acham das idéias do George Farah? treinador do Branch, Kai.. Nesse video aqui (demora um pouco pra carregar todo, mas vale a pena):

http://mdtv.musculardevelopment.com/contests/251-europa-battle-of-champions-connecticut/3059-george-farah-trains-arms-7-weeks-out-from-the-europa-connecticut.html

Ele fala sobre dieta ( manter limpa), treinamento ( não precisa ter muita variação, disse que o treino do Branch, Coleman ficavam praticamente a mesma coisa sempre..)

Se alguém puder opinar, meu inglês também é meio tosco hehe, ai não capitei algumas coisas..

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queria saber até que nivel o pessoal acha que ciclar cedo é vantajoso para uma carreira no BB.

Depende de 2 coisas, da cabeça da pessoa, se ela sabe dos riscos q corre e se é isso msmo q ela quer, e tb ja ter um conhecimento basico, pq não da pra só ciclar e querer crescer, não é simples, treino e dieta contam mto no começo.

Link para o comentário

Sempre me vem na cabeça. Até que ponto é vantajoso estar o maior o quanto antes ?

Sei que exemplos são sempre complicados, porém irei dar um. Olha o caso do Lorenzo e o Emmanuel....

Sim, ai vc entro no q eu e axl ja dissemos, crescer rapido, é ruim, pois tudo é lento, mtos acham q é só crescer, q é o caso do lorenzo, ele entrou em doses altas e abusivas mto cedo, gh e insulina desde os 17anos, e agora fica mais dificil crescer, e tb ele só pensou no volume, alexey é outro q duvido q tenha futuro, pela baixa estatura e pelas doses q suponho q ja esta.

Emmanuel é cabeça, ele foi devagar, ainda ta longe de abusar de hormonios e respondeu bem a essas dosagens, e alem disso, ele se preoculpa com a qualidade do shape, não só tamanho, isso é mais importante q volume, pois musculos aparentes deixa o shape maior do q é, isso é fundamental, chama criar ilusão, ser maior q realmente é.

Lorenzo msmo, nunca conseguiu uma boa qualidade, nunca teve um abd bem definido, alem disso ele deformou o shape dele, ficou corcuda e nem sabe posar direito.

Link para o comentário

Eu ainda não acredito que estamos sem um mr. universo no fórum.. mas enfim, alguém aqui já usou ou conhece quem consegue usar aqui do brasil ( NÃO ESTOU PEDINDO CONTATOS ) drogas mesmo under européias ? porque me lembro de um relato do @Genshi daqui do fórum, que conseguiu drogas da túrquia se não me engano, e mesmo com um ciclo básico de diana, sustanon ele teve ganhos incríveis, força da diana batendo na primeira semana, níveis de exames incríveis, mais de 12kg no fim do ciclo. e coisa de 50mg de diana e 500mg-sem de sustanon

Link para o comentário

Em relação ao Sustanon, a Durateston de farmacia que temos aqui, acho que ta no mesmo patamar ou se não superior. Já as outras drogas que não temos nas farmacias, infelizmente no Brasil só se encontra coisa ruim.

Não temos drogas boas como lá fora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...